A CROISIEUROPE oferece um Dois em Um nos seus cruzeiros pelo Douro para este Verão

A empresa aplicará esse desconto em determinadas saídas entre Junho e Agosto.

Brand SHARE

A CROISIEUROPE oferece um Dois em Um nos seus cruzeiros pelo Douro para este Verão

A empresa aplicará esse desconto em determinadas saídas entre Junho e Agosto.

Brand SHARE
Sobre o autor
Brand SHARE
Artigos relacionados
Fiordes do Norte da Europa são o itinerário “mais querido” da Costa Cruzeiros no mercado português
Transportes
Picos de Aventura reorganiza estrutura interna
Figuras
Disney anuncia sétimo parque temático em Abu Dhabi
Destinos
2025 promete trazer novos e cada vez melhores navios de cruzeiro
Transportes
Cruzeiros esperam verão positivo e já navegam rumo ao inverno e a 2026
Transportes
Marina de Vilamoura volta a ser palco do International Boat Show
Destinos
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Enoturismo
Estratégia do turismo de VRSA mantém foco na sustentabilidade, inovação e valorização do território
Destinos
Movimentação de passageiros na Europa impulsionada por voos internacionais com tráfego doméstico estagnado
Aviação
V Convenção do Grupo DIT marcada para 30 de outubro a 2 de novembro em Huelva
Distribuição

A CroisiEurope, a maior empresa de cruzeiros fluviais da Europa, está a lançar uma oferta 2×1 para o mercado português para os seus itinerários no Douro, em determinadas saídas para este verão, para reservas efetuadas antes de 30 de junho.

Os cruzeiros incluídos na oferta 2×1 são os seguintes:

Vale do Douro e Salamanca, viagem de 6 dias/5 noites com partida do Porto e passagem pela Régua, Pinhão, Vega de Terrón, Barca D’Alva, Ferradosa, Folgosa, Leverinho e regresso ao Porto. Para as seguintes saídas: 29 de junho; 8, 11, 13, 22 e 25 de julho e 6 de agosto de 2022. Preço por pessoa a partir de: 538€.

Cruzeiro pelo Douro numa viagem de 8 dias/ 7 noites com partida do Porto e passagem pela Régua, Vega de Terrón, Barca D’Alva, Ferradosa, Pinhao e regresso ao Porto. Para as seguintes saídas: 19 e 27 de junho; 1, 8, 15, 18 e 27 de julho e 3, 8 e 10 de agosto de 2022. Preço por pessoa a partir de: 745€.

Os cruzeiros no Douro partem da encantadora cidade do Porto, cujo centro histórico é Património Mundial da UNESCO e oferece aos seus visitantes uma subtil mistura de modernidade e história, também famosa pelos seus vinhos, caves e cruzeiros ao longo do rio e diferentes localizações entre os vinhedos, até a cidade de Vega de Terrón, em Salamanca.

Os cruzeiros da empresa oferecem uma excelente gastronomia em regime de tudo incluído, com pensão completa e bebidas incluídas nas refeições e no bar, e Wi-Fi gratuito. A CroisiEurope oferece pacotes de excursões para todos os gostos nestes cruzeiros, que complementam as férias, com excursões ativas como a visita a Salamanca de bicicleta, ou excursões clássicas como a visita a Guimarães, cidade onde se podem ver bairros medievais e modernos.

SOBRE A CROISIEUROPE: A CroisiEurope é a primeira empresa de cruzeiros fluviais da Europa na sua categoria e possui uma frota muito actualizada e moderna de 56 navios, 48 ​​navios próprios (33 fluviais, 6 peniche, 2 marítimo-costeiros, 5 no Mekong e 2 na África Austral) e 8 em operação. Todos eles são projetados, construídos e comercializados pela própria empresa. A sua sede está localizada em Estrasburgo e desde 2005 já tem uma forte presença em Espanha, onde se vai consolidando pouco a pouco. Há mais de 40 anos trabalhamos com a mesma ideia: Descobrir o mundo através de seus rios. Uma ideia na qual a CroisiEurope aplica toda a sua experiência para oferecer aos seus clientes férias inesquecíveis. Uma extensa variedade de destinos, uma frota de navios inovadora e elegante, uma gastronomia e seleção de vinhos cuidadosa e a atenção requintada ao detalhe por parte da tripulação significam que oferecer um cruzeiro CroisiEurope significa ter a certeza de satisfazer os clientes mais exigentes. No ano passado, mais de 220.000 pessoas viajaram com a CroisiEurope.

