Assine já
Operadores Turísticos

Operadores turísticos reforçam operação réveillon para Maceió/Salvador

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral decidiram reforçar a sua operação conjunta de reveillon 22/23 para Maceió/Salvador.

Publituris
Operadores Turísticos

Operadores turísticos reforçam operação réveillon para Maceió/Salvador

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral decidiram reforçar a sua operação conjunta de reveillon 22/23 para Maceió/Salvador.

Publituris
Sobre o autor
Publituris
Artigos relacionados
Operadores juntam-se para lançar novo charter de réveillon para o Brasil
Distribuição
Iberojet com charter para Natal/Salvador na Orbest
Distribuição
terraBrasil regressa aos charters para destino estrela
Distribuição
Exoticoonline, Solférias e Egotravel juntos no Brasil
Distribuição

A decisão de reforçar a oferta de pacotes para estes destinos no Nordeste brasileiro, deve-se ao facto de o sucesso registado nas vendas da operação de fim de ano lançada no mercado há apenas três semanas.

Assim, está programado mais um voo com partida de Lisboa no dia 26 de dezembro de 2022 e regresso a 2 de janeiro de 2023.

Em comunicado, os quatro operadores turísticos indicam que estão praticamente esgotados os lugares, particularmente nas partidas para Maceió, onde a programação destaca a nova unidade Vila Galé Alagoas, pelo que foi decidido abrir este novo voo, de Lisboa, mantendo o Porto/Salvador/Porto a 26 de dezembro e passando o voo de 27 de dezembro a ser exclusivamente Porto/Maceió/Porto.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Artigos relacionados
Distribuição

4Tours com propostas para Mercados de Natal europeus

O operador turístico 4Tours anuncia ao mercado que tem disponível no seu site várias propostas para os Mercados de Natal europeus, de três, quatro e cinco dias, que permitirão vivenciar de perto a verdadeira magia dessa época do ano.

Publituris

Os circuitos, com preços desde 695 euros por pessoa, incluem propostas para Berlim, Dresden e Praga, Viena, Tallinn e Riga, Heidelberg, Colmar e Estrasburgo, Bruges e Bruxelas, Colónia e Bruxelas e ainda Nuremberga, Munique e Wurztburg.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Solférias lança “Grande Campanha de setembro” para a Disneyland Paris

O operador turístico Solférias acaba de lançar no mercado a “Grande Campanha de setembro – Avengers Campus” para a Disneyland Paris, que está a assinalar o seu 30º aniversário.

Publituris

Válida para reservas entre 5 e 25 de setembro e estadias entre 6 de setembro 2022 e 29 de março 2023, esta campanha tem preços a partir de 138 euros por pessoa, baseado num pacote de três noites e quatro dias de entradas, com alojamento  no Disney Sequoia Lodge em quarto standard, em regime de meia pensão (pequeno-almoço, almoço ou jantar), ocupado por dois adultos e duas crianças entre os 3 e os 11 anos inclusive.

Este preço inclui ainda a oferta do serviço de transfere regular “Magic Shuttle” para crianças até aos 11 anos inclusive, para além de tarifas áreas e condições promocionais especiais para reservas com voos SATA (partidas do Funchal e Ponta Delgada), Air France (Lisboa) e TAP (Lisboa, Porto e Faro).

Esta campanha da Solférias permite ainda cancelamento gratuito até sete dias antes da data de chegada, para que os portugueses possam reservar antecipadamente com toda a segurança, mas exclui os custos de anulação de serviços complementares como seguros, voos e transferes.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Nortravel apresenta vasta programação de fim de ano

O operador turístico Nortravel acaba de lançar no mercado uma vasta programação de fim de ano 2022-2023, com pacotes para destinos como os Açores, Madeira, Brasil, Cabo Verde e Marrocos.

Publituris

Por outro lado, a Nortravel informa que, brevemente, estará disponível para reserva opções de estadia nos Estados Unidos, em Miami e Nova Iorque.

