Edição digital
Assine já
PUB
Distribuição

DS Travel é nova marca para a área das viagens e turismo

É a nova marca do Grupo Decisões e Soluções, rede de Consultoria Imobiliária, de Intermediação de Crédito e de Mediação de Seguros, dedicada ao setor das viagens e turismo.. O grupo pretende chegar a 100 agências em Portugal nos próximos anos e criar mil postos de trabalho.

Publituris
Distribuição

DS Travel é nova marca para a área das viagens e turismo

É a nova marca do Grupo Decisões e Soluções, rede de Consultoria Imobiliária, de Intermediação de Crédito e de Mediação de Seguros, dedicada ao setor das viagens e turismo.. O grupo pretende chegar a 100 agências em Portugal nos próximos anos e criar mil postos de trabalho.

Publituris
Sobre o autor
Publituris
Artigos relacionados
Nortravel já promove a Festa da Flor na Madeira 2025
Distribuição
easyJet nomeia novo diretor Financeiro
Aviação
Filme “Not Strangers by Lisbon Marriott Hotel” premiado no Finisterra Arrábida Film Art & Tourism Festival
Alojamento
TAAG opera dois voos especiais para Havana em outubro
Aviação
O GDS: Um canal de distribuição valioso que muitos hotéis não conseguem aproveitar
Boeing anuncia que vai despedir 10% dos trabalhadores
Aviação
Mário Centeno: “Mercado de trabalho tem sido a estrela do desenvolvimento económico”
Emprego
Pedro Reis: “Não podemos deixar tudo a perder indo para eleições”
Meeting Industry
Centro de Portugal garante estar preparado para “receber mais turistas”
Destinos
Nortravel lança programação para 2025
Distribuição

Segundo nota de imprensa do grupo, nas agências de viagens DS Travel, os clientes vão poder usufruir de um serviço personalizado e especializado na organização de viagens, para particulares e empresas, adaptado aos seus reais objetivos e exigências.

Igualmente, será prestado um apoio de intermediação de crédito, proporcionando assim a cada cliente um serviço completo e com Soluções 360° na área das viagens e turismo.

PUB

De acordo com Paulo Abrantes, diretor geral da DS Travel e do Grupo Decisões e Soluções, este novo projeto terá também como pilares fundamentais “um serviço de aconselhamento de grande importância para a população na área das viagens e turismo, adaptado às possibilidades, sonhos e objetivos de cada cliente e dar trabalho e oportunidades profissionais a centenas de pessoas a nível nacional”.

PUB

O grupo pretende abrir 100 agências DS Travel no nosso país nos próximos três anos, encontrando-se já num processo de seleção de candidatos e empreendedores que queiram criar o seu próprio negócio, e iniciar depois o seu processo de internacionalização, bem como, dar a oportunidade a mais de mil pessoas a nível nacional de fazerem parte deste projeto, integrando as várias futuras agências.

Como diretor coordenador nacional da marca, a DS Travel contará com Nuno Oliveira, que possui uma vasta experiência na área do turismo e organização de viagens.

Este responsável aponta que, “sabemos que cada cliente é único e pretendemos por isso, disponibilizar um serviço de proximidade, mais personalizado e especializado, oferecendo não só viagens tradicionais a nível nacional e internacional, como experiências turísticas mais tailor-made”.

O modelo de negócio da DS Travel será semelhante ao franchising e o direito de entrada será de cinco mil euros, usufruindo cada empreendedor de um modelo de negócio devidamente montado e estruturado, bem como de uma forte estrutura de apoio, constituída por uma coordenação nacional, coordenações regionais, formadores nas diferentes áreas, departamentos de marketing, comunicação, informático, jurídico e administrativo.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Artigos relacionados
Nortravel já promove a Festa da Flor na Madeira 2025
Distribuição
easyJet nomeia novo diretor Financeiro
Aviação
Filme “Not Strangers by Lisbon Marriott Hotel” premiado no Finisterra Arrábida Film Art & Tourism Festival
Alojamento
TAAG opera dois voos especiais para Havana em outubro
Aviação
O GDS: Um canal de distribuição valioso que muitos hotéis não conseguem aproveitar
Boeing anuncia que vai despedir 10% dos trabalhadores
Aviação
Mário Centeno: “Mercado de trabalho tem sido a estrela do desenvolvimento económico”
Emprego
Pedro Reis: “Não podemos deixar tudo a perder indo para eleições”
Meeting Industry
Centro de Portugal garante estar preparado para “receber mais turistas”
Destinos
Nortravel lança programação para 2025
Distribuição
PUB
Distribuição