Artigos relacionados
Fiordes do Norte da Europa são o itinerário “mais querido” da Costa Cruzeiros no mercado português
Transportes
Picos de Aventura reorganiza estrutura interna
Figuras
Disney anuncia sétimo parque temático em Abu Dhabi
Destinos
2025 promete trazer novos e cada vez melhores navios de cruzeiro
Transportes
Cruzeiros esperam verão positivo e já navegam rumo ao inverno e a 2026
Transportes
Marina de Vilamoura volta a ser palco do International Boat Show
Destinos
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Enoturismo
Estratégia do turismo de VRSA mantém foco na sustentabilidade, inovação e valorização do território
Destinos
Movimentação de passageiros na Europa impulsionada por voos internacionais com tráfego doméstico estagnado
Aviação
V Convenção do Grupo DIT marcada para 30 de outubro a 2 de novembro em Huelva
Distribuição

Civitatis: a escolha inteligente das agências de viagens em Portugal

Civitatis

Brand SHARE

Com uma ampla seleção de experiências em português e uma plataforma de agências concebida especialmente para profissionais do turismo, a Civitatis tornou-se uma parceria estratégica para as agências de viagens em Portugal O seu catálogo reúne mais de 92.000 atividades em mais de 4.100 destinos à escala global — tudo disponível através de um sistema intuitivo e eficaz.

Desde a agitação dos city tours à imersão cultural de museus, cruzeiros memoráveis, a riqueza das experiências gastronómicas e do enoturismo, a emoção das atividades aquáticas e dos espetáculos, até à conveniência dos transfers: a Civitatis reúne num só lugar tudo o que os seus clientes desejam. E o melhor? Uma gestão unificada e uma experiência totalmente em português.

Disponibilidade em tempo real
A plataforma permite consultar disponibilidade e confirmar reservas no momento, o que representa uma significativa poupança de tempo. Assim, é possível responder com rapidez aos pedidos dos clientes, evitando perder tempo com múltiplos fornecedores.

Apoio dedicado às agências
Cada agência tem à sua disposição um gestor de conta dedicado, português, e conta ainda com o apoio de uma equipa local preparada para acompanhar todas as fases do processo. Para quaisquer imprevistos, existe um serviço de apoio ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, em vários idiomas, garantindo uma resposta eficaz, esteja o cliente onde estiver.

Na Civitatis, ouvir as agências é uma prioridade. Por isso, a plataforma B2B é actualizada regularmente, com novas funcionalidades pensadas para facilitar a vida dos agentes de viagens.

50% de redução em horas de gestão
Comparar preços, validar condições, contactar diferentes fornecedores… Tudo isto consome tempo precioso. Com a Civitatis, é possível reduzir até metade do tempo gasto em tarefas operacionais, assim é mais fácil libertar recursos para aquilo que realmente interessa: criar itinerários personalizados e prestar um serviço de excelência aos vossos clientes.
A plataforma combina as vantagens de um marketplace com a funcionalidade de um software de distribuição, a tornar a gestão mais simples e eficaz.

Mais receitas, menos esforço: até 40% mais reservas
As agências que trabalham com Civitatis registam, em média, um aumento de até 40% nas suas reservas. Para além disso, cada reserva confirmada gera uma comissão de 10%, e cada Free Tour reservado rende 1 euro adicional. Com um programa de incentivos por volume, esta colaboração torna-se ainda mais vantajosa.

É uma solução fiável e prática para aumentar a rentabilidade do vosso negócio de forma consistente e sem complicações.