O circuito exclusivo de cinco dias para a Madeira tem saída programada de Lisboa ou Porto a 29 de dezembro, com preço por pessoa em duplo desde 1.480€.

Disponíveis em www.nortravel.pt para reservar online com confirmação imediata, estão propostos destinos como São Miguel nos Açores, Madeira, Ilha do Sal e da Boavista em Cabo Verde, Marrakech em Marrocos e diversas opções no Brasil, em voos TAP para Fortaleza, Natal, Recife, Maceió, Salvador e Rio de Janeiro.

O operador turístico promete ainda apresentar brevemente novos produtos, com destaque para os circuitos nos Açores e em Portugal Continental.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

TUI Portugal lança campanha ‘Ainda vai a tempo’

Para promover verão de 2022, o operador turístico TUI Portugal disponibiliza ao mercado a campanha “Ainda vai a tempo”, composta por diversos destinos e para saídas até final de setembro.

Publituris

Com a campanha de comunicação digital ‘Ainda vai a tempo’, dirigida ao cliente final, o operador turístico apela à espontaneidade dos portugueses que ainda procuram um destino para as suas férias de verão.

Maurícia, Maldivas, Seychelles, Tailândia, Turquia, Egipto, Dubai e ainda os Cruzeiros Fluviais TUI, são os destinos disponíveis para reservas last minute junto da rede de parceiros TUI.

A campanha ‘Ainda vai a tempo’ terá divulgação nos canais digitais da TUI Portugal, nomeadamente website (pt.tui.com), newsletter e redes sociais, sempre sugerindo a visita à agência de viagens para mais informações e reservas.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Lusanova: Circuito Alsácia e Floresta Negra em promoção

Para a partida de 04 de setembro, o operador turístico Lusanova coloca no mercado uma promoção com um desconto de 110 euros por passageiro para o circuito Alsácia e Floresta Negra.

Publituris

Este programa, que pertence ao Catálogo Europa Seleção do operador turístico, inclui passagem aérea de acordo com o itinerário em classe económica, bagagem de porão, circuito em autocarro de turismo com guia acompanhante em língua espanhola, sete noites em regime de alojamento e pequeno-almoço, 12 refeições, transferes de chegada e saída, taxas de IVA, de aeroporto, segurança e combustível, bem como seguro de viagem

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Egotravel e Turismo da Tunísia juntos em campanha promocional

O operador turístico Egotravel, em parceria com o Turismo da Tunísia, acaba de lançar, no mercado português, uma campanha de promoção daquele destino.

Publituris

Com o mote “Tunísia: a sua porta para um mundo de experiências imperdíveis”, a campanha foca a diversidade da oferta turística do destino, explorando os sentidos e espicaçando a curiosidade dos turistas nacionais.

A campanha está presente em diversas plataformas, desde as redes sociais e web com conteúdos orgânicos e patrocinados, bem como email marketing, sms marketing e plataformas de streaming.

Esta aposta, segundo nota de imprensa da Egotravel, vem na sequência do seu  posicionamento enquanto especialista do destino e da operação charter que possui até 26 de setembro, com saídas de Lisboa às segundas-feiras e do Porto aos sábados, para Djerba com programas de sete noites em tudo incluído, desde 544 euros por pessoa.

Gonçalo Palma, diretor-geral da Egotravel realça que “esta é uma oportunidade para voltar a reaproximar o destino Tunísia do viajante nacional, que sempre teve apetência por o tipo de oferta que a Tunísia disponibiliza: proximidade, sol e praia e uma diversidade de unidades hoteleiras com Tudo Incluído”.

