Edição digital
Assine já
PUB
Distribuição

Viagens El Corte Inglés promove “O Melhor do Algarve”

Esta campanha do Viagens El Corte Inglés tem como foco principal as estadas nos melhores hotéis no Algarve com o melhor preço garantido.

Publituris
Distribuição

Viagens El Corte Inglés promove “O Melhor do Algarve”

Esta campanha do Viagens El Corte Inglés tem como foco principal as estadas nos melhores hotéis no Algarve com o melhor preço garantido.

Publituris
Sobre o autor
Publituris
Artigos relacionados
Pipadouro diversifica oferta Vintage Wine Travel
Enoturismo
HolaCamp estreia-se em Portugal com aquisição do Camping Albufeira
Alojamento
DIT leva II Macro Convenção, mas também “esperança” a Cuba
Distribuição
Soltrópico anuncia campanha especial de Réveillon para destinos nacionais, Brasil e Cabo Verde
Distribuição
APG-IET passa a incluir AnimaWings
Aviação
FlixBus chega a Pombal e aumenta ligações de Fátima e Coimbra ao Aeroporto de Lisboa
Transportes
Qatar Airways abre voos para Toronto a 11 de dezembro
Aviação
Porto é o Melhor Destino Gastronómico Emergente da Europa
Destinos
Azul reforça operação em 12% durante o pico do verão brasileiro
Aviação
Filme promocional do Turismo Centro de Portugal é finalista em competição internacional de filmes de turismo
Destinos

O Viagens El Corte Inglés acaba de lançar a campanha “O Melhor do Algarve”, que decorrerá até 31 de maio.

Ao reservar com Viagens El Corte Inglés o cliente recebe uma pulseira que lhe oferece inúmeras vantagens exclusivas, tais como o melhor preço garantido, ou reserva por apenas 30 euros.

PUB

Além da sua rede de agências, o Viagens El Corte Inglés tem ao dispor dos clientes várias pop-up stores distribuídas por todo o país.

PUB
Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Artigos relacionados
Pipadouro diversifica oferta Vintage Wine Travel
Enoturismo
HolaCamp estreia-se em Portugal com aquisição do Camping Albufeira
Alojamento
DIT leva II Macro Convenção, mas também “esperança” a Cuba
Distribuição
Soltrópico anuncia campanha especial de Réveillon para destinos nacionais, Brasil e Cabo Verde
Distribuição
APG-IET passa a incluir AnimaWings
Aviação
FlixBus chega a Pombal e aumenta ligações de Fátima e Coimbra ao Aeroporto de Lisboa
Transportes
Qatar Airways abre voos para Toronto a 11 de dezembro
Aviação
Porto é o Melhor Destino Gastronómico Emergente da Europa
Destinos
Azul reforça operação em 12% durante o pico do verão brasileiro
Aviação
Filme promocional do Turismo Centro de Portugal é finalista em competição internacional de filmes de turismo
Destinos
PUB
Distribuição

DIT leva II Macro Convenção, mas também “esperança” a Cuba

Com a realização da II Macro Convenção, que se realiza em Cuba de 5 a 12 de outubro, a DIT liderou uma campanha humanitária, em colaboração com a ONG Unidos Infinity. Denominada “Coração Cubano”, a iniciativa conseguiu reunir uma grande quantidade de produtos de primeira necessidade para apoiar as comunidades mais desfavorecidas do país.

Segundo a DIT, a campanha superou todas as expectativas ao recolher mais de 25 paletas de medicamentos, roupa, material sanitário, material médico, comida e outros produtos essenciais, alcançando um total aproximado de 5.500 kg de ajuda humanitária para a ilha caribenha.

Através da Unidos Infinity, ONG criada pela Lovers Travel, uma agência associada DIT em Espanha e ao operador Fly For Vacations, estabeleceu-se uma ponte de solidariedade internacional que canaliza os recursos para projetos sustentáveis, destinados a melhorar as condições de vida das comunidades mais necessitadas na ilha. Esta colaboração, indica o grupo de gestão de agências de viagens, em nota de imprensa “é um exemplo inspirador de como o turismo pode converter-se num motor de mudança e bem-estar para os destinos que visitamos”.