Confiança global: presença em mais de 115 países
Mais de 40.000 agências de viagens em todo o mundo já utilizam a Civitatis como parceiro de referência. Só em 2025, a plataforma registou reservas oriundas de mais de 115 países — desde mercados tradicionais como Espanha, Itália e Reino Unido até destinos como Papua-Nova Guiné, Dominica, Rovaniemi, Chiang Mai, San Pedro de Atacama ou Zanzibar.

Em 2024, a Civitatis atendeu clientes de 140 nacionalidades diferentes, e os dados de 2025 indicam que esse número será ultrapassado. Este alcance global reforça a credibilidade, estabilidade e confiança que a marca inspira nas agências com quem colabora.

Pronto para transformar a forma como vendem atividades?
Junte-se às mais de 40.000 agências que já confiam na Civitatis. Registe-se agora gratuitamente no nosso painel para agências e descubra todas as vantagens de trabalhar com a plataforma número um em experiências turísticas em português. Inscreva-se hoje mesmo e comece a vender mais, com menos esforço.

 

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

One4You chega a Portugal: a plataforma de recompensas essencial para agentes de viagens

Lançamento One4You Portugal

Brand SHARE

One4You chega a Portugal com o objetivo de se tornar o programa de fidelização mais atrativo e vantajoso para os agentes de viagens. Esta inovadora plataforma promete revolucionar o setor, oferecendo incentivos únicos e recompensando cada reserva de forma simples e transparente.

Desde o seu lançamento em França, em 2014, a One4You tem sido uma referência no setor, destacando-se entre os 100 melhores sites de comércio eletrónico do país no seu primeiro ano. Em 2018, evoluiu para uma versão mais intuitiva e poderosa, e em 2019 expandiu-se com uma versão exclusiva para agências de viagens. Em 2023, a sua chegada a Espanha marcou um grande sucesso, tornando-se o programa de recompensas favorito dos agentes de viagens.

O sistema de acumulação de pontos na One4You é claro e vantajoso. Os agentes de viagens ganham ONES (100 ONES = 1 euro) por cada reserva efetuada com os seus parceiros, incluindo hotéis, operadores turísticos, companhias aéreas, seguros e aluguer de automóveis, entre outros. Além disso, cada reserva equivale a 25% do seu valor em ONES, permitindo obter recompensas de forma rápida e eficaz.

Em França, mais de 30 parceiros líderes participam no programa, com uma comunidade ativa de mais de 10.000 agências de viagens. Em Espanha, o crescimento tem sido notável, com 6.000 agentes registados e mais de 28 milhões de ONES distribuídos. Agora, Portugal junta-se a esta rede com grandes expectativas e múltiplos benefícios para os seus profissionais do turismo.

“One4You é uma ferramenta fundamental para otimizar a gestão de vendas e recompensar o esforço diário dos agentes de viagens. Estamos comprometidos em oferecer uma plataforma intuitiva, acessível e cheia de oportunidades, com promoções que permitem multiplicar os ONES ganhos”, afirma Christophe Jacquet, CEO e fundador da One4You.

A plataforma foi concebida para proporcionar uma experiência de compra inovadora e conectividade total a partir de qualquer dispositivo: telemóvel, tablet ou computador. Com um sistema seguro e transparente, os agentes de viagens podem aceder à sua conta em tempo real e ver as suas recompensas de forma imediata.

A partir de hoje, a One4You Portugal inicia a sua jornada com a Bedsonline como parceiro inicial e muitas outras alianças a caminho.

“Depois de anos de uma parceria bem-sucedida com a One4You em vários mercados na Europa, o lançamento do nosso programa de fidelização em Portugal representa um passo significativo no fortalecimento do relacionamento com os clientes da Bedsonline e na entrega de um grande valor. Estamos entusiasmados por melhorar a experiência com recompensas personalizadas e um envolvimento perfeito, garantindo que cada interação traga mais para os nossos clientes e para a nossa marca”, afirma Stefano Zeni, Sales Director South Europe – MEAI

Graças ao apoio da equipa comercial da Perfect Travel Services, a plataforma promete grande visibilidade no mercado e um impacto positivo na comunidade de agentes de viagens.

Para mais informações sobre a One4You Portugal e como começar a acumular ONES, visite o nosso site em https://portugal.one4you.com/ ou contacte-nos através do e-mail info@one4you.com.

