Assine já

A CROISIEUROPE oferece um Dois em Um nos seus cruzeiros pelo Douro para este Verão

A empresa aplicará esse desconto em determinadas saídas entre Junho e Agosto.

Brand SHARE

A CROISIEUROPE oferece um Dois em Um nos seus cruzeiros pelo Douro para este Verão

A empresa aplicará esse desconto em determinadas saídas entre Junho e Agosto.

Brand SHARE
Sobre o autor
Brand SHARE
Artigos relacionados
Algarve Permanece Favorito Entre Britânicos
Homepage
CATÓLICA-LISBON lança nova edição do programa “Gestão do Turismo”
Distribuição
A importância dos brindes publicitários na reativação do Turismo
Homepage
AP Adriana Beach Resort reabre com mais espaços exteriores para o/a receber em total segurança
Homepage

A CroisiEurope, a maior empresa de cruzeiros fluviais da Europa, está a lançar uma oferta 2×1 para o mercado português para os seus itinerários no Douro, em determinadas saídas para este verão, para reservas efetuadas antes de 30 de junho.

Os cruzeiros incluídos na oferta 2×1 são os seguintes:

Vale do Douro e Salamanca, viagem de 6 dias/5 noites com partida do Porto e passagem pela Régua, Pinhão, Vega de Terrón, Barca D’Alva, Ferradosa, Folgosa, Leverinho e regresso ao Porto. Para as seguintes saídas: 29 de junho; 8, 11, 13, 22 e 25 de julho e 6 de agosto de 2022. Preço por pessoa a partir de: 538€.

Cruzeiro pelo Douro numa viagem de 8 dias/ 7 noites com partida do Porto e passagem pela Régua, Vega de Terrón, Barca D’Alva, Ferradosa, Pinhao e regresso ao Porto. Para as seguintes saídas: 19 e 27 de junho; 1, 8, 15, 18 e 27 de julho e 3, 8 e 10 de agosto de 2022. Preço por pessoa a partir de: 745€.

Os cruzeiros no Douro partem da encantadora cidade do Porto, cujo centro histórico é Património Mundial da UNESCO e oferece aos seus visitantes uma subtil mistura de modernidade e história, também famosa pelos seus vinhos, caves e cruzeiros ao longo do rio e diferentes localizações entre os vinhedos, até a cidade de Vega de Terrón, em Salamanca.

Os cruzeiros da empresa oferecem uma excelente gastronomia em regime de tudo incluído, com pensão completa e bebidas incluídas nas refeições e no bar, e Wi-Fi gratuito. A CroisiEurope oferece pacotes de excursões para todos os gostos nestes cruzeiros, que complementam as férias, com excursões ativas como a visita a Salamanca de bicicleta, ou excursões clássicas como a visita a Guimarães, cidade onde se podem ver bairros medievais e modernos.

SOBRE A CROISIEUROPE: A CroisiEurope é a primeira empresa de cruzeiros fluviais da Europa na sua categoria e possui uma frota muito actualizada e moderna de 56 navios, 48 ​​navios próprios (33 fluviais, 6 peniche, 2 marítimo-costeiros, 5 no Mekong e 2 na África Austral) e 8 em operação. Todos eles são projetados, construídos e comercializados pela própria empresa. A sua sede está localizada em Estrasburgo e desde 2005 já tem uma forte presença em Espanha, onde se vai consolidando pouco a pouco. Há mais de 40 anos trabalhamos com a mesma ideia: Descobrir o mundo através de seus rios. Uma ideia na qual a CroisiEurope aplica toda a sua experiência para oferecer aos seus clientes férias inesquecíveis. Uma extensa variedade de destinos, uma frota de navios inovadora e elegante, uma gastronomia e seleção de vinhos cuidadosa e a atenção requintada ao detalhe por parte da tripulação significam que oferecer um cruzeiro CroisiEurope significa ter a certeza de satisfazer os clientes mais exigentes. No ano passado, mais de 220.000 pessoas viajaram com a CroisiEurope.

Artigos relacionados

High-touch e alta tecnologia: Como as marcas de hospitalidade podem ter ambos

Numa altura em que as viagens são mais recorrentes, a Adyen dá vários conselhos para que a indústria hoteleira consiga responder às expectivas dos hóspedes, mantendo abordagem única do high-touch

Brand SHARE

Após anos de viagens limitadas, os hotéis e as marcas de hospitalidade estão mais do que prontos para receber os hóspedes de volta. E, por sua vez, os hóspedes estão mais do que prontos para regressar: 64% sentem tanta falta de viajar e estão dispostos a desistir das redes sociais durante um mês inteiro para irem de férias em segurança.

A palavra-chave é “em segurança”. Os hóspedes têm expectativas elevadas de como deveria ser a sua estadia num mundo a recuperar da COVID – desde pagamentos contactless, a reservas móveis e quiosques de pagamento.

Mas, será que a alta tecnologia e o high-touch podem trabalhar em conjunto para proporcionar uma experiência verdadeiramente cinco estrelas num cenário de luxo? Mark Rademaker, Global Head of Hospitality da Adyen, e Marco Trecroce, SVP & CIO do grupo Four Seasons, acreditam que sim. Quando bem feito, os hóteis de luxo podem responder à evolução das expectativas dos hóspedes, mantendo a sua abordagem única de high-touch. Eis como:

À medida que o mundo volta a abrir, a aceleração digital é fundamental

Entre restrições de viagem e preocupações de saúde pública, a maioria das pessoas permaneceu perto de casa nos últimos anos. O resultado foi um declínio anual sem precedentes no total das despesas de viagem. Compreensivelmente, muitos hotéis tiveram de despedir colaboradores para poupar nos custos.

Agora que o mundo está a voltar a abrir, vemos um aumento de viagens, o que representa uma oprtunidade enorme para o setor. No entanto, também se pode revelar um desafio já que as marcas têm de estar prontas para a carga que isso irá colocar nos seus sitemas, pessoas, tecnologia e instalações.

Com a COVID existem múltiplas conversas sobre como ir mais depressa, acelerar mais rápido, como aproveitar a oportunidade para ajudar os nossos hotéis a prepararem-se,” refere Marco Trecroce. “Porque os nossos hóspedes querem mais interações digitais, mais experiências contactless, diferentes tipos de experiências, e isso está agora a tornar-se o impulso para o nosso pensamento de como avançarmos. É muito desafiante quando os nossos hotéis estão fechados. Mas é um investimento que precisamos de fazer em paralelo, por isso é muito estratégico.