Neste sentido, a II Macro Convenção de Cuba não será apenas um encontro no qual as agências de viagens da familia DIT poderão conhecer as novidades da rede, partilhar conhecimentos, conhecer e desfrutar das potencialidades turísticas da ilha (nomeadamente uma zona menos conhecida) e fomentar a colaboração entre elas, mas também uma plataforma para que os participantes se envolvam ativamente numa causa solidária.

Desta forma, “Coração Cubano” reforça a ideia de que o turismo responsável não consiste apenas em desfrutar de um destino de forma sustentável, mas também em contribuir para o seu desenvolvimento e bem-estar.

Destacando que o êxito desta iniciativa demonstra que o setor turístico pode desempenhar um papel crucial na promoção da solidariedade internacional, a DIT ressalva a importância de combinar a atividade turística com ações de impacto local, sublinhando que o turismo é uma poderosa ferramenta para melhorar a realidade social dos lugares que se visitam.

“Coração Cubano” também foi desenhado para gerar um impacto duradouro. As doações não proporcionarão apenas alívio imediato às pessoas mais necessitadas, mas também serão geridas em colaboração com entidades locais em Cuba para assegurar que os recursos sejam utilizados de maneira eficiente e sustentável. Este método garante que a ajuda chegue a quem mais necessita e que se maximizem os benefícios para as comunidades.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Soltrópico anuncia campanha especial de Réveillon para destinos nacionais, Brasil e Cabo Verde

A Soltrópico acaba de colocar no mercado uma campanha especial de Réveillon, que vai decorrer em três fases distintas: destinos nacionais, Brasil e Cabo Verde, até 23 de outubro.

A primeira fase da campanha do operador turístico, que arrancou esta quinta-feira, 3 de outubro, é dedicada ao território nacional, com destaque para o Funchal, Porto Santo, São Miguel e Terceira. Para o Funchal, na operação charter com partida de Lisboa e do Porto a 28 de dezembro, o pacote de quatro noites tem o valor desde 834€, em regime de alojamento e pequeno-almoço, no três estrelas Dorisol Estrelicia. Para o Porto Santo, na operação charter com partida de Lisboa a 30 de dezembro, o pacote de três noites tem o valor desde 667€, em regime de alojamento e pequeno-almoço, no quatro estrelas Vila Baleira Porto Santo.

Na operação com lugares garantidos para São Miguel, com partida de Lisboa e do Porto a 29 de dezembro, o pacote de quatro noites tem o valor desde 499€, em regime de alojamento e pequeno-almoço, no quatro estrelas VIP Executive Azores Hotel, enquanto para a Terceira, na operação com partida de Lisboa e do Porto a 29 de dezembro, o pacote de quatro noites custa desde 655€, em regime de alojamento e pequeno-almoço, no quatro estrelas Azoris Angra Garden Plaza Hotel.

Na segunda fase da campanha, que arranca dia 10 de outubro, o operador turístico sugere o Brasil no fim de ano. Assim, para Fortaleza, na operação com partida de Lisboa a 27 de dezembro, o pacote de sete noites tem o custo desde 1 818€, em regime alojamento e pequeno-almoço, na Pousada Jardim dos Orixás, enquanto o pacote de oito noites em Natal, na operação com partida de Lisboa a 29 de dezembro, o valor é a partir de 1 544€, em regime de alojamento e pequeno-almoço, no três estrelas Arituba Park Hotel. Para Recife, na operação com saída de Lisboa a 26 de dezembro, o pacote de sete noites custa desde 1 556€, em regime de alojamento e pequeno-almoço, no três Hotel Enseada dos Corais. Ainda no que diz respeito ao Brasil, na operação com partida de Lisboa a 30 de dezembro, o pacote de sete noites para Salvador custa a partir de 1 498€, em regime de alojamento e pequeno-almoço, no três estrelas B Hotel.