Comece já a ganhar recompensas com cada reserva e faça parte da comunidade One4You!

LINK: https://portugal.one4you.com/iniciar-sesion?create_account=1

 

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

SIXT Portugal é o novo parceiro do Autódromo Internacional do Algarve

SIXT

Brand SHARE

A SIXT Portugal, detentora do master franchise da SIXT em território nacional e líder no mercado de aluguer de automóveis, estabeleceu uma parceria com o Autódromo Internacional do Algarve (AIA).

Esta colaboração estratégica visa proporcionar aos visitantes do AIA uma experiência de mobilidade otimizada e conveniente, com vantagens exclusivas no aluguer de viaturas.

Partilhando os valores de excelência, inovação e paixão pelo desporto motorizado que o AIA representa, a SIXT Portugal reafirma o seu compromisso em oferecer experiências premium aos seus clientes.

Além disso, esta ligação ao AIA visa consolidar a presença e notoriedade da marca no universo do desporto motorizado, algo que ficou bem evidente na mais recente jornada do FIM WorldSBK Championship, onde a SIXT já garantiu um lugar VIP nas bancadas da “montanha-russa” de Portimão.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

As qualidades que indicam que seria um dealer ideal para casinos online

Se está a pensar numa mudança de carreira, eis uma coisa que provavelmente e nunca ouviu falar: carreira como dealer em casinos online.

Brand SHARE

Se está a pensar numa mudança de carreira, eis uma coisa que provavelmente e nunca ouviu falar: carreira como dealer em casinos online.

Parece uma anedota, mas está longe de o ser. Os casinos online precisam de pessoas que saibam “dar as cartas” e isso é uma realidade. Até o melhor casino online do mundo pode precisar de pessoas que saibam o que é um jogo de casino e saibam como é que efetivamente este jogo funciona.

Mas, a maioria dos dealers passam por ser primeiro jogadores, para saberem de trás para a frente como um jogo funciona.

Assim, vamos olhar neste texto prático e aprofundado, os meandros do casino online, os casinos legais em Portugal, e o que é preciso para aprender a ser um dealer de sucesso ou mesmo ter esta profissão um dia.

Os casinos legais em Portugal

Um casino legal em Portugal significa que o mesmo passou por um rigoroso escrutínio prático e legal e foi adicionado à lista da entidade governamental que faz estas verificações, o Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos, mais conhecido como SRIJ. A lista oficial encontra-se no site do SRIJ e é atualizada sempre que um novo casino ou uma nova casa de apostas é licenciada.

Quando existe este licenciamento, significa que o site em questão tem a qualidade necessária para oferecer aos jogadores um jogo justo, interessante, e com formas de poder fazer uma efetiva gestão de banca, com formas de autoexclusão, e tudo o resto que se encontra explícito na lei.

Em suma, um site de casino legal em Portugal é completamente seguro para qualquer utilizador usar.

Os casinos online: primeiros passos

Para quem pretende ser um dealer de casino online, embora não seja um requisito, é recomendado ter experiência de casinos online como jogador. Porque se não for isso, como pode saber que cartas dar, e quando?

Ora, essa experiência vem como jogador, e é obtida ao longo dos meses ou anos de experiência.

Agora, sabemos que o caminho para se tornar um dealer pode variar, e muitas pessoas entram na carreira sem nunca terem jogado profissionalmente, obtendo algum treino dentro do próprio casino ou em algum local específico onde possa obter essa formação.

Mas é muito mais fácil fazê-lo quando sabe como se joga, do que quando não o sabe.

Dealer de casino: o que precisa de saber

Para ser um dealer e dar as cartas é preciso ter vários tipos de conhecimentos. É preciso também entender que este momento de tanta importância para algumas pessoas. Os jogos de casino, especialmente a parte dom cartas, são vistos como um divertimento mas também como algo sério que requer muito pensamento crítico quase instantâneo. E por isso, quem está lá para jogar, quer divertir-se e também, se possível, ganhar.

