IV Convenção da Mercado das Viagens nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2023 na Batalha
Com o tema “Oportunidades In/Out”, a rede de agências de viagens Mercado das Viagens, marcou a sua IV Convenção para os dias 4 e 5 de fevereiro de 2023, na Batalha.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
O programa do encontro ainda não é conhecido, mas já se sabe que decorrerá no Hotel Vila Batalha, pelo que a rede informa aos agentes de viagens que caso tenham necessidade de reservar alojamento nessa unidade hoteleira, foram bloqueados quartos com o valor de € 76 TWB e € 70 SGW (já com IVA).
Refira-se que a Mercado das Viagens tem vindo a expandir-se, com a abertura de novas agências de viagens em vários pontos do país, seguindo as premissas de sustentabilidade que desde o início foram instituídas como política a seguir.
“A maior cobertura geográfica, permite-nos alargar o nosso mercado alvo, e oferecer um produto de qualidade, assegurando-lhe uma cultura de serviço tão intrínseca à nossa marca”, apontava Adriano Portugal, diretor geral da rede, a propósito da abertura recente de uma nova loja.