No entanto, com esta campanha “queremos mostrar a pluralidade da oferta turística da Tunísia: a arte, a história, a gastronomia, a aventura e a cultura, entre outros”, bem como “aumentar a procura nas agências de viagens pelo destino para que regresse ao top de preferências dos portugueses no pós-pandemia”, refere ainda o responsável.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Turangra anuncia lugares garantidos para São Miguel, Terceira e Pico

O operador turístico Turangra, especializado em pacotes de férias para o arquipélago dos Açores, anuncia ao mercado que já está disponível a sua programação de lugares garantidos para São Miguel, Terceira e Pico, bem como um combinado São Miguel e Terceira.

Publituris

Para a ilha de São Miguel, segundo o operador turístico, o pacote de cinco noites tem o valor desde 432 euros, com partida de Lisboa a 05 de outubro, em regime APA no Hotel Alcides, enquanto para a Terceira, o pacote de três noites tem o valor desde 351 euros, com partida de Lisboa a 07 de dezembro, em regime APA no Hotel Zenite.

Em relação â ilha do Pico, o programa de duas noites tem o valor desde 310 euros, com partida de Lisboa a 29 de outubro, em regime APA no Hotel Caravelas.

No combinado São Miguel + Terceira, o pacote de cinco noites custa desde 512 euros, com partida de Lisboa a 05 de outubro, em regime APA no Hotel Alcides e Hotel Zenite.

Refira-se que toda esta programação da Turangra inclui,  para além do alojamento e voo, o transfere e seguro de viagem.

 

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Egotravel amplia canais de comunicação com agentes de viagens

O operador turístico Egotravel amplia os canais de comunicação e contacto com os agentes de viagens com o lançamento de uma nova funcionalidade no seu website.

Publituris

Esta nova solução tecnológica traduz-se numa ferramenta de “live chat”, a partir do website da Egotravel, que permite uma interação direta com a equipa de reservas disponibilizando uma experiência avançada de serviço de atendimento ao cliente.

Segundo o operador turístico, com esta nova plataforma pretende ampliar a agilidade e rapidez da resposta aos seus parceiros e clientes.

Assim, sempre que um agente de viagens entrar no site encontrará um ícone, similar a um balão de fala, que permitirá estabelecer uma conversa direta com um agente da equipa de reservas.

Daniel Graça, diretor de Vendas da Egotravel refere que “queríamos melhorar o apoio que prestamos aos nossos clientes diariamente e acreditamos que é importante que a interação seja ágil, eficiente, sendo uma ajuda instantânea no momento exato em que precisam”.

O responsável adianta que “queremos oferecer ao agente de viagens mais um canal de comunicação e ferramenta que permita auxiliar a venda, no momento em que tem o cliente sentado a sua frente, em que precise de respostas rápidas e facilitadoras do processo de compra.”

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Publituris Exclusivo

Viagens Tempo oferece ao mercado mais de 57 destinos

Apostando numa programação diversificada, o operador turístico Viagens Tempo tem mais de 57 países publicados que cobrem o mundo inteiro, mas numa vertente maioritariamente cultural, em circuitos ou combinados com praias. Açores e Madeira tem sido uma surpresa.

Gosta de se apresentar ao mercado como um operador turístico pequeno, composto por 17 pessoas, familiar, credível, antiga no mercado, com 28 anos de existência, e sede no Porto. É assim a Viagens Tempo, conforme declarou ao Publituris, o seu diretor Comercial, Ricardo Gordo, apontando que “cada produto que vendemos é um produto especial”.

“Não nos preocupamos com os números, nas sim em cada cliente e na qualidade que colocamos ou cada produto que colocamos no mercado, dando sempre o nosso cunho pessoal” disse o responsável, para lembrar que “uma coisa que damos muito valor é que temos um booking com cinco pessoas com 25 anos de casa, pessoas que estão connosco desde os primeiros anos da empresa, pessoas com muito know-how em relação aos destinos que vendemos, e hoje vendemos o mundo inteiro”.

Ricardo Gordo faz questão de realçar que “só vendemos os destinos que conhecemos, e isso é muito importante no pré-venda, na venda e damos também muita atenção ao pós-venda, ou seja, no apoio que damos ao cliente quando já está no destino”.