Nortravel já promove a Festa da Flor na Madeira 2025

Com partidas de Lisboa e do Porto a 30 de abril e de 1 a 4 de maio, o operador turístico Nortravel já promove no mercado um programa especial para a Festa da Flor 2025 na Madeira, em pacotes de quatro noites.

Com a chegada da primavera, os jardins madeirenses tornam-se ainda mais coloridos e exuberantes, e é quando tem lugar a Festa da Flor que celebra a vitalidade da Natureza.

Contando com um programa diversificado, com claro destaque para o Cortejo Alegórico da Flor, esta celebração simboliza a renovação e a esperança. A Festa da Flor enche a Madeira de cores, decorações e perfumes inesquecíveis.

A edição 2025 terá lugar entre os dias 1 e 25 de maio, e o operador turístico Nortravel já lançou no mercado um programa especial de cinco dias/quatro noites, com saídas de Lisboa e do Porto nos dias 30 de abril e de 1 a 4 de maio.

O operador turístico promove quatro hotéis em regime de alojamento e pequeno-almoço: o Dom Pedro Garajau (três estrelas) com preços por pessoa em duplo desde 603 euros; The Views Baía (quatro estrelas só para adultos), desde 835 euros; o Turism Santa Maria, também de quatro estrelas com valores a começar nos 863 euros por pessoa em alojamento duplo; e o The Vine, de cinco estrelas, com valores a partir dos 904 euros.

O pacote inclui passagem aérea em classe económica, com direito ao transporte de uma peça de bagagem até 23kg, transferes, quatro noites de hotel em regime selecionado, seguro de viagens, taxas, serviço e IVA.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Nortravel lança programação para 2025

A Nortravel já lançou a sua programação para 2025, que conta com uma vasta oferta de férias, com destaque para destinos como a Turquia, Colômbia, Peru, Vietname, Camboja, Laos e Japão.

Publituris

A Nortravel já lançou a sua programação para 2025, que conta com uma vasta oferta de férias, com destaque para destinos como a Turquia, Colômbia, Peru, Vietname, Camboja, Laos e Japão.

Num comunicado enviado à imprensa, a Nortravel indica que está a preparar uma “vasta programação” para o próximo ano, que garante “oferta diversificada para diferentes viajantes”.

As primeiras opções da programação da Nortravel para o próximo ano passam pelo Circuito “Turquia Mágica”, que tem partidas de Lisboa ou Porto em voos Turkish Airlines, nas datas de 18 de abril, bem como 7 e 14 de junho.

Com duração de oito dias e sete noites, este circuito apresenta preços desde 1.729 euros por pessoa em quarto duplo e visita Istambul, Ankara, Capadócia, Konya, Pamukkale, Éfeso e Izmir, incluindo 13 refeições e 16 visitas.

Já o Circuito “Colômbia” é novidade na programação da Nortravel e vai ter partidas de Lisboa ou Porto em voos Air Europa, nas datas de 22 de fevereiro, 12 e 20 de abril e 7 de junho, para viagens de 14 dias e 12 noites, que incluem 23 refeições e 11 visitas, visitam Bogotá, Pereira, Medellín e Cartagena, e apresentam preços desde 5.472 euros por pessoa, em duplo.

Novidade é também o Circuito “Vietname e Camboja”, que tem partidas de Lisboa ou Porto em voos Turkish Airlines, nas datas de 25 de abril e 19 de julho, para uma viagem com a duração de 12 dias e 9 noites, que inclui 19 refeições e 14 visitas, e passa por Hanói, Baía de Halong, Da Nang, Hoi An, Siem Reap, Angkor Thom, Angkor Wat, Ta Prohm, Kompong Khleang, Ho Chi Minh, Delta do Mekong e Túneis de Cu Chi. Os preços começam nos 3.968€ euros por pessoa, em duplo.

