DS Travel é nova marca para a área das viagens e turismo
É a nova marca do Grupo Decisões e Soluções, rede de Consultoria Imobiliária, de Intermediação de Crédito e de Mediação de Seguros, dedicada ao setor das viagens e turismo.. O grupo pretende chegar a 100 agências em Portugal nos próximos anos e criar mil postos de trabalho.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
Segundo nota de imprensa do grupo, nas agências de viagens DS Travel, os clientes vão poder usufruir de um serviço personalizado e especializado na organização de viagens, para particulares e empresas, adaptado aos seus reais objetivos e exigências.
Igualmente, será prestado um apoio de intermediação de crédito, proporcionando assim a cada cliente um serviço completo e com Soluções 360° na área das viagens e turismo.
De acordo com Paulo Abrantes, diretor geral da DS Travel e do Grupo Decisões e Soluções, este novo projeto terá também como pilares fundamentais “um serviço de aconselhamento de grande importância para a população na área das viagens e turismo, adaptado às possibilidades, sonhos e objetivos de cada cliente e dar trabalho e oportunidades profissionais a centenas de pessoas a nível nacional”.
O grupo pretende abrir 100 agências DS Travel no nosso país nos próximos três anos, encontrando-se já num processo de seleção de candidatos e empreendedores que queiram criar o seu próprio negócio, e iniciar depois o seu processo de internacionalização, bem como, dar a oportunidade a mais de mil pessoas a nível nacional de fazerem parte deste projeto, integrando as várias futuras agências.
Como diretor coordenador nacional da marca, a DS Travel contará com Nuno Oliveira, que possui uma vasta experiência na área do turismo e organização de viagens.
Este responsável aponta que, “sabemos que cada cliente é único e pretendemos por isso, disponibilizar um serviço de proximidade, mais personalizado e especializado, oferecendo não só viagens tradicionais a nível nacional e internacional, como experiências turísticas mais tailor-made”.
O modelo de negócio da DS Travel será semelhante ao franchising e o direito de entrada será de cinco mil euros, usufruindo cada empreendedor de um modelo de negócio devidamente montado e estruturado, bem como de uma forte estrutura de apoio, constituída por uma coordenação nacional, coordenações regionais, formadores nas diferentes áreas, departamentos de marketing, comunicação, informático, jurídico e administrativo.