Viagens El Corte Inglés renova estrutura em Portugal
O Grupo Viagens El Corte Inglés acaba de anunciar a renovação da sua estrutura em Portugal. Nuno Brás Francisco, que nos últimos 22 anos no grupo desempenhou funções na área Financeira e Direção de Pessoas & Talento, assumirá o cargo de subdiretor de toda a operação no nosso país.
Publituris
Vila Galé vai transformar Quinta da Cardiga em hotel após investimento de 20M€
CEO da Global DMC Partners alerta: “Excesso de turismo ameaça o MICE”
Bairrada recebe 12.ª edição das Jornadas de Enoturismo
MSC Cruzeiros atualiza programa de fidelização e cria nível Blue Diamond
Turismo de Marrocos cria Banco de Projetos
Oferta turística da Madeira tem “melhorado imenso” considera Miguel Albuquerque
Airbus entrega 62 aeronaves em outubro
Conteúdo NDC da Air India disponível na Sabre
CEAV promete fundo de recuperação para agências de viagens afetadas pela DANA
Kodawari Residences escolhe o Porto para abrir a sua primeira unidade
Na nova equipa diretiva, António Alexandre Pereira irá liderar a área de Business Travel e respetiva equipa do segmento corporate em Portugal, enquanto na área do Leisure, Dora Pinto será responsável pela rede de lazer, potenciando sinergias entre a mesma e serviços transversais. Estes dois profissionais contam com mais de 20 anos ao serviço da empresa, e com vasta experiência no modelo de negócio das Viagens El Corte Inglés.
No aproveitamento de sinergias, a reorganização a empresa unifica os Departamentos de Produto e Marketing sob a direção de Pedro Pereira, que integra ainda, como novidade, uma área
exclusivamente dedicada ao seu produto estrela: cruzeiros, com João Pereira como key account.
Como product manager da aviação e 18 anos no grupo, Vanessa Rosa estará encarregue da gestão das companhias aéreas e apoio à rede de vendas.
A nova estrutura contará também com um novo Departamento de Organização, liderado por Filipa Aldeia, também ela com 20 anos no grupo, que irá implementar novos procedimentos na melhoria do fluxo de comunicação, assegurar processos que visam garantir padrões qualidade da empresa de viagens, e apoio na expansão da rede de venda.