A campanha termina com foco especial na Ilha do Sal, em Cabo Verde. Na operação com saída de Lisboa a 27 de dezembro, o pacote de sete noites tem o valor desde 1 363€, em regime de alojamento e pequeno-almoço, no três estrelas Hotel Central Santa Maria e na operação com partida do Porto a 26 de dezembro, o valor é desde 1 270€, em regime alojamento e pequeno-almoço, na mesma unidade hoteleira.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Lusanova promove formação online sobre a Madeira

O operador turístico Lusanova promove um webinar no próximo dia 11 de outubro, pelas 11h00, para apresentar e explicar a programação especial que dispõe para o destino Madeira.

Publituris

A formação, em parceria com a Associação de Promoção da Madeira, vai decorrer online e os agentes de viagens interessados podem efetuar a sua inscrição para o email [email protected]

Recorde-se que a Lusanova apresenta uma diversificada oferta pacotes turísticos para a Madeira, com durações entre duas a cinco noites. Além das opções de ‘Fly and Drive’ e de “Aventura”, que são válidos para viagens durante todo o ano, a Lusanova disponibiliza pacotes para os Mercados de Natal no Funchal, assim como para receber o Novo Ano na ilha.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Airmet e W2M reúnem 40 agências de viagens na República Dominicana em evento de formação

A Airmet, em parceria com a W2M, vai reunir 40 agências de viagens num evento de formação e convívio, entre os dias 28 de outubro e 5 de novembro, na República Dominicana.

Publituris

A primeira edição do Airmet Summit está desenhada para capacitar e inspirar os principais diretores das agências da rede, com um programa que combina formação especializada, networking e momentos de lazer.

O objetivo do evento é fornecer capacitação e formação na área de gestão de agências de viagens, através de palestras e sessões de trabalho. No entanto, pretende-se aliar o conhecimento ao lazer, oferecendo aos participantes momentos de descontração num ambiente descontraído.

Para Luís Henriques, diretor geral da Airmet, este evento marca um novo passo na evolução do grupo, avançando que “é mais do que uma oportunidade de formação, é uma celebração da excelência das nossas agências e da parceria que temos com o Grupo W2M”, para sublinhar ainda que “queremos proporcionar aos participantes um ambiente onde possam não só desenvolver as suas capacidades de gestão, mas também inspirar-se para elevar ainda mais a qualidade dos seus serviços”.

A W2M, como parceiro de relevância, reconhece o valor deste evento em prol do fortalecimento das competências e da inovação no setor. Duarte Correia, diretor geral para Portugal da W2M, aponta que “acreditamos que esta colaboração é um verdadeiro exemplo de como, juntos, podemos elevar o padrão da excelência e proporcionar novas oportunidades para o crescimento e sucesso de todos os parceiros”.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Paula Machado passa a representar DOC DMC em Portugal

A DOC DMC Macau & Hong Kong passa a ser representada, em Portugal, por Paula Machado.

Victor Jorge

 

 

 

A DOC DMC Macau & Hong Kong passa a ter em Paula Machado a sua representante em Portugal. Tendo vivido em Macau 20 anos, Paula Machado desenvolveu um conhecimento profundo e íntimo da cultura, história e atrações locais que poucos podem igualar. Durante 16 anos, fez parte integrante do Turismo de Macau e foi representante oficial daquela Instituição para os mercados de Portugal e Espanha, onde desempenhou um papel crucial no desenvolvimento e promoção do destino, consolidando a sua experiência e ampliando a sua rede de contatos.

A partir de agora, as agências de viagens portuguesas têm uma parceira para explorar estes destinos ricos em cultura, gastronomia, tradição e natureza.

De referir que a DOC DMC, empresa de gestão de eventos em Macau e única agência da região a falar português, oferece experiências personalizadas, em que cada viagem é adaptada às necessidades e interesses de cada cliente, detendo escritórios em Zhuhai e Macau.

Empenhada em promover um turismo responsável e consciente, a DOC DMC oferece, igualmente, eventos temáticos através da empresa irmã – smallWORLD experience.

Segundo Paula Machado, a DOC DMC “proporciona-me a plataforma ideal para aplicar a minha experiência, estabelecendo pontes entre as agências de viagens portuguesas, Macau e Hong-Kong, dois destinos repletos de surpresas”.

Já Bruno Simões, diretor da DOC DMC, acrescenta que Paula Machado “é a parceira ideal para representar a DOC DMC em Portugal. A sua experiência e paixão por Macau são um grande diferencial”.