Flexibilidade e diversificação
Conta o diretor Comercial que o operador turístico começou com meia dúzia de destinos, hoje “já colocamos no mercado mais de 57 países. Temos produtos já formatados, mas tentamos ser sempre flexíveis e ir ao encontro daquilo que o cliente pretende. Não queremos vender em massa, mas com a máxima qualidade e profissionalismo, com uma programação diferente e não em charter”.

Desde o início que “nunca entrámos no segmento charter, sempre fugimos aos produtos de risco, trabalhamos sim com allotments na parte aérea, e com partidas especiais para alguns produtos, sempre em voos regulares, numa programação muito diversificada”, explicou o responsável, apontando que, diversificar e flexibilizar são os objetivos. “Tentamos abarcar o maior número de produtos desde que seja um destino que conhecemos, que achamos que podemos dar o nosso contributo e acrescentar valor”.

Em termos de novidades ao mercado, muitas ficaram para trás devido à guerra na Ucrânia, referiu Ricardo Gordo. “Tínhamos algumas coisas programadas para aquela zona, mas tiveram de ficar em carteira”. No entanto “lançámos Costa Rica em combinados de aventura com praia, diferente da programação que existe no mercado, temos também o Nepal, que esteve parado, mas que se começou a vender, uma surpresa interessante, a Colômbia e S. Tomé que retomámos, e Malta, apesar de este ano não haver voos diretos”.

Açores e Madeira – surpresa em volume de vendas
O diretor Comercial da Viagens Tempo revelou ainda que, durante a pandemia “não fizemos nada em relação a Portugal Continental, mas apostámos muito nos Açores e na Madeira, e este ano vão ser de novo as nossas apostas, em viagens de grupos, e temos tido bastantes resultados. Temos acordos com os maiores grupos e redes de agências de viagens em Portugal. 30% a 40” da nossa faturação é de grupos, e Açores e Madeira, neste momento, é o maior, com grupos fechados”

O responsável explicou que “quando surgimos, em 1994, tínhamos os Açores e a Madeira na nossa programação, bem como praias em Portugal e as costas espanholas, mas ao longo do tempo fomos reformulando os produtos, ou seja, em 2019, começámos a vender tudo, menos o que tínhamos no início. Com a pandemia, e como não havia alternativas de sair de Portugal, voltámos a apostar nas Regiões Autónomas. Como correu bem decidimos continuar com a aposta. O resto foi, praticamente, reformular a programação que existia”.

O grande desafio neste momento é, segundo Ricardo Gordo, “é esperar que alguns destinos reabram. Conforme vão reabrindo, a nossa ideia é ir colocando-os no mercado e tentar voltar à normalidade”, para acrescentar que “muitos países como os EUA/Canadá e o Japão, para onde tínhamos muitas vendas, neste momento temos algumas dificuldades, bem como a Índia e a China. O Vietname, por exemplo, reabriu recentemente, mas mesmo os que já permitem a entrada de turistas internacionais sem grandes restrições, demora algum tempo até estabilizar. Por isso, a nossa programação não está fechada”.

Assim, o operador turístico está a recolocar na sua programação, o Vietname, a Indonésia em circuitos e combinados com cultura e praia, e a Tailândia. “A necessidade de um ou outro teste será aceitável. Quarentena é que não”, defende.

Quatro tipos de programação
Refira-se que a Tempo Viagens oferece quatro tipos de programação: Circuitos Culturais na Europa, com uma grande oferta, em saídas semanais (já esteve mais complicado, mas agora já se está a conseguir confirmar); Grandes Viagens também culturais para África, Ásia, Américas e Oceânia; as Praias do Índico como Maurícias, Seichelles, Maldivas, e também a Tailândia (só praias), voltados para as luas de mel; e grupos fechados. ”Não entramos na guerra dos destinos de praias operados em charters à partida de Portugal”, disse o diretor Comercial da Viagens Tempo.

