República Dominicana e Madeira são os próximos destaques da B the Travel Brand Xperience
A B the Travel Brand Xperience Lisboa vai promover, a 21 e 28 de abril, mais duas Travel Talks que visam dar a conhecer alguns dos destinos mais procurados pelos turistas nacionais, a República Dominicana e a Madeira.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A B the Travel Brand Xperience Lisboa vai promover, a 21 e 28 de abril, mais duas Travel Talks que visam dar a conhecer alguns dos destinos mais procurados pelos turistas nacionais, a República Dominicana e a Madeira, iniciativas que contam com a participação do jornalista de viagens Ricardo Santos, assim como com os melhores petiscos madeirenses.
No dia 21 de abril, o destaque vai para a República Dominicana, destino que é conhecido por ter “algumas das melhores praias do mundo”, assim como pela oferta de resorts e hotéis para os vários gostos e carteiras, e que conta ainda com uma “cultura única e povo verdadeiramente hospitaleiro”.
A Travel Talk sobre a República Dominicana vai contar com a participação do jornalista de viagens Ricardo Santos, que vai “partilhar e esclarecer o que não se deve deixar de visitar e experienciar no destino”.
Além da República Dominicana, a B the Travel Brand Xperience Lisboa vai também promover, a 28 de abril, outra Travel Talk sobre a Madeira, neste caso, com destaque para os sabores da ilha, que vão ser dados a conhecer pela Associação de Promoção da Madeira.
“Das broas de mel, bolo do caco à poncha, a Pérola do Atlântico quer conquistar os lisboetas pelo estômago. A emblemática Festa da Flor, que decorre durante todo o mês de maio, de 5 a 29, é um dos momentos chave para visitar a Madeira. As suas ruas enchem-se de cor e de vários festejos que assinalam as boas-vindas à primavera”, avança a B the Travel Brand Xperience.
Ambas as Travel Talks da B the Travel Brand Xperience Lisboa contam com entrada gratuita e decorrem na Avenida Fontes Pereira de Melo, 27, a partir das 18h30. Os interessados devem efetuar a sua inscrição para o email [email protected] ou através das redes sociais da B the travel brand Xperience Lisboa.