As melhores viagens oferecem diferentes opções no mesmo hotel 

Não há duas viagens iguais, especialmente quando se trata de uma experiência de luxo. Alguns hóspedes preferem fazer uma reserva por telefone, outros querem reservar através de uma aplicação móvel. Ser intencional com as suas decisões tecnológicas, independentemente da mistura de canais que um hóspede utilize, é a forma como as marcas de hospitalidade podem integrar a tecnologia sem sacrificar a experiência high-touch.

O nosso chat é o melhor exemplo,” afima Marco Trecroce. “Começou com uma aplicação móvel, que agora se converteu em camadas de mensagens. A nossa funcionalidade de chat está traduzida em mais de 100 línguas e permite aos nossos convidados comunicar connosco de uma forma sem contacto e na sua língua local. É uma das formas de disponibilizar alta tecnologia e high-touch. A tecnologia desempenha um papel crucial: complementar a experiência do hóspede,” adianta.

Quanto às tendências que a Adyen tem observado enquanto parceiro de pagamentos para marcas globais de hospitalidade, Mark Rademaker explica: “Temos presenciado uma mudança tão dramática na forma como os hotéis têm começado a ver as suas viagens de hóspedes. Se recuarmos até um pouco antes da pandemia, oferecer viagens diferentes no mesmo hotel não era algo que tivéssemos nas nossas conversas. Agora, é tão importante. Estamos realmente a ver que experiências com pouco contacto, como o check-in móvel, não se traduzem necessariamente em pouco luxo.

Os pagamentos estão agora integrados em todas as partes do negócio

Quando se trata de novas formas de pagamento, as marcas de hospitalidade tendem a preferir jogar pelo seguro antes de adotarem métodos de pagamento novos ou alternativos. A pandemia tem desafiado essa mentalidade ao tornar coisas como pagamentos contactless centrais para fazer negócios em segurança.

Mas, entregar isso aos hóspedes no back-end significa montar uma pilha de tecnologia de pagamentos que possa apoiar essas experiências sem descontinuidades no front-end. “O dilema neste momento é como apresentar métodos de pagamento a um hóspede que está do outro lado do mundo, que vai para um destino exótico nas suas férias, e que quer pagar com o seu método de pagamento preferido no local“, comenta Mark Rademaker.

Historicamente“, continua, “as limitações existiam porque os pagamentos no mundo hoteleiro têm sido bifurcados entre o mundo do comércio eletrónico e o ponto de venda. Quando isso começa a misturar-se, traz à tona estas novas oportunidades, onde se pode proporcionar a mesma experiência a esse hóspede durante todo o ciclo da sua estadia, desde o processo de reserva até à chegada ao local.

Ao investir em tecnologia é necessário deixar os convidados liderar o caminho

No final do dia, os hotéis estão no negócio de fazer as coisas certas para os seus hóspedes. A partir daí, e usando isso como bússola para ajudar a tomar as melhores decisões para o seu negócio, os seus hóspedes irão percorrer um longo caminho para proporcionar uma experiência de cinco estrelas.

Em última análise, este negócio foca-se na condução da tecnologia disponível na sua unidade hoteleira, os seus pagamentos, por exemplo, para ajudar a que o hóspede tenha a melhor experiência possível”, afirma Mark Rademaker. “Os hotéis vivem muito no aqui e agora, naquilo que querem alcançar hoje. No entanto, o como chegar ao próximo passo, à prova futura, é igualmente importante.”

 

 

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

CroisiEurope oferece este verão um desconto de 50% para o acompanhante.

A empresa selecionou algumas datas de julho a setembro no Rhône, Garonne, Loire, Reno e Danúbio

Brand SHARE

A Croisieurope, a maior empresa de cruzeiros fluviais, lançou uma nova oferta com 50% de desconto para o acompanhante em determinadas saídas de julho a setembro nos principais rios europeus, como Rhône, Garonne, Loire, Reno e Danúbio. Os cruzeiros incluídos na oferta são os seguintes:

  • Cruzeiro pelos castelos do Loire de 6 dias e 5 noites partindo de Nantes e parando nos castelos de Saint Nazaire, Ancenis e Loire. A oferta está incluída nas seguintes datas: 1, 6, 11 e 31 de julho e 20, 25 e 30 de agosto de 2022.
  • Cruzeiro no Garonne e Dordogne saindo de Bordeaux por 6 dias e 5 noites partindo de Bordeaux com escala em Cussac-Fort-Médoc, Blaye, Liborna e Saint-Emilion. A oferta está incluída nas seguintes datas: 5 e 20 de julho e 4, 19 e 28 de agosto de 2022.
  • Cruzeiro O Vale do Ródano Essencial de 6 dias e 5 noites com partida de Lyon e escala em Avignon, Arles, Martigues, Viviers e Tain l’Hermitage. A oferta está incluída nas seguintes datas: 20 e 29 de julho e 2 e 12 de agosto de 2022.
  • Cruzeiro As Pérolas do Danúbio de 8 dias e 7 noites partindo de Viena e parando em Melk, Durnstein, Bratislava, Kalocsa, Budapeste e Esztergom. A oferta está incluída nas seguintes datas: 4, 9, 18 e 25 de julho e 6, 15 e 22 de agosto de 2022.
  • Cruzeiro pelo Reno e seus tesouros de 8 dias e 7 noites saindo de Amesterdão e parando em Düsseldorf, Colónia, Koblenz, Mainz, Estrasburgo, Breisach e Basileia. A oferta está incluída nas seguintes datas: 2, 9, 16, 23 e 30 de julho e 6, 13, 20 e 27 de agosto de 2022.
  • Cruzeiro em 4 rios: Neckar, Reno Romântico, Mosela e Saar por 7 dias e 6 noites com partida de Estrasburgo e escala em Heidelberg, Rüdesheim, Cochem, Trier, Sarreburg, Luxemburgo e Remich. A oferta está incluída nas seguintes datas: 1, 7, 18, 25 e 31 de julho e 6, 13, 19, 24, 25 e 30 de agosto de 2022.
    Os cruzeiros CroisiEurope são all inclusive, com pensão completa e bebidas incluídas nas refeições e no bar, além de Wi-Fi gratuito a bordo.