Opção é também o Circuito “Peru Mágico”, com partidas de Lisboa ou Porto em voos Air Europa, nas datas de 15 de janeiro e 18 de abril. Este circuito tem a duração de 12 dias e 9 noites, inclui 19 refeições incluídas e 18 visitas, passando por Lima, Arequipa, Cañón De Colca, Puno, Cuzco, Vale Sagrado e Machu Picchu, com preços desde 3.486 euros por pessoa, em duplo.

Para o circuito “Indochina”, há partidas de Lisboa ou Porto em voos Turkish Airlines, nas datas de 22 de fevereiro e 6 de junho, sendo este circuito de 15 dias e 12 noites, e incluindo 24 refeições e 18 visitas. Durante a viagem, há visitas a Hanói, Baía de Halong, Luang Prabang, Cataratas Kuang Si, Grutas Pak Ou, Siem Reap, Angkor Thom, Banteay Srei, Banteay Samre, Ta Prohm, Kompong Khleang, Danang, Hoi An, Ho Chi Minh, Delta do Mekong e Túneis de Cu Chi. Os preços são desde 4.670 euros por pessoa, em duplo.

O Circuito “Contrastes do Japão” também está disponível em 2025 e vai ter partidas de Lisboa ou Porto em voos Turkish Airlines, nas datas de 1 de março, 18 de abril e 19 de junho, numa viagem que tem a duração de 12 dias e 9 noites, inclui 18 refeições  e 15 visitas, e passa por Osaka, Nara, Quioto, Hiroshima, Ilha Miyajima, Nagoya, Shirakawago, Takayama, Matsumoto, Kawaguchiko (Lago Kawaguchi), Hakone, Tóquio e Nikko, com preços desde 5.488 euros por pessoa, em duplo.

Todos os circuitos da Nortravel contam com acompanhamento de guia exclusivo e o operador turístico garante que, brevemente, vão ser disponibilizadas “mais datas de partida e novos circuitos para 2025”.

Os circuitos da Nortravel para 2025 já podem ser consultados no website do operador turístico, aqui.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Edição Digital: Entrevista ao presidente da APAVT, Portugal Meeting Forums by Publituris e réveillon

À beira de um novo congresso da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), a nova edição do Publituris faz capa com uma entrevista ao presidente da associação, Pedro Costa Ferreira, que desvenda alguns pormenores sobre o evento e fala também sobre alguns dos temas em destaque no setor. Portugal Meeting Forums by Publituris, CAI Conference 2024, Portos de Cabo Verde, pós-graduação da Universidade Nova, Toledo e um dossier sobre a programação para o Réveillon também merecem destaque nesta edição.

Publituris

À beira de um novo congresso da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), a nova edição do Publituris faz capa com uma entrevista ao presidente da associação, Pedro Costa Ferreira, que desvenda alguns pormenores sobre o evento e fala também sobre alguns dos temas em destaque no setor.

Nesta entrevista, o presidente da APAVT revela as suas expectativas sobre o Orçamento do Estado de 2025, mostra-se pessimista relativamente ao novo aeroporto e fala ainda sobre a privatização da TAP. Pedro Costa Ferreira mostra-se ainda indignado com aquilo que diz ser “uma certa comunicação anti-Turismo”, já que, apesar de reconhecer alguma pressão, considera que não faz sentido falar em excesso de turismo em Portugal.

Nesta edição, publicamos também uma fotorreportagem sobre a 8.ª edição dos Portugal Meeting Forums by Publituris, iniciativa que decorreu entre 1 e 3 de outubro e que deu a conhecer a oferta portuguesa de MICE a 26 buyers internacionais.

Destaque também para a CAI Conference 2024, que decorreu no Funchal, entre 26 e 28 de setembro, e que debateu as oportunidades e desafios para os cruzeiros nas ilhas da Macaronésia, no âmbito do 30.º aniversário da CAI – Cruise Atlantic Islands.