Ora, existem algumas características fundamentais para isto acontecer e para ser bem-sucedido nesta profissão:

Comunicação clara e eficiente

Comunicar com os jogadores de forma clara, sem qualquer dúvida ou preocupação, é essencial. Os jogadores estão a depender de si e da confiança do que está a fazer para que o faça de forma legal e sem grandes problemas.

Ser capaz de explicar as regras dos jogos, responder a perguntas e manter uma conversa envolvente contribui para uma experiência positiva.

Conhecimento aprofundado do jogo

Tal como explicado atrás, embora não seja um requisito, é altamente recomendável conhecer os jogos de casino onde está a dar as cartas e também como as suas ações podem influenciar o resultado do jogo. Um dealer competente deve ter um conhecimento sólido das regras e estratégias dos principais jogos de mesa, como blackjack, roleta e baccarat.

Mas acima de tudo, deve estar preparado para lidar com situações inesperadas, e saber resolvê-las sempre que assim for necessário.

Capacidade de trabalhar sob grande pressão

Como o trabalho é realizado em plataformas digitais, um dealer ao vivo precisa de estar confortável com o uso de tecnologia e software de transmissão. O trabalho é efetuado com grande pressão, pois precisa de trabalhar ao segundo para garantir que as regras do jogo se cumprem e que consegue a atenção dos jogadores para as suas instruções ou as cartas que vai dar.

Dito isto, é normal existirem imprevistos, e saber lidar com pequenos problemas técnicos e adaptar-se a diferentes interfaces ou regras específicas de cada casino online são competências que fazem toda a diferença quando está a lidar com os jogadores.

É uma profissão onde queira investir?

Como tudo na vida, nem todas as profissões são para todas as pessoas, e acreditamos que qualquer profissão tenha os seus desafios. Também acreditamos que não existe uma falta de dealers profissionais, mas é uma oportunidade que pode ter para reinventar a sua cadeira e dar uma nova vida profissional a si, mudando completamente aquilo que faz e fazendo algo que pouca gente faz, mas que muita gente gostava de fazer.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

SIXT revoluciona mobilidade urbana em Portugal

A SIXT Portugal, líder em soluções inovadoras de mobilidade, acaba de lançar o projeto “First Mover”, um programa pioneiro de micromobilidade apoiado por uma frota de quadriciclos elétricos.

Brand SHARE

O projeto “First Mover” posiciona a SIXT como a primeira empresa de rent-a-car no país a oferecer este serviço, unindo sustentabilidade, conveniência e tecnologia de vanguarda.

Com especial foco no segmento de turismo, mas também nos profissionais urbanos e nos jovens – isto, porque os veículos podem ser conduzidos por utilizadores a partir dos 16 anos, desde que possuam carta de motociclo (B1) –, este projeto promove uma alternativa de mobilidade adaptada às necessidades da vida moderna nas cidades.

Micromobilidade, macro versatilidade

Os quadriciclos elétricos da SIXT, fornecidos pela XEV, destacam-se pela versatilidade, inovação tecnológica e sustentabilidade. Com uma autonomia máxima até 150 km, os modelos garantem conforto, segurança e uma capacidade de carga de 180 litros, argumentos idênticos aos de qualquer automóvel citadino convencional, com a vantagem acrescida na facilidade de estacionamento, mesmo nos locais mais desafiantes.

Projetados para alugueres flexíveis e de curta duração, estes veículos oferecem uma experiência de mobilidade económica e sustentável.

Numa fase inicial, os modelos estarão disponíveis para aluguer nas três estações SIXT no centro de Lisboa: Picoas, Estefânia e Tivoli.

Com esta iniciativa, a SIXT reforça a sua posição na vanguarda da inovação em mobilidade, impulsionando a transição para um futuro mais responsável.

 

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

Guia para o sucesso do seu hotel ou AL em 2025, com a Amenitiz

A resposta para um 2025 cheio de reservas é estar preparado!

Brand SHARE

1. Tendências no comportamento do hóspede

. Personalização – a chave para o sucesso

Ofereça experiências à medida, desde comodidades personalizadas (recolha preferências na reserva e ofereça serviços customizados) a recomendações selecionadas (guias da região e, ofertas de boas-vindas).