SOBRE A CROISIEUROPE: A CroisiEurope é a primeira empresa de cruzeiros fluviais da Europa na sua categoria e possui uma frota muito actualizada e moderna de 56 navios, 48 ​​navios próprios (33 fluviais, 6 peniche, 2 marítimo-costeiros, 5 no Mekong e 2 na África Austral) e 8 em operação. Todos eles são projetados, construídos e comercializados pela própria empresa. A sua sede está localizada em Estrasburgo e desde 2005 já tem uma forte presença em Espanha, onde se vai consolidando pouco a pouco. Há mais de 40 anos trabalhamos com a mesma ideia: Descobrir o mundo através de seus rios. Uma ideia na qual a CroisiEurope aplica toda a sua experiência para oferecer aos seus clientes férias inesquecíveis. Uma extensa variedade de destinos, uma frota de navios inovadora e elegante, uma gastronomia e seleção de vinhos cuidadosa e a atenção requintada ao detalhe por parte da tripulação significam que oferecer um cruzeiro CroisiEurope significa ter a certeza de satisfazer os clientes mais exigentes. No ano passado, mais de 220.000 pessoas viajaram com a CroisiEurope.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

A Croisieurope oferece um desconto de 50% no Pacote de Excursão Clássico nos seus Cruzeiros no Reno

Pacote turístico clássico, inclui visitas a todos os destinos ao longo do itinerário.

A CroisiEurope, a maior empresa de cruzeiros fluviais da Europa, lança este verão, para o mercado português, um desconto de 50% na compra do pacote clássico de excursões em cruzeiros no Reno, em determinadas partidas nos meses de junho, julho e agosto. Os cruzeiros incluídos na oferta são os seguintes:

The Treasures of the Rhine, um cruzeiro de 8 dias e 7 noites com partida de Amsterdão e escala em Dusseldorf, Colónia, Koblenz, Mainz, Estrasburgo, Breisach e Basel. A oferta está incluída nas partidas de 25 de junho, 9 e 23 de julho e 6 e 20 de agosto de 2022.

O Reno e os seus tesouros, um cruzeiro de 8 dias e 7 noites com partida de Basileia e paragens em Breisach, Estrasburgo, Mainz, Koblenz, Colónia, Dusseldorf e Amesterdão. A oferta está incluída nas viagens de 2, 16 e 30 de julho e de agosto 13, 2022.

As excursões que compõem o pacote clássico nos dois roteiros são:
– Visita panorâmica guiada a Amsterdão e visita a um lapidador de diamantes.
– Visita ao parque de flores Keukenhof, um parque de 32 hectares entre canteiros de flores: tulipas, narcisos, junquilhos e outras flores bulbosas.
– Visita ao museu ao ar livre de Arnhem.
– Visita guiada a Colónia de bus, visita à cidade velha e passeio pela famosa casa de Eau de Cologne.
– Visita guiada a Mainz e ao museu Gutenberg.
– Estrasburgo de barco e sua catedral.
– Visita guiada a Breisach am Rhein, cidade “europeia” às margens do Reno, dominada pela colegiada de Santo Estêvão e degustação de vinhos.
– Visita a Colmar e ao museu Unterlinden

Os cruzeiros no Reno da CroisiEurope são com tudo incluído, com pensão completa e bebidas incluídas nas refeições e no bar, além de Wi-Fi gratuito a bordo.

SOBRE A CROISIEUROPE: A CroisiEurope é a primeira empresa de cruzeiros fluviais da Europa na sua categoria e possui uma frota muito actualizada e moderna de 56 navios, 48 ​​navios próprios (33 fluviais, 6 peniche, 2 marítimo-costeiros, 5 no Mekong e 2 na África Austral) e 8 em operação. Todos eles são projetados, construídos e comercializados pela própria empresa. A sua sede está localizada em Estrasburgo e desde 2005 já tem uma forte presença em Espanha, onde se vai consolidando pouco a pouco. Há mais de 40 anos trabalhamos com a mesma ideia: Descobrir o mundo através de seus rios. Uma ideia na qual a CroisiEurope aplica toda a sua experiência para oferecer aos seus clientes férias inesquecíveis. Uma extensa variedade de destinos, uma frota de navios inovadora e elegante, uma gastronomia e seleção de vinhos cuidadosa e a atenção requintada ao detalhe por parte da tripulação significam que oferecer um cruzeiro CroisiEurope significa ter a certeza de satisfazer os clientes mais exigentes. No ano passado, mais de 220.000 pessoas viajaram com a CroisiEurope.

Sobre o autorMargarida Magalhães

Margarida Magalhães

Mais artigos

Dino Parque

O Dino Parque Lourinhã é o maior museu ao ar livre de Portugal e um dos maiores da Europa, dedicado aos dinossauros e à história da Terra.

Brand SHARE

 

 

Ao longo de 3 km fazemos uma viagem no tempo desde há 420 milhões de anos e vamos observando os mais de 180 modelos à escala real de alguns dos mais surpreendentes animais que já habitaram a terra.

Divididos por 5 percursos, o visitante poderá observar impressionantes dinossauros, mas também outros animais que habitaram a Terra, os mares e oceanos e o céu.

Num dos maiores parques de dinossauros da europa o visitante terá uma experiência edutainment onde se alia a parte do conhecimento e evolução da terra à diversão para toda a família.

Além da exposição ao ar-livre poderá visitar a exposição do Museu da Lourinhã – e conhecer o fascinante espólio de descobertas paleontológicas verdadeiras – e ainda o laboratório onde é possível observar, ao vivo, o trabalho desenvolvido na preparação e limpeza de fósseis.

Poderá ainda experimentar ser paleontólogo por um dia. No Pavilhão das Atividades e no mais recente espaço, o Paleo Camp, pode encontrar várias experiências e atividades relacionadas com a paleontologia, onde os mais novos poderão experimentar as técnicas utilizadas pelos paleontólogos.

O mais recente habitante do Dino Parque, o Superssaurus, com cerca de 45 metros de comprimento é certamente um gigante majestoso e maravilhoso.

