easyJet abre nova rota para Paris Beauvais em novembro
Com a abertura desta rota, que começa a ser operada em novembro, com três voos por semana, a easyJet passa a voar para os três aeroportos que servem a capital francesa, concretamente Paris Beauvais, Paris-Charles de Gaulle e Paris Orly.
Publituris
Lucros da Delta Air Lines caem 25% em 2024
IA, inovação e sustentabilidade no centro da FITURTechY
FlyAngola deixa de voar para São Tomé
CTP apresenta nova campanha transversal que dá voz às pessoas
“É importante equilibrar os fluxos turísticos entre regiões e melhorar as infraestruturas de transporte”, Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal
Nova Edição: O que foi 2024 e o que será 2025
Portugal com um dos passaportes mais fortes em 2025
PLAY Airlines passa a voar para a Madeira também no verão
Lisboa em destaque como um dos “destinos tendência” para 2025, diz a Mabrian
Barómetro IPDT: 33 milhões de hóspedes, 81 milhões de dormidas e proveitos de 6,5 MM€ para 2025
A easyJet abriu esta segunda-feira, 12 de setembro, as vendas para a rota Lisboa-Paris Beauvais, que a companhia aérea low cost vai começar a operar em novembro, com três ligações por semana.
Num comunicado enviado à imprensa, a companhia aérea explica que, com a abertura desta rota, passa a voar para os três aeroportos que servem a capital francesa, concretamente Paris Beauvais, Paris-Charles de Gaulle e Paris Orly.
“O trajeto será garantido através de três frequências semanais: às terças, quintas e sábados; em adição às rotas para Paris-Charles de Gaulle e Paris Orly, o que significa que a companhia aérea estará a voar para os três aeroportos da cidade”, refere a easyJet em comunicado, explicando que, com este reforço, vai disponibilizar 118.890 lugares este inverno para Paris, o que representa um aumento de 50% em relação ao inverno passado.
Os bilhetes para a nova rota da easyJet para Paris Beauvais já se encontram à venda e apresentam preços desde 23,99 euros por pessoa.
“Alargar a nossa operação para Paris Beauvais, a partir de novembro, significa estarmos presentes nos três aeroportos de Paris. Estamos bastante contentes por reforçar a nossa posição enquanto companhia aérea número #1 a voar de Portugal para França e por oferecer cada vez mais ligações aos nossos clientes”, congratula-se José Lopes, Country Manager da easyJet para Portugal.
Além da nova rota para Paris Beauvais, a easyJet vai também reforçar a operação entre Lisboa e Barcelona, que atualmente conta com cinco ligações aéreas por semana, passando a disponibilizar um voo diário entre a capital portuguesa e a capital catalã.
Com este aumento de voos para Barcelona, acrescenta a informação divulgada pela companhia aérea, a easyJet passa a disponibilizar 19.740 lugares adicionais para o inverno de 2022, o que corresponde a uma capacidade total de 69.000 lugares para o destino espanhol.
“Também estamos muito contentes por aumentar a nossa rota de Lisboa para Barcelona de cinco para sete frequências semanais, o que responde aos nossos níveis cada vez maiores de procura para o destino e proporciona uma maior flexibilidade de horários para todos aqueles que voam connosco”, sublinha ainda José Lopes.
A easyJet atribui este aumento de operação aos 18 novos slots diários no aeroporto de Lisboa, que eram da TAP e que foram atribuídos à companhia aérea low cost pela Comissão Europeia.
Devido aos novos slots, a easyJet anunciou já que vai basear mais três aviões A321neo na capital portuguesa, o que permite o lançamento de “novas rotas e o reforço da capacidade para outros destinos”.
“Assim, a easyJet torna-se a companhia aérea #2 no aeroporto de Lisboa, com uma rede de 33 rotas – 31 internacionais e duas domésticas -, a tocar em 10 países”, conclui a companhia aérea low cost.