. Seja flexível e gere confiança 

Políticas de cancelamento claras e comunicação fácil e rápida, incentivam reservas diretas.

. Sustentabilidade em destaque

Os hóspedes dão preferência a unidades com políticas de consciência ambiental e ecológica. Comunique de forma visível referências como uma iluminação eficiente, pontos de reciclagem, poupança no consumo de água ou reutilização de artigos. 

. Saúde e bem-estar em foco

Comunique a oferta de serviços centrados no bem-estar e saúde, como carta com oferta vegetariana e vegana, serviços de spa, aulas de ioga e espaços na natureza.

 

2. Tendências tecnológicas para hoteleiros – eficazes e fáceis de implementar

. Personalização orientada por Inteligência artificial

Utilize a IA para criar ofertas personalizadas e automatizar a comunicação com os hóspedes.

. Estadia contactless

Check-in pelo telemóvel, chaves digitais e comunicação por aplicações de mensagens, simplificam as operações e atendem às expectativas dos hóspedes.

. Segurança cibernética e conformidade

Proteja os dados dos hóspedes e garanta transações financeiras seguras com base nos regulamentos da PSD2. 

 

3. Estratégias de marketing para 2025

. Storytelling e design

Os hóspedes ligam-se emocionalmente a histórias autênticas. Mostre a experiência única que a sua propriedade e a cultura local oferecem, através de recursos visuais e conteúdo preparado para as redes sociais. 

. Colaboração com influenciadores

Faça parcerias com influenciadores para aumentar a visibilidade e atrair novos hóspedes.

. Optimização de reservas diretas

Incentive as reservas diretas com vantagens como descontos ou programas de fidelização.

 

4. Como impulsionar as reservas com as tendências de 2025

. Personalize as ofertas com base nos dados da reserva, como por exemplo, descontos para estadias longas ou para nómadas digitais.

. Destaque experiências únicas, como parcerias locais e eventos culturais.

. Optimize a sua presença online com websites compatíveis com mobile e redes sociais atualizadas.

 

A Amenitiz oferece a oportunidade de fazer tudo o que precisa numa só plataforma fácil de usar, desde a criação do seu website, gestão de reservas, processamento de pagamentos, marketing digital e comunicação com hóspedes.

Simplificamos as operações e o marketing para hoteleiros independentes. Para mais informações ou para solicitar uma demonstração personalizada, clique aqui

 

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

Catar, deixe-se surpreender

Os seus clientes poderão descobrir um país que desafia todas as expectativas; um destino que combina perfeitamente modernidade e tradição

Brand SHARE

Doha apresenta-se como uma das cidades de maior crescimento, mas distingue-se dos países vizinhos; quer dar a conhecer a sua história, as suas paisagens e a sua identidade única.

Catar é um destino para explorar e maravilhar-se. Os visitantes podem caminhar pelos corredores do Souq Waqif, um mercado cheio de aromas, cores e lembranças únicas, ou visitar museus de classe mundial como o Museu Nacional do Catar ou o Museu de Arte Islâmica (MIA), uma obra-prima arquitetónica projetada por Leoh Ming Pei, que abriga uma impressionante coleção de arte islâmica. Também podem descobrir a Katara Cultural Village, um centro multicultural que recomendamos visitar ao entardecer, onde é possível explorar galerias de arte, participar em workshops de música e pintura. Se preferirem arte urbana, não podem perder o Fire Station, um centro vibrante de arte local, os murais do JEDARIART espalhados por toda a cidade ou as impressionantes obras expostas no Aeroporto Internacional de Hamad.

A natureza do Catar é igualmente surpreendente. No Mar Interior (Khor Al Adaid), um fenómeno natural onde o deserto encontra o mar, é possível viver a emoção de um safári pelas dunas. Para uma experiência mais relaxante, os manguezais de Al Thakira convidam os viajantes a remar de caiaque enquanto apreciam o contraste entre a paisagem desértica e o ecossistema verde.

A gastronomia é outro dos grandes tesouros do Catar. Aqui, é possível desfrutar tanto da deliciosa culinária local, com pratos tradicionais como o Machbous e o Thareed, quanto das criações de chefs renomados mundialmente, que transformaram o país em um destino gastronómico de excelência.