Para repor energias, os nossos visitantes poderão usufruir de largas áreas de piquenique e junto dos nossos espaços de restauração poderão encontrar deliciosas refeições e snacks para todos os gostos.

Não se esqueça de trazer o seu amigo de quatro patas.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

CROISIEUROPE alarga a sua oferta no Danúbio

A empresa oferece um desconto até 310€, por pessoa, em reservas efetuadas antes de 30 de junho e inclui visitas a todos os destinos

Brand SHARE

CroisiEurope, a maior empresa de cruzeiros fluviais da Europa lançou, este verão, para o mercado português, uma oferta completa com desconto até 310 € por pessoa para seu cruzeiro As Pérolas do Danúbio e inclui, também, o pacote clássico de excursões (sem concerto de música vienense) para reservas feitas antes de 30 de junho.

As datas de partida incluídas na oferta são 25 de junho; em 9 de julho; 6, 15 e 29 de agosto de 2022.

As Pérolas do Danúbio é uma viagem de 8 dias e 7 noites, com partidas a partir de Viena, e que inclui a visita a destinos incríveis na Áustria, como Viena, Melk e Dürnstein, na Hungria, a destinos como Kaloksa, Budapeste e Esztergom e à charmosa cidade de Bratislava, na Eslováquia. Além do desconto por pessoa, a CroisiEurope inclui o pacote clássico de excursões com as seguintes visitas:

– Abadia de Melk, um dos mosteiros cristãos mais famosos do mundo, situado em um penhasco com vista para o Danúbio. Possui uma biblioteca notável, reconhecida pela sua extensa coleção de manuscritos.
– Bratislava, com uma bela cidade velha, construída no século XVIII, bem como bares e cafés animados, e o castelo no topo, com vista para a cidade e para o Danúbio.
– Puszta, amplas planícies onde você pode desfrutar de um show de cavaleiros húngaros.
– Budapeste, com o majestoso edifício do Parlamento junto ao rio e uma coleção de impressionantes basílicas; visite os dois lados da cidade, Buda e Pest, ligados por inúmeras pontes.
– Noite folclórica em Budapeste, com música e danças típicas.
– Visita guiada a Viena, uma das capitais mais antigas da Europa, com um importante patrimônio artístico.
– Palácio de Schönbrunn, um dos principais edifícios históricos e culturais da Áustria; e Hofburg, antiga residência dos Habsburgos.

Os clientes disfrutarão de uma excelente gastronomia em regime de tudo incluído com bebidas, e também wi-fi gratuito a bordo.

SOBRE A CROISIEUROPE: A CroisiEurope é a primeira empresa de cruzeiros fluviais da Europa na sua categoria e possui uma frota muito actualizada e moderna de 56 navios, 48 ​​navios próprios (33 fluviais, 6 peniche, 2 marítimo-costeiros, 5 no Mekong e 2 na África Austral) e 8 em operação. Todos eles são projetados, construídos e comercializados pela própria empresa. A sua sede está localizada em Estrasburgo e desde 2005 já tem uma forte presença em Espanha, onde se vai consolidando pouco a pouco. Há mais de 40 anos trabalhamos com a mesma ideia: Descobrir o mundo através de seus rios. Uma ideia na qual a CroisiEurope aplica toda a sua experiência para oferecer aos seus clientes férias inesquecíveis. Uma extensa variedade de destinos, uma frota de navios inovadora e elegante, uma gastronomia e seleção de vinhos cuidadosa e a atenção requintada ao detalhe por parte da tripulação significam que oferecer um cruzeiro CroisiEurope significa ter a certeza de satisfazer os clientes mais exigentes. No ano passado, mais de 220.000 pessoas viajaram com a CroisiEurope.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

AZORIS HOTELS & LEISURE NO CAMINHO VERDE

Com oferta de três hotéis de 4 estrelas nas maravilhosas ilhas de São Miguel, Terceira e Faial, o Grupo Azoris Hotels & Leisure tem assumido cada vez mais a sustentabilidade como um dos valores e compromissos mais importantes na sua operação

Brand SHARE

Viver a natureza dos Açores, seja como residente ou visitante, é uma experiência ímpar e relembra-nos o que de mais precioso temos no planeta: os nossos recursos naturais, os animais, as plantas, as gentes. Essa perceção dá-nos uma nova missão enquanto agentes na indústria da hospitalidade, que vai para além do bem receber: o desejo de criar hotéis responsáveis e sustentáveis, onde os nossos hóspedes possam relaxar e desfrutar do melhor que o destino oferece, sabendo que estamos a fazer o melhor para proteger a nossa casa.

Com esse propósito em mente, e em alinhamento com a estratégia de todas as empresas do Grupo Finançor, queremos cumprir a nossa missão de criar valor sustentável a longo prazo, estando sempre presentes no futuro, alicerçados na ciência e na inovação. Tendo em consideração os pilares ambiental, económico e social, essenciais para uma sustentabilidade concertada dos hotéis, as unidades do grupo Azoris têm levado a cabo uma série de iniciativas e práticas nos últimos anos, sujeitas a frequentes monitorizações e avaliações de todos os impactos sociais e ambientais, diretos e indiretos.

São exemplos de algumas destas práticas, no âmbito ambiental: a substituição de copos de plástico nos quartos por copos de vidros, a eliminação de palhinhas descartáveis, a aposta em comunicação e processos digitais, e a introdução de amenities de linha ecológica e doseadores refill; no âmbito social: doações de têxtil e mobiliário a entidades de solidariedade, e envolvimento em projetos e parcerias de apoio à cultura, desporto e comunidade local; no âmbito económico: preferência por produtores locais e um alcance de 100% de colaboradores abrangidos pelo código de ética laboral.

Os resultados estão à vista, com a conquista de várias distinções que legitimam as boas práticas da Azoris, como são exemplo a certificação NP EN ISO 14001:2015, a atribuição de nível 5/5 do galardão regional Miosótis Azores e a contínua renovação do selo We Care, que representa o compromisso com o Programa HOSPES da AHP. Os hotéis Azoris são ainda membros aderentes da Cartilha de Sustentabilidade dos Açores, contribuindo assim para a implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Região e da Agenda 2030.

Saiba mais sobre o compromisso do Grupo Azoris com a sustentabilidade em www.azorishotels.com/sustentabilidade.

