TUI Portugal prolonga campanha para o trade e lança nova ferramenta online
Operador turístico lançou uma nova ferramenta online que permite o pré-bloqueio de voos sem compromisso e alargou a campanha “Verão Hot” até 30 de junho, agora apenas para agentes de viagens.
Publituris
Vila Galé transmite pela primeira vez a sua convenção anual ao público externo
Soltour disponibiliza preços especiais em alojamento para o verão
GuestReady registou mais de 16 mil reservas no primeiro trimestre de 2024
Go4Travel elege novo Conselho de Administração
Marina de Vilamoura International Boat Show apresenta 27ª edição na Nauticampo
Real Madrid World abre portas no Dubai
Mercan adquire o Hotel Califórnia Urban Beach em Albufeira
Francisco Calheiros: “Cá estaremos para dar voz a todos os ramos do turismo representados na CTP”
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
A TUI Portugal anunciou esta quarta-feira, 8 de junho, o prolongamento da campanha para o trade “Verão Hot” até 30 de junho, assim como o lançamento de uma nova ferramenta online que permite o pré-bloqueio de voos sem compromisso.
Num comunicado enviado à imprensa, a TUI Portugal explica que esta nova ferramenta pretende dar resposta às necessidades dos agentes de viagens e visa “agilizar o trabalho comercial e facilitar o processo de reserva”.
“O operador disponibiliza agora no site uma nova solução que permite, no momento da reserva, e enquanto o cliente opta pelo tipo de serviços terrestres que pretende contratar, fazer o pré-bloqueio dos voos, sem compromisso, por 24 ou 48 horas”, refere a TUI Portugal, na informação enviada à imprensa.
Além desta novidade no site do operador, a TUI Portugal decidiu também prolongar a campanha “Verão Hot”, que esteve em vigor para o cliente final ao longo de duas semanas e passa agora a ser válida exclusivamente para agentes de viagens, com condições especiais, até 30 de junho.
“Um push de vendas a tempo de proporcionar aos portugueses um Verão quente em experiências e diversão, que permite à TUI Portugal reforçar o seu estatuto de especialista em viagens felizes”, acrescenta o operador, indicando que os agentes de viagens podem ficar a par de mais informações sobre esta oferta através da equipa comercial da TUI Portugal.