Além disso, o Catar conta com um emocionante calendário de eventos internacionais, que inclui festivais culturais, espetáculos de entretenimento e competições desportivas de alto nível. Não importa se viajam em família, com amigos ou em casal, sempre encontrarão atividades e itinerários emocionantes e únicos.

Quer oferecer aos seus clientes itinerários concretos e exclusivos? Clique nestes links e descubra tudo o que os viajantes podem explorar:

Registe-se agora no portal B2B da Discover Qatar e poderá reservar para os seus clientes o programa stopover e muitas outras atividades.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80

Com a vibrante energia característica de uma noite ‘disco’ dos anos 70 e 80, o Holiday Inn Porto Gaia celebra a entrada no ano novo com muita animação

Brand SHARE

A celebração da passagem de ano no Holiday Inn Porto Gaia promete uma viagem no tempo até à ‘Era Disco’ dos anos 70 e 80, recriando o ambiente e a atmosfera eletrizante de uma saída à noite nessa época marcante. O evento, a decorrer entre as 19h30 e as 03h00, contará com música ao vivo, decoração inspirada nas pistas de dança icónicas e uma proposta gastronómica excecional. Com uma banda sonora estimulante e uma decoração que evoca a era disco repleta de elementos como bolas de espelho, luzes néon e cores vibrantes, o desafio vai ser não se contagiar pelo ambiente e pela vontade de dançar noite dentro. A pista de dança será o centro das atenções e cada hóspede e visitante será a estrela da festa.

A celebração inicia-se com um Welcome Drink, com o set de música do DJ Paulo Nogueira e o músico Jony Sax, que estarão responsáveis pela animação musical do evento. Haverá deliciosos canapés como Blini com queijo creme e salmão fumado; Tartelete de sapateira, abacate e lima; Voul-au-vent cremoso de bacalhau; Bombom de alheira e mousse de maça; entre outros. Para harmonizar haverá um Cocktail Station, com destaque para o Per Se Sprits, Porto Tónico, Kir Royal Espumante e Dark & Stormy Martini.

O arranque do jantar é dado com iguarias que vão despertar os sentidos. O Camarão em massa kadaif com mousse de abacate, juliana de legumes e acompanhado por manga e lima e a Bocheca de Vitela a baixa temperatura com gratin de batata trufada, cogumelos silvestres e bimis são algumas das opções de pratos. Para agradar a todos os gostos, haverá Tofu grelhado ao molho ponzu, batata-doce e legumes glacé, entre outras seleções vegetarianas. A refeição termina com em ‘sinfonia’ com o Parfait de chocolate, banhado por caramelo pérolas & salgado com uma trilogia de framboesa e suspiro de lima. No decorrer da noite, estará também incluída uma ceia para se ir petiscando.

Todos estes momentos serão harmonizados com uma seleção de bebidas como Espumante São Domingos reserva bruto e Vallegre reserva branco e tinto. Com serviço de bar aberto até às 03:00, as propostas de cocktails são uma autêntica fusão de sabores: Paloma (Tequila, agave, toranja, lima e água com gás e sal); Bramble (Gin, sumo de limão e creme de amora) e Dark & Stormy (Rum escuro, sumo de limão, xarope de açúcar e ginger beer). O bar aberto inclui, ainda, outras bebidas espiritosas.

O evento promete saxofone live music, uma atuação ao vivo da banda ‘Saia’ e animação musical com DJ Paulo Nogueira live act para garantir um ambiente de festa constante e convidativo a celebrar. O preço por pessoa é 170€, sendo que é gratuito para crianças até aos três anos e tem uma redução de 40% sobre o valor para crianças entre os 4 e os 12 anos (inclusive).

 Para reservas:

eventos@hiportogaia.com | (+351) 223 747 511

 

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar

Situado na encantadora vila costeira de Sesimbra, e com vista privilegiada sobre o Atlântico, o hotel promete uma experiência inesquecível com um programa especial para a ocasião.