 

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

Preços irresistíveis e bebidas incluídas a bordo: viaje pelo mediterrâneo oriental com a MSC CRUZEIROS, este Verão, e não perca esta oportunidade!

Se está à procura de um Verão de 2022 inesquecível, a MSC Cruzeiros tem disponível uma oferta imperdível para si, com a possibilidade de ter Bebidas Incluídas em mais de 500 partidas que tem à sua escolha. Fique a conhecer a nossa oferta variada, com principal foco nos cruzeiros com embarque e desembarque em Lisboa e no Funchal, nos que navegam pelo Mediterrâneo Ocidental e Oriental, pelo Norte da Europa, pelas Caraíbas e pelo Dubai, Abu Dhabi & Qatar

Brand SHARE

A MSC Cruzeiros oferece opções para todos os gostos. Para os que preferem uma viagem de 7 noites com embarque mesmo no coração do Mediterrâneo, no porto italiano de Veneza de Marghera, os navios da MSC Cruzeiros MSC Armonia e MSC Sinfonia vão ao encontro desse requisito.  Se, por outro lado, quer embarcar em Monfalcone e ficar a conhecer para além de Bari e Veneza, Heraklion e Katakolon, então o MSC Musica é o navio ideal para o levar nesta viagem a bordo.

Caso o seu objetivo seja conhecer vários países num só itinerário, neste caso Itália, Montenegro e Grécia, deverá viajar no MSC Fantasia. Por último, quem desejar ter uma viagem mais longa e que passe pelo maior número de destinos possível, deve aproveitar a viagem a bordo do MSC Fantasia que navegará durante 11 noites, por Trieste, Zadar, Bari, Pireus, Izmir, Istanbul e Corfu.

O MSC Armonia partirá da belíssima cidade de Veneza, onde os passageiros poderão visitar a Basilica di San Marco, onde repousam as relíquias do santo padroeiro da cidade e o Palazo Ducale, sede dos Doges e de todos os conselhos dirigentes.

Este cruzeiro a bordo do MSC Armonia, de 8 dias, 7 noites, navegará pelo alto-mar entre 10 de Abril a 13 de Novembro, por preços a partir de 779€ +70€ TSH + 200€, com a promoção Bebidas Incluídas, e passará ainda por Brindsi. A cidade italiana, apesar de não ser particularmente conhecida pelos seus monumentos antigos, tem um centro histórico que oferece um aroma quase oriental e algumas pérolas escondidas nas suas ruas estreitas.

De seguida, desloca-se para Mykonos e para Pireu, na Grécia. Ao passo que Mykonos é o sítio ideal para as pessoas aproveitarem para apanhar uns belos banhos de sol, em Pireus, porto de Atenas, poderão realizar uma excursão que percorra toda a capital da Grécia, conhecida pela sua Longa Muralha e cujos vestígios dispersos ainda podem ser vistos. Poderá ainda visitar a maior atração de Atenas, o Partenón, sendo o primeiro e maior projeto da Idade do Ouro de Atenas, também conhecida por Século de Péricles.

Já em Split, Croácia, poderá encontrar muita animação com cafés à beira-mar, vielas antigas, vendedores ambulantes aos gritos e viajantes em movimento, como também encontrará uma cidade dona de um património histórico singular, tendo florescido a partir do palácio construído pelo imperador Dioclecioano.  O navio regressa depois a Trieste onde realizará o desembarque.

O MSC Sinfonia também terá como porto de embarque a cidade de Veneza, passando por Kotor, Mykonos, Santorini e Bari com preços, também com bebidas incluídas, desde 829€ a que acresce 70€ TSH e 200€ de taxas portuárias não incluídas, entre 26 de Março a 5 de Novembro.

A bordo do MSC Sinfonia poderá ficar a conhecer o Montenegro, conhecido pelos seus inúmeros cafés e igrejas para ver e percorrer. No entanto, aconselhamos-lhe que comece a sua excursão no Portão Maritimo, junto ao porto, e depois dirija-se à praça principal Trg od Oružja.

De seguida, o navio desloca-se para Mykonos e depois para Santorini, dois lugares perfeitos para os amantes de praia e sol. O navio irá ainda para Bari, Itália, a cidade perfeita para as pessoas que gostam de estar maioritariamente ao ar livre. O navio atraca, passado 7 noites na bela cidade de Veneza.

Entre 9 de Abril a 3 de Setembro, o MSC Fantasia passará por Trieste, Ancona, Kotor, Bari, Corfu, Dubrovnik e regressará a Trieste. Os preços para este itinerário começam nos 989€+ 70€ TSH + 200€ de taxas portuárias com a promoção Bebidas Incluídas.

 Com embarque em Trieste, o navio passará por Ancona, comuna italiana, onde o principal ponto de atração turística é o seu Museu Arqueológico, situado no Bairro Antigo, e perfeito para passar uma hora ou duas a desfrutar. O navio seguirá caminho para Kotor e depois para Corfu, esta última uma das capitais insulares mais sofisticadas de toda a Grécia composto por bairros de pequena dimensão. Por fim, passará ainda pela ilha grega de Dubrovnik, ilha essencialmente medieval, antes de regressar a Trieste.

 Para aqueles que são amantes de uma viagem mais longa e mantendo o mesmo navio com o mesmo porto de embarque, poderá fazê-lo com escalas em Zadar, Bari, Pireus, Izmir, Istambul, Corfu e regressa ao mesmo porto onde embarcou, com preços que partem dos 809€ +110€ TSH + 220€ de taxas portuárias, com a mesma promoção das bebidas.

Na antiga capital da Dalmácia, quem visitar Zadar, irá deparar-se com uma das histórias de enorme sucesso do Mar Adriático croata, que alia uma herança antiga e medieval a uma vida animada de cafés e bares. Depois desta passagem pela Croácia, o navio passará por Pireus, porto de Antenas, por Bari, e ainda pela terceira maior cidade da Turquia, Izmir, que goza de uma localização invejável abrangendo a extremidade de um golfo do mar Mediterrâneo de 50 km de extensão. Rodeado por montanhas e tendo o mar Jónico como pano de fundo, o antiquado Asansör (Elevador) tem uma vista sobre a quase totalidade da cidade rodeada por montanhas, sendo um excelente local para iniciar a sua visita a Izmir.