O plano de ação para o mercado português engloba ações de formação, reuniões com os clientes, campanhas de marketing digital e eventos de networking, além de oferecer suporte técnico aos clientes portugueses, auxiliando-os no esclarecimento de dúvidas e na elaboração de propostas.

Sobre o autorVictor Jorge

Victor Jorge

Mais artigos
PUB
Distribuição

Solférias premeia agências de viagens com mega framtip à Disneyland Paris

O operador turístico Solférias acaba de anunciar a lista das agências de viagens que se destacaram nas novas reservas de pacotes para a Disneyland Paris, e que ganham, assim, a oportunidade de participar numa mega framtrip a este parque de diversões.

Este incentivo, levado a cabo pela Solférias, abrangeu reservas feitas entre 04 de março e 31 de agosto de 2024, para chegadas de 01 de julho a 31 de agosto de 2024.

Assim, saíram vencedoras, que para a viagem à Disneyland Paris, cujos pormenores o operador turístico fornecerá brevemente, Top Atlântico (Ag. Montijo); Icligo – Home Office (Ag. Vila Nova de Gaia); Top Atlântico (Ag. Lisboa – C.C. Colombo); ASL Tours (Ag. Alverca); Top Atlântico (Ag. Oeiras – C.C. Oeiras Park); Blandy (Ag. Funchal – Zarco); Fatima Expresso (Ag. Fatima); Fui Viagens (Ag. Mirandela); Captain Ms (Ag. Setúbal); OporTurista (Ag. Vila Nova de Gaia – Grijó); Pelicano Navegador Travel – sede (Ag. Laranjeiras); Interpass (Ag. Lisboa) – sede; K8K Travel (Ag. Porto); V T C – Carreira (Ag. Vila Nova de Famalicão – sede); Your Advisor (Ag. Paredes); Travel Way (Ag. Lisboa); Turangra (Ag. Angra Heroismo – Conceição); Club Tour S A (Ag. Lisboa – R. Braancamp); Bestravel (Ag. Espinho); Delmar Viagens (Ag. Ovar); 365 Viagens (Ag. Pombal); Acp (Ag. Lisboa – Av. República); Paragens (Ag. Lisboa); Diplomata Tours – Home Office (Ag. Lisboa); e Easygo Holidays (Ag. Lagoa).

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos
PUB
Distribuição

GEA celebra fim do verão em parceria com o Turismo da Madeira

O Grupo GEA, em colaboração com a Associação de Promoção da Madeira, encerrou o verão com o evento “Bye Bye Summer”, realizado no sábado,28 de setembro, na Quinta do Paul, distrito de Leiria. Este evento exclusivo reuniu cerca de 170 diretores, colaboradores e parceiros das agências de viagens da rede, proporcionando uma tarde de convívio bem à moda madeirense.

Publituris

O evento “Bye Bye Summer” foi mais do que uma simples celebração de despedida do verão, indica a GEA, já que permitiu fortalecer os laços entre as agências de viagens associadas e o destino Madeira, que tem vindo a colaborar ao longo do ano com o agrupamento. Num ambiente descontraído e festivo, os participantes desfrutaram de um almoço repleto de sabores madeirenses, promovendo o convívio e a troca de experiências. Para rematar em grande, o evento contou com uma gincana de homenagem à Madeira, onde os participantes puderam colocar a prova a sua destreza, bem como o conhecimento sobre o arquipélago madeirense.

Carlos Baptista e Pedro Gordon, administradores da GEA, destacaram que momentos como estes são fundamentais para a criação de oportunidades de proximidade e descontração. Este evento na opinião dos dois responsáveis, “permitiu que os nossos associados se conectassem de forma mais informal, criando laços que vão além do profissional. Além de celebrarmos o encerramento de um ciclo de viagens de verão, eventos como o ‘Bye Bye Summer’ são essenciais para reforçar o nosso compromisso com a excelência e a dedicação com as nossas agências”.

