Rui Borges é o novo Revenue Manager Analyst da RM HUB
Rui Borges vem reforçar a equipa da RM HUB como novo Revenue Manager Analyst, com o objetivo de aumentar a capacidade e qualidade de resposta da empresa junto do cliente hoteleiro.
Publituris
airBaltic abre nova rota para a Madeira e mantém voos para Lisboa no inverno
MSC Cruzeiros inclui voos de Lisboa para Hamburgo e Copenhaga nos itinerários do Norte da Europa
Obras de melhoria dos aeroportos e aeródromos de Cabo Verde começam em abril
Nortravel promove Montenegro em operação direta do Porto
Turismo da ONU destaca a nova marca Mondego-Bussaco como inovadora e estratégica
Gastos com viagens e férias somam 3,7 biliões de euros nos últimos cinco anos
Boeing muda liderança
AMEX GBT compra CWT por 570 milhões de dólares
Turkish Airlines aumenta voos para Zanzibar
Portugal ocupa a sexta posição como destino mundial de luxo
Formado em Turismo, pelo Instituto Politécnico de Viseu, nos últimos 10 anos Rui Borges foi responsável comercial das 17 unidades da cadeia Flagworld Hotels.
“O aumento considerável de clientes e a premissa de prestar o melhor serviço para a concretização dos objetivos a que nos propomos, fez com que esta contratação fosse necessária”, reforça Rudi Azevedo, CEO da RM HUB, citado em nota de imprensa, que estima aumentar a sua equipa a médio-curto prazo.
“O setor tem demonstrado muita força e acima de tudo uma capacidade de adaptação” considera o gestor, para acrescentar que “estamos a verificar números de venda acima de 2019”.
Rudi Azevedo está otimista quanto ao futuro e à abertura do setor a novas realidades e ferramentas para solidificar o desempenho da hotelaria. “Vemos finalmente áreas estratégicas que envolvem Revenue Management, Inteligência Artificial ou Ecommerce a serem mais bem percecionadas pelos decision makers e opinion makers e os resultados estão à vista de todos”. Estatisticamente, a RM HUB “tem aumentado a receita dos seus clientes em 20% a 30%”, considerou.
No mercado desde 2018, com o objetivo de garantir aos seus clientes uma recuperação rápida e eficaz, minimizando o prejuízo que a pandemia trouxe ao setor hoteleiro, a nova insígnia, RM HUB, junta três marcas: a RM Academy, academia de formação em Revenue Management; a RM All-In-One, que presta serviços de consultoria; e a RM Accelerate, departamento comercial que os hotéis podem contratar em outsourcing.