Durante a CAI Conference 2024, falámos também com Irineu Camacho, presidente do Conselho de Administração da ENAPOR – Portos de Cabo Verde, que indicou que o país está a fazer fortes investimentos para aumentar o número de cruzeiros no arquipélago, que tem já capacidade para receber estes navios em todas as ilhas.

Destaque merece ainda a pós-graduação “Leading Tourism & Hospitality”, lançada este ano pela Universidade Nova, assim como a reportagem sobre a cidade espanhola de Toledo, que o Publituris foi conhecer em meados de setembro.

Já o dossier desta edição é dedicado ao Réveillon e às muitas opções de férias que têm vindo a ser lançadas no mercado para esta época festiva. Neste trabalho, damos conta da programação lançada pelos operadores turísticos, que não sofreu grandes alterações face aos destinos propostos no ano anterior, assim como de outras opções, nomeadamente em navios de cruzeiro.

Esta edição, conta ainda com o Pulse Report, assim como com as opiniões de Francisco Jaime Quesado ((economista e gestor), Jorge Nogueira (economista e CEO da Iberobus), Luiz S. Marques (investigador do Dreams da Universidade Lusófona) e Carlos Torres (jurista e professor na ESHTE).

Leia a edição aqui.

 

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Nova edição: Entrevista ao presidente da APAVT, Portugal Meeting Forums by Publituris e réveillon

À beira de um novo congresso da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), a nova edição do Publituris faz capa com uma entrevista ao presidente da associação, Pedro Costa Ferreira, que desvenda alguns pormenores sobre o evento e fala também sobre alguns dos temas em destaque no setor. Portugal Meeting Forums by Publituris, CAI Conference 2024, Portos de Cabo Verde, pós-graduação da Universidade Nova, Toledo e um dossier sobre a programação para o Réveillon também merecem destaque nesta edição.

Publituris

À beira de um novo congresso da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), a nova edição do Publituris faz capa com uma entrevista ao presidente da associação, Pedro Costa Ferreira, que desvenda alguns pormenores sobre o evento e fala também sobre alguns dos temas em destaque no setor.

Nesta entrevista, o presidente da APAVT revela as suas expectativas sobre o Orçamento do Estado de 2025, mostra-se pessimista relativamente ao novo aeroporto e fala ainda sobre a privatização da TAP. Pedro Costa Ferreira mostra-se ainda indignado com aquilo que diz ser “uma certa comunicação anti-Turismo”, já que, apesar de reconhecer alguma pressão, considera que não faz sentido falar em excesso de turismo em Portugal.

Nesta edição, publicamos também uma fotorreportagem sobre a 8.ª edição dos Portugal Meeting Forums by Publituris, iniciativa que decorreu entre 1 e 3 de outubro e que deu a conhecer a oferta portuguesa de MICE a 26 buyers internacionais.

Destaque também para a CAI Conference 2024, que decorreu no Funchal, entre 26 e 28 de setembro, e que debateu as oportunidades e desafios para os cruzeiros nas ilhas da Macaronésia, no âmbito do 30.º aniversário da CAI – Cruise Atlantic Islands.

Durante a CAI Conference 2024, falámos também com Irineu Camacho, presidente do Conselho de Administração da ENAPOR – Portos de Cabo Verde, que indicou que o país está a fazer fortes investimentos para aumentar o número de cruzeiros no arquipélago, que tem já capacidade para receber estes navios em todas as ilhas.

Destaque merece ainda a pós-graduação “Leading Tourism & Hospitality”, lançada este ano pela Universidade Nova, assim como a reportagem sobre a cidade espanhola de Toledo, que o Publituris foi conhecer em meados de setembro.

Já o dossier desta edição é dedicado ao Réveillon e às muitas opções de férias que têm vindo a ser lançadas no mercado para esta época festiva. Neste trabalho, damos conta da programação lançada pelos operadores turísticos, que não sofreu grandes alterações face aos destinos propostos no ano anterior, assim como de outras opções, nomeadamente em navios de cruzeiro.

Esta edição, conta ainda com o Pulse Report, assim como com as opiniões de Francisco Jaime Quesado (economista e gestor), Jorge Nogueira (economista e CEO da Iberobus), Luiz S. Marques (investigador do Dreams da Universidade Lusófona) e Carlos Torres (jurista e professor na ESHTE).