Izmir é considerada, do majestoso leque de cidades antigas da Turquia, uma das mais bem preservadas, sendo um dos maiores exemplos sobreviventes de uma cidade clássica greco-romana do mundo, uma vez que as ruínas existentes no chão encarnam quase na perfeição o que terá sido a vida na Antiguidade.

O navio passará ainda pelo ponto de encontro entre o Oriente e o Ocidente, a cidade de Istambul, desempenhando a função de capital dos impérios cristãos e islâmicos, que moldou a história da região ao longo de mais de 2.500 anos. Depois de passar pela capital turca, o navio visitará ainda a cidade de Corfu e terminará o seu trajeto precisamente onde o iniciou.

Com porto de embarque mais a Norte no Mediterrâneo, Monfalcone é a ponte entre as culturas do Mediterrâneo Ocidental e Oriental e ainda o porto de embarque do navio MSC Musica que entre 1 de Maio a 6 de Novembro, fará um itinerário de 8 dias e 7 noites, passando ainda por Katakolon, Heraklion e Bari. Através da promoção de Bebidas Incluídas, os preços vão desde 829€ +70€ TSH + 200€ de taxas portuárias.

Os passageiros, depois de realizarem escala em Monfalcone, poderão ficar a conhecer Katokolon, uma cidade grega à beira-mar, a apenas 20 km de distância do sítio arqueológico de Olímpia, conhecida por durante mais de um milénio ser palco dos mais importantes jogos pan-helénicos e essa proximidade é uma das razões pelas quais as pessoas se deslocam a esse local. O navio segue para Heraklion ou Iráclio, onde as fortalezas, o seu mercado e as vielas antigas envolventes são a cabeça de cartaz da região.

Por fim, o navio irá ainda para Santorini e Bari, regressando depois para o porto de Monfalcone, terminando assim o seu itinerário de 7 noites.

Este ano, tem todos os motivos e mais alguns, para fazer um cruzeiro!

Embarque nesta aventura com a MSC Cruzeiros.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

Mediterrâneo Ocidental: Viaje com a MSC Cruzeiros e não perca a possibilidade de ter bebidas incluídas, nos cruzeiros deste Verão, por um preço irresistível!

Se está à procura de um Verão de 2022 inesquecível, a MSC Cruzeiros tem disponível uma oferta imperdível para si, com a possibilidade de ter Bebidas Incluídas em mais de 500 partidas que tem à sua escolha. Fique a conhecer a nossa oferta variada, com principal foco nos cruzeiros com embarque e desembarque em Lisboa e no Funchal, nos que navegam pelo Mediterrâneo Ocidental e Oriental, pelo Norte da Europa, pelas Caraíbas e pelo Dubai, Abu Dhabi & Qatar.

Brand SHARE

O Mediterrâneo Ocidental por si só já é atrativo para realizar uma viagem, mas com a promoção Bebidas Incluídas a bordo dos navios da MSC Cruzeiros, a vontade de viajar e de regressar à normalidade é ainda maior. O navio MSC Meraviglia navegará por esta região, entre 21 de Maio a 17 de Setembro, com embarque em Barcelona. A cidade espanhola irradia beleza e cultura e há locais onde é obrigatória a visita.

A igreja de Antoni Gaudi da Sagrada Família e a mundialmente famosa Avenida das Ramblas constam de qualquer lista de visitas incontornáveis de um cruzeiro no Mediterrâneo. Depois de passar pelas Ramblas, pode seguir diretamente para o núcleo medieval da cidade, o Barri Gótic.

No centro, existem ainda outros bairros turísticos na cidade velha, como o La Ribera onde encontrará o Museu Picasso, mas também muitos bares de tapas escondidos nas vielas que se mantêm tal como eram há um ou dois séculos, almoços em conta nas tabernas locais, restaurantes gastronómicos que não constam dos guias e ainda lojas de artesanato. Por último, não pode deixar de passar pelo Passeig de Grácia, onde poderá entrar na famosa Casa Batló.

Este itinerário passará ainda pela bela cidade de Cannes, onde encontrará hotéis impecáveis à beira-mar e concessões balneares exclusivas, iates sofisticados e boutiques de designers. Cannes é em muitos aspetos a derradeira estância balnear da Riviera e terá em Maio o famoso festival de Cinema realizado no Palais des Festivals que é também uma das muitas atrações desta cidade. A Promenade de la Croisette é, certamente, o passeio incontornável durante a sua excursão para apreciar os seus hotéis apalaçados, o Martinez e o Carlton, de um lado, e as suas praias privadas do outro.

O MSC Meraviglia passará ainda pelas cidades italianas de Génova, La Spezia e Cicitavecchia (Itália), para além de Palma de Maiorca (Espanha), regressando à cidade espanhola de Barcelona por preços a partir de 519€ +70€ TSH +200€ de taxas portuárias com direito a bebidas a bordo.

Por um valor mais baixo, poderá fazer o mesmo trajeto com a mesma duração e o mesmo porto de embarque no MSC Grandiosa entre 24 de setembro a 5 de novembro. Os preços neste navio começam nos 369€ +70€ TSH +200€ com a promoção Bebidas Incluídas.

O MSC Seaview também estará a navegar na região. Com porto de embarque na cidade de Barcelona, o navio passará também pela cidade de Marselha, a área metropolitana mais famosa e com maior densidade populacional do país, a seguir a Paris e Lyon. À saída do seu navio de cruzeiro MSC, os cafés ao redor do Vieux Port, onde peixes reluzentes são vendidos diretamente nos barcos no quai des Belges, são ótimos lugares para contemplar a vida de rua da cidade. A zona norte (Le Panier) é particularmente agradável durante a tarde, dado que as esplanadas estão mais expostas ao sol e a vista é mais bonita. Com um património cultural vastíssimo, no promontório, logo a seguir ao Fort Saint-Nicholas, o Palais du Pharo oferece a melhor vista do Vieux Port, ou, se apreciar um panorama mais abrangente, visite a Notre-Dame-de-la-Garde, o marco do Segundo Império da cidade, no topo da colina de La Garde. A norte do Vieux Porte está a zona antiga de Marselha, Le Panier, onde até à última guerra, as ruas minúsculas, as escadarias íngremes e as casas de todas as épocas formavam uma “vieille ville” típica da Côte.

