Soltour e Bahia Principe Hotels & Resorts lançam campanha para umas Caraíbas diferentes
O operador turístico Soltour e os Bahia Principe Hotels & Resorts propõem uma Caraíbas diferentes numa campanha criada por e para as agências de viagens, tanto em Portugal como em Espanha.
Publituris
Francisco Calheiros: “Cá estaremos para dar voz a todos os ramos do turismo representados na CTP”
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Trata-se de uma curta-metragem que nos convida a viver uma experiência completa neste destino, mais além do sol e da praia, protagonizado pelo ator espanhol Hugo Silva e dirigida pelo realizador Daniel Sánchez-Arévalo.
O operador turístico e a cadeia hoteleira unem forças para realçar este destino como um lugar onde se pode desfrutar de experiências únicas para além do tradicional pôr do sol e da praia, ao mesmo tempo que pretendem reforçar a sua ligação com os intermediários turísticos, fator chave no aconselhamento destes destinos.
Desta forma, a campanha trabalha a sustentabilidade do setor, centrando-se num modelo de distribuição através das agências de viagens, fazendo com que o ecossistema turístico seja sustentável.
Além disso, as suas empresas querem gerar tráfego para as agências de viagens, para o qual realizaram um acordo com a Google. Através de um sistema pioneiro de A.I. no setor do turismo, será possível medir o redirecionamento do tráfego em tempo real para as agências de viagens. A estratégia é impulsionada pela denominada campanha Maximum Performance (PMax) para visitas a lojas, que permitirá chegar ao público mais suscetível de reservar um pacote de férias numa agência de viagens.
Com um total de três resorts na região: o Bahia Principe Grand El Portillo, o Bahia Principe Grand Cayacoa e o Bahia Principe Luxury Samaná, e um voo semanal de Madrid e Lisboa entre 03 de julho e 11 de setembro, Samaná, localizada na costa nordeste da República Dominicana, é um dos locais destacados.
Cayo Levantado Resort reabre remodelado em 2023
Em março de 2023, o Cayo Levantado Resort, na ilha de Cayo Levantado, juntar-se-á ao portefólio da empresa. Após uma abrangente remodelação, abrirá as suas portas com base em três pilares fundamentais: sustentabilidade; ambiente; cultura local e bem-estar.
A unidade hoteleira, que contará com um total de 218 quartos, aposta no conceito “Ritmo Escondido”, que inspirou o projeto do novo resort, pela mão de uma equipa de designers de interiores e arquitetos dominicanos para refletir a cultura dominicana através das suas diferentes áreas. O resort terá uma proposta gastronómica e de cocktails, com restaurantes e bares, incluindo alguns de renome internacional.
Além disso, outro exemplo de umas Caraíbas diferentes é a proposta que a Soltour e os hotéis Bahia Principe Hotels & Resorts oferecem nas Caraíbas mexicanas, especificamente na área de Tulum, Riviera Maya. Aí, os hotéis Bahia Principe Hotels & Resorts contam com um portefólio de quatro resorts, todos localizados em áreas estratégicas: o Bahia Principe Grand Tulum, que reabriu em 2020 após uma remodelação completa, o Grand Coba, o Luxury Akumal e o Luxury Sian Ka’an (apenas para adultos).