Brand SHARE

O Sesimbra Oceanfront Hotel convida todos a celebrar a passagem de ano num ambiente acolhedor e repleto de conforto. Situado na encantadora vila costeira de Sesimbra, e com vista privilegiada sobre o Atlântico, o hotel promete uma experiência inesquecível com um programa especial para a ocasião.

O Sesimbra Oceanfront Hotel preparou um Programa de Réveillon que promete uma experiência memorável. Este inclui duas noites de alojamento em quarto com vista para o mar, pequeno-almoço buffet, jantar de gala no último dia do ano, com cocktail de boas-vindas, menu exclusivo com bebidas incluídas, música ao vivo e brinde da meia-noite com espumante e ceia de Ano Novo para prolongar a celebração, bem como o Brunch no primeiro dia de 2025.

O Programa Réveillon tem valores a partir dos 415€ por pessoa, e inclui estacionamento coberto e acesso ao spa e ginásio. As reservas efetuadas até 30 de novembro oferecem desconto de 10%, já incluídos, 20% em massagens no spa, late check-out e um presente de despedida especial.

 

 

Não perca a oportunidade de criar memórias junto ao mar neste Fim de Ano. Para mais informações e reservas, visite o site do Sesimbra Oceanfront Hotelou entre em contacto através dos contactos: +351 212 289 803 | bookings@sesimbraoceanfront.com

 

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível

O espaço desafia a celebrar uma experiência memorável que une a arte, música e tradição portuguesa.

Brand SHARE

Para os amantes de petiscos e da boa mesa, a Tascaria São Rafael, convida a uma experiência gastronómica tipicamente portuguesa para se despedirem de 2024. Num espaço que combina a rusticidade típica de uma tasca portuguesa e uma decoração moderna e sofisticada, o ato de petiscar é a estrela da noite. O espaço desafia a celebrar uma experiência memorável que une a arte, música e tradição portuguesa.

O menu desenhado para a despedida da última noite do ano tem como ponto de partida um welcome drink, ao qual se segue um jantar de raízes portuguesas e que convida à partilha de sabores através de uma seleção irresistível de petiscos que promete satisfazer os paladares dos apreciadores da gastronomia portuguesa.

Bolinha de Mafra, Broa de milho, pão de alfarroba, Azeite Monterosa, Patê de Cenoura Fumada e Manteiga Rainha do Pico, Creme de Carabineiros, são algumas das propostas de entradas. Para pratos principais, duas propostas verdadeiramente tradicionais: Lombo de Bacalhau Confitado com Puré de Grão-de-Bico, Ovo de Codorniz e Emulsão de Salsa ou Barriga de Leitão Assada, Esparregado e Tarte de Batata. A parte mais doce da refeição traz à mesa um clássico português: Rabana com Gelado de Maça Assada e Vinho do Porto. Para harmonizar com a refeição, a carta de bebidas oferece uma seleção variada de vinhos brancos e tintos, soft drinks, cervejas e espumante.

A tão aguardada festa de boas-vindas ao Ano Novo tem início às 23h00 com o espetáculo ‘Projeto Heat Waves’, em que a Dina e Ricardo Talhados interpretarão clássicos da música portuguesa. Após a atuação musical, é tempo de iniciar a contagem decrescente, pensar dos desejos para 2025.

A Tascaria São Rafael, que é uma verdadeira homenagem aos “restaurantes do antigamente” e celebra os sabores autênticos de Portugal num ambiente acolhedor e requintado, torna-se o spot ideal para celebrar o réveillon, sobretudo para quem gosta de partilhar refeições com familiares ou amigos, num ambiente lusófono.

O programa estará disponível a 150€ por pessoa (bebidas incluídas), sendo que as crianças têm desconto de 50% (dos 4 aos 12 anos) e até aos 3 anos não pagam.

Reservas através de: +351 289 540 300 ou em  reservas@atascaria.com

Para uma experiência completa e sem preocupações de deslocação, pode ainda reservar a sua estadia na unidade NAU São Rafael Suites com preços a partir de 249 euros. Para mais informações e reservas, contacte: +351213007009 ou  bookings@nauhotels.com.

 

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.