De seguida, o navio passará por Marselha, Génova, Nápoles e Messina, passando depois por outro país, Malta, e por uma das paragens obrigatórias de todos os bons cruzeiros no Mediterrâneo, o porto de Valetta, protegido pela UNESCO e capital da ilha de Malta. Poderá admirar este porto, construído na segunda metade do século XVI pelo francês Jean de la Valette a partir do seu navio MSC mesmo antes de desembarcar.  Os mais de 300 monumentos que se erguem em pouco mais de meio quilómetro fazem desta cidade o lugar com maior densidade de atrações históricas para visitar durante um cruzeiro, sem mencionar as restantes atrações como as praias, lugares à beira-mar e restaurantes.

Uma possível excursão na ilha pode começar logo na capital Valeta, que encanta os passageiros dos cruzeiros com as suas famosas varandas maltesas que ornam as fachadas das casas da zona antiga. Cercada por diversas igrejas, a Co-Catedral de São João é uma das principais atrações turísticas de Malta.

O navio regressa depois à cidade espanhola por preços a começar nos 419€ +70€ TSH +200€ com a promoção Bebidas Incluídas, num itinerário que irá decorrer entre 8 de Abril e 4 de Novembro.

O MSC Opera também terá como porto de embarque a cidade de Barcelona passando pela cidade de La Goulette (Tunisia). O valor agregado de uma viagem em Túnis é a possibilidade de em apenas alguns quilómetros poderem ser admirados lugares lindos que datam do período pré-histórico até hoje.

A partir do porto de atracagem- La Goulette poderá observar o que sobra da antiga Cartaxo, um património mundial da UNESCO desde 1979, sendo possível admirar os Banhos Romanos de Antonino, construídos no século II d.c, o anfiteatro de mesmo nome que comporta até 5.000 espetadores. Durante o seu cruzeiro não poderá deixar de fazer uma visita ao Museu Nacional de Cartago, um dos dois museus arqueológicos da Tunísia, de onde se pode apreciar uma esplêndida visita do porto de La Goulette.

O navio passará ainda por Palermo e Nápoles. Em Nápoles poderá visitar a zona entre a Piazza Garibaldi e a Via Toledo, que corresponde à antiga Néapolis romana cuja grande parte ainda não foi escavada, tal como acontece em muitas outras cidades italianas.

A parte antiga de Nápoles, o centro storico como assim o designam, é formado pelas ruas principais Via dei Tribunali e Via San Biagio di Librai por dividir literalmente Nápoles em duas partes que ainda seguem o percurso das antigas estradas romanas.

Este navio passará ainda pela cidade de Génova, uma cidade considerada muito eclética, animada e vanguardista. Numa visita a Génova, descubra a sua cidade velha: um labirinto denso e fascinante de vielas medievais que abriga grandes pallazi construídos nos séculos XVI e XVII pelas famílias de comerciantes abastados de Génova atualmente transformados em museus e galerias de arte.

Deve procurar a Cattedrale di San Lorenzo, o Palazzo Ducale, e os palácios renascentistas da Via Garibaldi, que abrigam o melhor das coleções de arte genovevas, além de mobiliário e decoração do passado áureo da cidade, quando os seus navios partiam em direção a todos os cantos do Mar Mediterrâneo.

O navio passa ainda por Marselha e regressa depois à cidade espanhola de Barcelona por, incluindo bebidas preços a partir de , 439€ +70€ TSH +200€ de taxas portuárias não incluídas entre 26 de Abril e 25 de Outubro.

Este ano, tem todos os motivos e mais alguns, para fazer um cruzeiro!

Embarque nesta aventura com a MSC Cruzeiros.

 

 

 

 

 

 

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

Picos de Aventura

Somos o parceiro ideal para os eventos da sua empresa.

Brand SHARE

Distinguimo-nos por realizar atividades marítimas e terrestres com pequenos grupos de visitantes, de forma a fornecer serviços mais versáteis e personalizados e a possibilitar a criação de itinerários tailor made, sem prejudicar os locais onde estas atividades decorrem. A sustentabilidade da Região dos Açores está integrada na nossa operação, na medida em que temos assumimos o compromisso em encontrar o equilíbrio entre o que fazemos e o que preservamos.

As nossas atividades são sempre realizadas com a máxima responsabilidade, respeito e consideração pela mãe Natureza e tudo o que representa. Este compromisso estende-se a vários projetos científicos, sociais e culturais em que estamos envolvidos como as Biotalks e a Picoslogia, que nos permitem dar o nosso contributo e apelar à sociedade para a importância da preservação e conservação do meio ambiente.

  • Baleias, golfinhos, mar e aventura!

À procura de algo único para fazer durante as suas férias? Nos Açores temos a oportunidade de observar cerca de 27 espécies de cetáceos ao longo do ano, sempre na companhia de uma equipa profissional de skippers, biólogos e vigias. Antes de sair para o mar é realizado um briefing sobre cetáceos, métodos de avistamento, regras de segurança e o código de ética da Observação de Cetáceos nos Açores. A Picos de Aventura tem uma taxa de sucesso de avistamentos por saída de 99%.

  • O que esconde o mar dos Açores?

Nos Açores terá a oportunidade de participar em uma das mais únicas atividades aquáticas – nadar com golfinhos em alto mar. Em perfeita simbiose com o seu comportamento natural e com o meio que nos rodeia. Prepare-se para ficar impressionado com o profundo mar azul, com a curiosidade dos golfinhos e com as águas cristalinas que rodeiam a nossa ilha. Numa interação de pleno respeito para com os animais, esta atividade desenvolvida pela Picos de Aventura procura sempre o perfeito equilíbrio entre uma experiência inesquecível e a preservação dos recursos naturais dos Açores.

  • Canyoning: uma aventura inesquecível!

Pelas suas características vulcânicas, os Açores são um dos melhores destinos para a prática desta emocionante atividade de montanha. O Canyoning consiste na descida de cursos de água de forma aventureira com contato emocionante e muito íntimo com a natureza da ilha. O interior da ilha de São Miguel esconde cascatas e ribeiras que pode explorar de forma ativa: caminhe dentro de água, salte para piscinas de águas translúcidas e escorregue entre rochas moldadas pelo caudal da ribeira. Mas com certeza, a maior atração vai para o uso de várias técnicas de corda para desafiar as cascatas que jorram do alto. São estes os ingredientes para momentos de adrenalina e diversão, num autêntico parque aquático.