Boas leituras.

A versão completa desta edição é exclusiva para subscritores do Publituris. Pode comprar apenas esta edição ou efetuar uma assinatura do Publituris aqui obtendo o acesso imediato.

Para mais informações contacte: Carmo David | [email protected] | 215 825 430

Nota: Se já é subscritor do Publituris entre no site com o seu Login de assinante, dirija-se à secção Premium – Edição Digital e escolha a edição que deseja ler, abra o epaper com os dados de acesso indicados no final do resumo de cada edição.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

10ª edição da Expo Abreu decorre entre 19 e 20 de outubro

A 10ª edição da Expo Abreu vai ter lugar entre 19 e 20 de outubro, prometendo descontos que podem chegar aos 60% em férias de Inverno, Carnaval e Páscoa.

Publituris

A 10ª edição da Expo Abreu vai ter lugar entre 19 e 20 de outubro, prometendo descontos que podem chegar aos 60% em férias de Inverno, Carnaval e Páscoa, informou a Agência Abreu, em comunicado.

“Nos dias 19 e 20 de outubro, toda a rede de lojas Abreu, abreu.pt e postos adicionais de atendimento em alguns centros comerciais das principais cidades do território continental vão receber as novas sugestões de férias para os portugueses, com descontos que podem chegar aos 60%”, lê-se no comunicado divulgado.

Nesta edição, a Expo Abreu conta com um catálogo de oferta de mais de 200 páginas, onde se destacam as propostas de Réveillon no Funchal, Porto Santo, Açores, cruzeiro no Douro e em todo o território continental.

Além das propostas para Portugal, a Expo Abreu vai contar também com oferta para o Réveillon na Europa, seja em City Break ou em Circuito, assim como para o Brasil, África, Caraíbas, Ásia, entre outros.

Para férias de inverno, há também propostas para Praias em todo o mundo, assim como estadias na Europa e Circuitos, com destaque para as Grandes Viagens “Vamos Explorar” e “Viagens (Im)Prováveis”, assim como para as propostas para o Médio Oriente e América do Norte.

“O catálogo Expo Abreu 2024 fica completo com as propostas das principais companhias de cruzeiro, promovendo itinerários em todo o mundo e dirigidas a um público cada vez maior e já fidelizado a este produto”, refere ainda a Agência Abreu.

Segundo Pedro Quintela, diretor-geral de Vendas da Agência Abreu, o regresso da Expo Abreu acontece com “vitalidade”, garantindo “aos portugueses a melhor seleção de produto e as ofertas mais competitivas do mercado das viagens em Portugal”.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

APAVT promete congresso com programa social “tão impactante quanto as sessões de debate”

O 49º Congresso Nacional da APAVT decorre em Huelva, Espanha, entre 24 e 26 de outubro.

Publituris

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) revelou esta sexta-feira, 11 de outubro, que o seu 49º Congresso Nacional, que decorre em Huelva, Espanha, entre 24 e 26 de outubro, vai contar com um programa social que será “tão impactante quanto as sessões de debate”.

“Este ano, o evento será marcado por experiências gastronómicas excecionais, bem como performances notáveis, destacando-se a atuação da aclamada banda portuguesa «The Gift»”, lê-se num comunicado divulgado pela associação.

Segundo a APAVT, os jantares do congresso vão ter lugar na Hacienda Santa Maria, localizada em La Rábida e que se situa perto do cais das Caravelas, de onde Cristóvão Colombo partiu para descobrir as Américas, sendo o primeiro jantar oferecido pela Andaluzia e pela Ibéria, numa noite que contará com a apresentação do grupo de Flamenco “Fariña”.

Já o jantar de 25 de outubro vai celebrar a “Noite de Macau”, que será o destino do congresso da APAVT em 2025, e inclui um concerto exclusivo da banda portuguesa The Gift, prolongando-se com a After-Party da APAVT, no Red Lion Irish Pub, no centro de Huelva, com DJ convidado.

O único almoço incluído no evento tem lugar no dia 25 de outubro e vai decorrer na Casa Colón, sendo oferecido pela W2M.