Ricardo Gordo considerou ainda que “a nossa atividade é muito sazonal e não é possível fugir a isso, mas há destinos que se vendem durante todo o ano, tais como a Argentina, o Peru e as Maldivas. Nós acabamos por vender o ano inteiro, com menos sazonalidade em relação aos operadores turísticos que apostam mais em operações charters de maio a setembro.

Moderadamente satisfeitos
De todas as formas, para este ano “estamos moderadamente satisfeitos, porque tínhamos previsto uma recuperação das vendas de 2019 a três anos e já o atingimos em 2022. Ainda não estamos aos níveis de 2019, mas acima do orçamentado. Acho que fomos conservadores, mas este ano conseguiremos a estabilidade da empresa. Isto está conseguido, mas ainda muita coisa pode acontecer. A previsão é superar o nosso orçamento, o que é bom. O objetivo era atingir os 70%, mas acredito que vamos ultrapassar essa percentagem, devendo andar acima dos 80%”, considerou.

De acordo com Ricardo Gordo, os destinos de longo curso que estão a vender mais são as praias do Índico, como aconteceu durante a pandemia, mas, “atenção, estamos a vender muito mais do que o ano passado, e muito mais ainda do que em 2020”. Em 2019, este operador turístico faturou 10 milhões de euros. Quem escolhe os seus produtos, que na maior parte ronda os mil euros por pessoa, são os segmentos médio e médio-alto.

“A Europa está a sentir uma grande pressão por causa da guerra, e as pessoas estão a fugir para outros continentes e mais o produto praia”, destacou o responsável, para salientar que, uma vez que muitos destinos são contratados em dólares, com a África, as Américas e a Ásia, os preços estarão mais caros 5% a 7%, mas “a maior parte dos produtos mantiveram os preços que eram praticados antes da pandemia”, concluiu.

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos
Distribuição

Nortravel promove últimos lugares para circuitos na Europa

O operador turístico Nortravel está a promover os últimos lugares das partidas garantidas de julho a setembro dos circuitos na Europa em tudo incluído.

Publituris

São onze os circuitos com lugares ainda disponíveis: “As 4 Capitais da Europa Central” (partidas a 30 de julho e 20 de agosto) desde € 1.960, “Tesouros da Irlanda” (partidas a 31de julho, 7, 14 e 21 de agosto e 4 de setembro) desde € 1.933, “Sul de Itália – Terra do Mezzogiorno” (partidas a 2, 16, 23 e 30 de agosto) desde € 1.957, e “Grécia – O Berço da Civilização” (partidas a 24 de julho e 7, 14 e 21 de agosto) desde € 1.737.

Esta lista inclui ainda: “As 3 Capitais da Escandinávia e Fiordes da Noruega” (partidas 7 e 14 de agosto) desde € 2.858, “Encantos da Croácia, da Eslovénia e da Bósnia” (partida a 5 de agosto) desde € 2.007, “Escócia e Inglaterra” (partidas a 14 e 21 de agosto) desde € 2.209, “O Melhor de Amesterdão e Países Baixos” (partida a 12 de agosto) desde € 1.006, “Islândia dos Deuses” (partida a 1 de setembro) desde € 3.520, “Itália Clássica” (partidas a 13 e 20 de agosto) desde € 2.340 e “Côte D´Azur, Alpes Suíços e Lagos Italianos” (partida a 4 de setembro) desde € 2.569.

Os programas incluem passagem aérea em classe económica em voos regulares; circuito em moderno autocarro de turismo; acompanhamento de experiente guia privativo; alojamento com pequeno-almoço buffet; visitas e refeições conforme programa; seguro (incluindo cobertura Covid-19); taxas hoteleiras de turismo, serviço e IVA; bem como taxas de aviação.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se conectado

©2021 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.