Contactos e mais informações:

[email protected]

+351 296 283 288

São Miguel: Marina Pêro de Teive, Avenida João Bosco Mota Amaral 9500-771 Ponta Delgada.

Terceira: Picos de Aventura, Pátio da Alfândega, 9700-178 Angra do Heroísmo.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

Novidade: A MSC Cruzeiros, este verão, tem 11 cruzeiros de Lisboa, com bebidas incluídas, num itinerário nunca visto!

Se está à procura de um Verão de 2022 inesquecível, a MSC Cruzeiros tem disponível uma oferta imperdível para si, com a possibilidade de ter Bebidas Incluídas em mais de 500 partidas que tem à sua escolha. Fique a conhecer a nossa oferta variada, com principal foco nos cruzeiros com embarque e desembarque em Lisboa e no Funchal, nos que navegam pelo Mediterrâneo Ocidental e Oriental e ainda pelos Fiordes da Noruega, pelas Caraíbas e pelo Dubai, Abu Dhabi & Qatar.

Brand SHARE

O ano de 2022 representa a retoma do turismo internacional, segundo indicam os estudos, e a MSC Cruzeiros não quis ficar para trás, apresentando novidades imperdíveis especialmente para aqueles passageiros que preferem embarcar “ à porta de casa”.

Pela primeira vez, a MSC Cruzeiros vai realizar cruzeiros com embarque e desembarque em Lisboa durante as férias de Verão. Serão 11 cruzeiros de 10 noites com um itinerário novíssimo e único a bordo do MSC Orchestra entre Junho a Outubro de 2022 com preços a partir de 539€, a que acresce 100€ de Taxa de Serviço de Hotel (TSH) e 220€ de taxas portuárias.

Com a nossa promoção Bebidas Incluídas, os preços vão desde os 679€, em vez dos 539€, mantendo-se os mesmos preços de TSH e de taxas portuárias. Este cruzeiro passará por Alicante, Mahón, Olbia, Génova, Marselha, Málaga e Cádis, regressando a Lisboa.

Os amantes de escapadinhas de 4 ou 5 dias poderão também partir da capital lisboeta, no dia 20 de Outubro, e realizar um mini-cruzeiro de 5 noites que passará por Alicante, Mahón e Olbia com destino à cidade italiana de Génova desde 209€ +50€ TSH +110€ de taxas portuárias usufruindo da promoção Bebidas Incluídas.

Italy, from Genoa – Portofino

Situado nas alturas, acima do maior porto natural do Mediterrâneo, o MSC Orchestra passará por Mahón, onde poderá em 10 minutos a pé percorrer todo o centro da capital de Menorca. A sua arquitetura consiste numa espécie de híbrido invulgar de mansões georgianas, reflexo da forte relação com os britânicos, e de blocos altos de apartamentos espanhóis que se impõem sobre as ruas estreitas.

France, Marseille – Notre Dame de la Garde Basilica

Antes de chegar à cidade italiana de Génova, os dois itinerários passam por Olbia, comuna italiana da região de Sardenha, que tem vindo a ter um crescimento exponencial recente devido ao enorme fluxo de turistas e passageiros que têm vindo a visitar uma das faixas costeiras mais encantadoras do Mediterrâneo, a Costa Esmeralda. As celebridades mais comentadas de Itália têm sido atraídos pelos inúmeros bares e restaurantes, habitualmente repletos de turistas. O desenvolvimento de cinco estrelas da Costa Esmeralda da década de 1960 ajudou a transformar a economia de toda a ilha.

Com a mesma duração, 5 noites, mas com partida na cidade italiana de Génova, poderá ficar a conhecer a cidade de Marselha, as duas cidades espanholas de Málaga e Cádis para finalmente desembarcar na capital lisboeta por apenas 289€ +50€ TSH +110€ de taxas portuárias com a promoção já incluída que lhe permitirá beber o que desejar no navio. Poderá realizar esta partida no dia 27 de Junho de 2022.

Para os passageiros que desejam embarcar e desembarcar no Funchal este Verão podem fazê-lo através do MSC Magnifica entre Setembro e Novembro de 2022.

Spain, Malaga – Plaza de Toros

Os cruzeiros de 11 noites com partidas no Funchal a 22 de Setembro e a 3 de Outubro realizarão escalas em Málaga, Marselha, Génova, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife antes de regressarem novamente ao Funchal com preços, incluindo bebidas, desde 799€, a que acresce 110€ TSH e 220€ de taxas portuárias.

Com partida no Funchal a 14 de Outubro, o MSC Magnifica percorrerá um itinerário de 9 noites que passará por Málaga, Marselha, Génova, Barcelona, regressando depois ao Funchal a começar nos 439€ +90€ TSH e 210€ de taxas portuárias com bebidas incluídas ao longo de toda a sua viagem a bordo.

Para os fanáticos de viagens mais longas, o MSC Magnifica passará por Tanger, Málaga, Marselha, Génova, Barcelona, Casablanca, Santa Cruz de Tenerife e Arrecife de Lanzarote ao longo de 13 noites com preços com bebidas incluídas a partir dos 829€ +130€ TSH, a que acresce as taxas portuárias no valor de 250€.

O MSC Magnifica partirá ainda de Génova no dia 16 de Setembro de 2022, passando por Barcelona, Casablanca, Santa Cruz de Tenerife, regressando ao Funchal por um preço extremamente convidativo que se inicia nos 239€ +60€ TSH, a que acresce 170€ de taxas portuárias, aproveitando assim a promoção Bebidas Incluídas.

Com um itinerário de apenas 5 noites , em Novembro de 2022, o MSC Magnifica partirá do Funchal e passará por Málaga, Marselha e Génova com preços a partir de 179€ +50€ TSH, a que se junta os 170€ de taxas portuárias. No MSC Magnifica poderá beber tudo o que pretende fruto de estar a usufruir da promoção Bebidas Incluídas.

Este ano, tem todos os motivos e mais alguns, para fazer um cruzeiro!

Embarque nesta aventura com a MSC Cruzeiros.

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se conectado

©2021 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.