A APAVT deixa ainda uma nota para os coffee breaks, que diz serem “importantes momentos de descontraído networking”, indicando que o da manhã de dia 25 é oferecido pela AIR FRANCE / KLM, à tarde é cortesia da ETHIAD Airways e, na tarde de dia 26, já em ambiente exclusivo para associados efetivos, será oferecido pelo Turismo de Marrocos.

“O congresso APAVT é também um momento de aproximação, convívio e descontração. Este ano não será exceção, a nossa Cidade vai estar sempre em festa! O facto de ser na Andaluzia é, sem dúvida, um ponto a favor, quer pela sua gastronomia, como pelo seu espírito de flamenco, que vão contribuir para uma experiência inesquecível”, considera o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Soltour lança charters para Cancún no Natal e Réveillon

Nesta época festival de Natal e Réveillon, a Soltour vai apostar em Cancún, no México, disponibilizando voos charters diretos desde Lisboa para o destino, entre 19 de dezembro de 2024 e 3 de janeiro de 2025.

Publituris

A Soltour anunciou que, nesta época festival de Natal e Réveillon, vai apostar em Cancún, no México, disponibilizando voos charters diretos desde Lisboa para o destino, entre 19 de dezembro de 2024 e 3 de janeiro de 2025.

“Neste Natal e Ano Novo, a Soltour convida os portugueses a encerrar 2024 e dar as boas-vindas a 2025 nas águas quentes de Cancún, no México. O operador turístico contará com voos diretos, a partir de Lisboa, entre 19 de dezembro de 2024 e 3 de janeiro de 2025.

Segundo a Soltour, Cancún é um destino “perfeito para os viajantes que preferem celebrar esta época festiva fora de casa”, uma vez que oferece uma “conjugação de riqueza cultural e praias caribenhas de referência”, que garante uma “experiência de fim de ano inesquecível”.

“Com uma oferta de hospitalidade de nível mundial, célebre pelos resorts luxuosos, que é ideal para quem procura uma experiência de tranquilidade nas águas quentes das Caraíbas, o destino é igualmente convidativo para os viajantes que preferem experiências culturais. Cancún permite fácil acesso a locais de grande importância histórica, como Tulum e Chichén Itzá, esta última considerada uma das sete maravilhas do mundo”, refere ainda o operador turístico.

De acordo com Luís Santos, diretor Comercial da Soltour para Espanha e Portugal, a aposta em Cancún surge porque o operador turístico quer “dar aos viajantes a chance de encerrar 2024 com experiências inesquecíveis”.

“Sabemos que esta é uma altura eleita por muitos portugueses para viajar, mas que estes procuram opções seguras, que lhes deem garantias de uma experiência tranquila e memorável para fechar o ano com chave de ouro. Por isso, quisemos disponibilizar às agências de viagens uma operação atrativa, para um destino em que temos longa tradição a nível de operação, assegurando assim o selo de qualidade da Soltour”, explica o responsável.

A oferta da Soltour para o Natal e Réveillon já está disponível no website do operador turístico e pode ser consultada aqui.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Lusanova lança circuitos Ibéricos de Natal e Fim-de-Ano

A Lusanova lançou uma série de circuitos especiais em Portugal e Espanha para o Natal e Fim-de-Ano, que já se encontra disponível online, através do website do operador turístico.

Publituris

A Lusanova lançou uma série de Circuitos Ibéricos especiais para o Natal e Fim-de-Ano, oferta que, segundo comunicado do operador turístico, inclui propostas para Portugal e Espanha e que já se encontra disponível no website da Lusanova.

Para o Natal, a Lusanova disponibiliza um circuito temático por Fátima e Óbidos, que inclui jantar de Consoada e a possibilidade de assistir à Missa do Galo no Santuário de Fátima, cujos preços começam nos 225 euros e contempla também transporte em autocarro de turismo, alojamento e algumas refeições, com estada no Hotel Santa Maria.

Para o Fim-de-Ano, as propostas da Lusanova passam por destinos em Portugal e em Espanha, com destaque para os circuitos de Fim-de-Ano em território nacional para Castelo Branco, a partir de 465 euros, com estada no Hotel Rainha Dona Amélia Arts & Leisure e partida de Lisboa, e para Lagos, em combinação com Albufeira, com saídas de Lisboa e Setúbal, a partir de 550 euros.

