Festuris em Gramado com crescimento expressivo
Com o turismo mundial em evolução positiva, a 34ª edição da Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado já alcança um crescimento médio de 150% ao nível da comercialização dos espaços e receita bruta, em relação ao evento de 2021.
Publituris
Azul já recebeu 4.º aparelho Airbus A330-200 para reforçar frota internacional
PLAY Airlines começa a voar para a Madeira na próxima terça-feira
Soltour lança charters para Cancún no Natal e Réveillon
Lusanova lança circuitos Ibéricos de Natal e Fim-de-Ano
Turismo indígena injecta 67 mil milhões de dólares na economia mundial, diz WTTC
Portugueses crescem nas visitas a Berlim e destacam-se pela estada média
Holiday Inn Braga já abriu
Tráfego aéreo nos aeroportos espanhóis cresce mais de 4% em setembro
Viagens de negócios atingem valor recorde de 1,5 biliões de dólares em 2024
CTP quer ver “redução de impostos” para as empresas do turismo refletida no OE2025
Atenta às novas procuras do mercado, a Festuris acontece de 3 a 6 de novembro, em Gramado. Este ano, a estimativa é de atrair mais de 12 mil participantes, 2.500 marcas em exposição, 40 destinos internacionais e mais de 90 horas de conteúdo. As inscrições estão abertas.
A Festuris 2022 será o maior e melhor já realizado. A afirmação é dos CEO Marta Rossi e Eduardo Zorzanello. Uma das novidades é que o evento teve a sua área física ampliada em cerca de 2 mil metros, utilizando completamente os dois pavilhões do Serra Park.
Além da feira geral, do espaço Green Experience, do espaço Business & Innovation, regressa o espaço Wedding, enquanto o espaço LGBT+ foi ampliado, bem como o espaço Luxury, que ganha novo layout, cintando com diversas marcas, nomeadamente a TAP. Outra grande novidade da 34ª edição da Festuris é o espaço Food & Drinks Experience.
Importantes nomes do turismo e do empreendedorismo estão no rol de palestrantes do Meeting Festuris deste ano, que decorrerá sob a temática “Ressignificando o Turismo”.