Durante o evento, a gastronomia madeirense foi um dos destaques, proporcionando aos participantes uma experiência culinária com sabores tradicionais que refletem a diversidade e a qualidade dos ingredientes da Madeira.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Soltour reforça portefólio de destinos na Ásia

O operador turístico Soltour está a consolidar a sua presença em mercados asiáticos estratégicos para dar resposta à crescente procura por parte dos viajantes portugueses, com novas operações para a China, Coreia do Sul e Maldivas.

Publituris

A Soltour oferece novas rotas que permitirão aos viajantes mergulhar na cultura da China, descobrir os tesouros menos conhecidos da Coreia do Sul, e relaxar nas praias das Maldivas.

Com este alargamento da operação com partidas selecionadas, o objetivo do operador turístico “é consolidar a sua posição nos mercados estratégicos da Ásia, respondendo ao aumento da procura por parte dos viajantes portugueses que, cada vez mais, escolhem esta região como destino de férias: um território rico em cultura, gastronomia, natureza, tradição e exotismo”, destaca Luís Santos, diretor Comercial da Soltour para Espanha e Portugal.

O circuito de 17 dias pela China é uma imersão completa na diversidade do país. Começando em Pequim, os viajantes poderão visitar monumentos históricos como a Grande Muralha e o Exército de Terracota em Xi’an. A viagem continua para Luoyang, Chengdu, Guilin e Guangzhou, explorando paisagens icónicas e a mistura de culturas em Macau e Hong Kong. O itinerário combina séculos de história com a modernidade de cidades como Xangai.

Na Coreia do Sul, uma viagem de seis dias leva os viajantes de Seul, passando pelo Palácio Changdeokgung e pelo bairro trendy de Gangnam, até Suwon e Jeonju, onde podem apreciar a cidade antiga e a gastronomia local. A aventura culmina em Busan, uma cidade costeira que funde o natural com o urbano.

Nas Maldivas, o operador turístico oferece uma grande variedade de hotéis para todos os gostos e orçamentos, desde escapadelas românticas em resorts luxuosos a planos familiares mais económicos. E com várias datas de partida, é fácil encontrar a opção que melhor se adapta à disponibilidade de cada viajante.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Bestravel abre loja na ilha da Graciosa

A Bestravel tem uma nova loja nos Açores, localizada na ilha Graciosa. Nesta contínua estratégia de expansão, esta é a terceira agência de viagens desta rede de franchising no arquipélago açoriano.

Publituris

Ricardo Teles, diretor operacional da Bestravel, afirma que “este é mais um reforço da nossa marca na região e um passo importante para o nosso reconhecimento local”.

Já Joana Correia, coordenadora das agências Bestravel nos Açores, realça que a região, com esta terceira agência de viagens “integra-nos plenamente no projeto de referência que é a Bestravel, confirmando que “estamos prontos para oferecer o serviço mais personalizado e de excelência na área das viagens”.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

ANAV inicia ação de ‘crowdfunding’ para alavancar processo legal contra a Ryanair

A ANAV – Associação Nacional de Agências de Viagens, anunciou que iniciou uma ação para recolha de fundos, no sentido de obter ajuda para suportar os custos da ação legal que colocou, contra a Ryanair, junto da Autoridade da Concorrência.

Publituris

A Associação recorda que, no início de 2024, a enviou uma carta reivindicativa, dirigida à CFO da Ryanair DAC, Tracey McCann, dando conta das dificuldades por que as agências de viagens passam na prestação de serviços aos seus clientes finais, “em resultado de práticas comerciais ou legais abusivas, por parte da companhia aérea Ryanair no mercado português”.

A ação legal junto da Autoridade da Concorrência está já em andamento, mas, “face aos elevados custos que acarreta”, a ANAV decidiu fazer um apelo geral às agências de viagens e a terceiros que possam contribuir para que este processo seja efetivado.

Miguel Quintas, presidente da ANAV, aponta que “as agências de viagens portuguesas continuam a sentir muita dificuldade em prestar um serviço de qualidade aos seus clientes finais sempre que esse serviço passa por vender voos da Ryanair”, por isso “iremos ser coerentes com aquilo que é a defesa dos direitos das agências de viagens e faremos o nosso caminho, avançando com a ação legal com que nos comprometemos”. No entanto, considera: “Necessitamos do apoio e do contributo de todos, para alavancarmos este processo”.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.