O operador turístico disponibiliza ainda outras opções para o Fim-de-Ano que incluem Vila Real, em combinação com Chaves, e Guimarães, com Braga, cujas partidas decorrem de Lisboa, Coimbra e Porto.

Já em Espanha, as propostas da Lusanova incluem Madrid, num combinado com a cidade de Toledo, assim como Sevilha e Córdoba, Granada e a Serra Nevada, tendo estes circuitos partidas de Lisboa e Setúbal, e incluindo transporte em autocarro de turismo, alojamento e pequeno-almoço, guia acompanhante e seguro de viagem.

Toda a programação da Lusanova para a época festiva do Natal e Fim-de-Ano está disponível online, atraves do website do operador turístico, que pode ser consultado aqui.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Turangra da Graciosa já funciona sob a marca Bestravel

O grupo Newtour explica que a mudança foi oficializada a 25 de setembro e insere-se “no processo de reorganização do portfólio do grupo Newtour, que inclui também as operações já existentes em Angra do Heroísmo e Ponta Delgada”.

Publituris

A agência de viagens Turangra da ilha Graciosa, nos Açores, já está a funcionar sob a marca Bestravel, mudança que foi oficializada a 25 de setembro e que se insere “no processo de reorganização do portfólio do grupo Newtour, que inclui também as operações já existentes em Angra do Heroísmo e Ponta Delgada”.

Num comunicado enviado à imprensa, o grupo turístico, que detém também o operador turístico Soltrópico, explica que a mudança da loja para a marca Bestravel visa consolidar a “presença da maior rede de agências de viagens em regime de franchising nos Açores”.

Esta integração “representa o culminar de um caminho que nos permite unificar a oferta ao consumidor final, oferecendo novas vantagens aos clientes da Graciosa, ao mesmo tempo que reforçamos a nossa aposta no segmento de lazer”, explica Carlos Baptista, administrador do Grupo Newtour na área da Distribuição.

Já Ricardo Teles, diretor Operacional da Bestravel, destaca que “a abertura na Graciosa reforça” a presença da marca nos Açores, o que vai trazer “benefícios significativos para os residentes e visitantes”.

“Estamos confiantes de que será uma operação de sucesso, proporcionando um serviço diversificado e de elevada qualidade”, acrescenta o responsável da Bestravel, no comunicado divulgado.

O grupo Newtour considera ainda que, com este reforço nos Açores, “a Bestravel continua a sua missão de oferecer uma experiência de viagem personalizada e de excelência aos seus clientes”.

Recorde-se que a Bestravel conta com 48 agências espalhadas por todo o país e celebrou recentemente o seu 20.º aniversário.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Destinos

Tour10 e VisitBenidorm promovem roadshow para dar a conhecer destino de forma inovadora

No total, a Tour10 e o VisitBenidorm promoveram quatro sessões em Portugal e Espanha, que contaram com a participação de mais de 150 agentes de viagens de ambos os países.

Publituris

A Tour10 e o VisitBenidorm organizaram um roadshow para dar a conhecer o destino de uma forma inovadora e divertida, incluindo ações de formação que combinam “aprendizagem e entretenimento através da formação presencial em escape room”.

No total, a Tour10 e o VisitBenidorm promoveram quatro sessões em Portugal e Espanha, que tiveram lugar a 25 de setembro em Coimbra e 26 de setembro em Lisboa, enquanto em Espanha a iniciativa passou por Albacete e Madrid, a 2 e 3 de outubro.

“Este formato tem como objetivo oferecer aos agentes de viagens uma experiência diferente, permitindo-lhes aprender sobre os destinos turísticos de uma forma divertida e participativa”, explica a Tour10, revelando que mais de 150 agentes de viagens de Espanha e Portugal participaram nestes eventos.

A Tour10 revela ainda que vários estabelecimentos e atracções turísticas colaboraram no evento oferecendo prémios aos participantes, a exemplo da Hoteles Poseidón, Grand Luxor Hotel & Village, Hotel Rosamar, Terra Mítica Benidorm e Mundomar.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.