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Roadshow de ‘Os Especialistas’ promete casa cheia

A edição de 2022 do roadshow de ‘Os Especialistas’, que arranca esta segunda-feira, dia 18 de abril, pelas 18h30, na Fundação Cupertino de Miranda, no Porto, promete casa cheia, disse ao Publituris, um dos membros da organização, Miguel Jesus.

Carolina Morgado
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Roadshow de ‘Os Especialistas’ promete casa cheia

A edição de 2022 do roadshow de ‘Os Especialistas’, que arranca esta segunda-feira, dia 18 de abril, pelas 18h30, na Fundação Cupertino de Miranda, no Porto, promete casa cheia, disse ao Publituris, um dos membros da organização, Miguel Jesus.

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“As expectativas são muito boas, e estamos com uma taxa de ocupação bastante alta em praticamente todas as cidades onde vamos realizar as sessões, o que aconteceu logo na primeira semana do início do envio dos convites”, disse Miguel Jesus, que também é diretor geral do operador turístico Image Tours.

O responsável indicou ainda que quando o site do evento ficou atualizado, duas semanas antes da sua realização, e antes do envio dos convites, já havia mais de 60 inscrições. “Isto quer dizer que os agentes de viagens estão ávidos de participar, com vontade de se encontrarem. As pessoas tiveram praticamente dois anos paradas e querem rapidamente voltar à normalidade, e nós ‘Os Especialistas’ que tivemos sempre casa cheia todos os anos e em todas as cidades não fugimos à regra”, referiu.

Miguel Jesus apontou, por outro lado que, “realizamos o roadshow há 16 anos e acho que nunca foi tão importante como este ano. Na realidade estivemos parados, sofremos todos bastante e aquilo que todas as nossas empresas necessitam, mas do que nada, é vender. E nesta perspetiva necessitamos é de chegar rapidamente ao agente de viagens e o roadshow foi sempre uma ferramenta muito importante, por isso é que sempre o fizemos em fevereiro, para que logo no início do ano apresentássemos as novidades para o verão”.

Mesmo acontecendo este ano em abril, Miguel Jesus destaca que o objetivo é o mesmo. “Estamos todos com uma vontade imensa de chegar e apresentar as nossas novidades, porque uma coisa é fazermos as nossas divulgações, participar na BTL ou nas convenções, outra é estarmos no roadshow onde estamos com o nosso staff todo, a rever o agente de viagens, a falar pessoalmente, a discutir os problemas dos pedidos que nos fizeram, a esclarecer dúvidas. No fundo, a vender. Isso faz toda a diferença e o agente de viagens reconhece-nos como uma boa oportunidade, e participa”, disse.

Após interrupção de um ano porque o último aconteceu em fevereiro de 2020, tendo sido praticamente um dos últimos eventos realizados antes do confinamento geral, o roadshow de ‘Os Especialistas” volta a acontecer em 2022, percorrendo cinco cidades portuguesas.

A primeira dada anunciada foi fevereiro deste ano, mas como em janeiro a situação da pandemia voltou a complicar, os organizadores decidir adiar o evento para abril.

Com início sempre às 18h30, além desta segunda-feira, no Porto, ‘Os Especialistas’ estarão, dia 19 em Braga, com evento a ter lugar nos Hotéis Bom Jesus (Espaço Colunata Eventos).

O roadshow estará em Aveiro no dia 20 de abril, mais precisamente no Hotel Meliã Ria, enquanto o evento de Coimbra está marcado para o dia 21, no Hotel Dona Inês, terminando em Lisboa, a 22 de abril no Clube Monsanto Secret Spot.

Estarão presentes marcas como a ATR, Soltour, ImageTours, VA Tours, Angra2000, InterMundial Seguros, Across, Magnet, Melair Cruzeiros, Optigest e ainda representantes do parque PortAventura World e dos destinos Tailândia, Dubai, Jamaica, Costa Dourada e África do Sul.

Com a retoma das viagens, após dois anos desafiantes, o evento, segundo a organização, tem como objetivo “reforçar a dinamização do negócio, networking entre agentes de viagens e operadores, destinos e representantes de várias companhias aéreas e de cruzeiros, para que todos estejam a par das novidades para este ano, e assim uma melhor preparação para a época alta de vendas que se aproxima”.

 

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4TOURS anuncia programação em grupo para 2024

O operador turístico 4TOURS – Your Travel Partner – acaba de lançar uma ampla oferta de viagens em grupo para o próximo ano e com algumas novidades.

Para o próximo ano, a 4TOURS apresenta algumas novidades no seu catálogo anual de viagens. Começando pelos circuitos temáticos, os viajantes agora podem escolher entre circuitos focados em experiências gastronómicas e vinícolas, como o “Sabores da Toscana” e o “La Rioja & Penedés – Do Vinho ao Cava Espanhol”, combinando a vertente cultural material com os sabores locais autênticos. Além disso, há opções direcionadas para aqueles que desejam participar em festas e eventos locais como “Carnaval de Veneza” e a “Holanda Florida”.

O operador turístico oferece também itinerários dedicados a eventos históricos marcantes, dos quais se destacam os circuitos “Inglaterra Industrial” e “Pelos Campos e Trincheiras da Grande Guerra”.

Outros dos destaques são os circuitos realizados no Norte da Europa para presenciar o sol da meia-noite no Cabo Norte em junho ou a beleza vulcânica da Islândia, que se juntam ao já tradicional “Fiordes da Noruega”.

Para aqueles que preferem itinerários de menor duração, focados apenas numa região, encontrarão várias opções nesta oferta, sendo os circuitos em Itália exemplos como o “Lagos Italianos”, da “Emília Romagna & San Marino” ou da “Apúlia Italiana”.

A programação da 4TOURS apresenta ainda os “Mistérios da Transilvânia” ou o circuito “Bulgária Autêntica” e ainda o famoso circuito “Albânia – Paraíso por Descobrir”.

Não só os Alpes estarão bem presentes na programação de 2024 da 4TOURS através de circuitos como “Charme dos Alpes Ocidentais e Turim” e “Alpes Imperiais com Liechtenstein”, como também o próprio Reino Unido com os novos circuitos que procuram explorar as lendas do Rei Artur e do Robin dos Bosques.

Para além de todas estas novidades, acrescentam-se ainda os circuitos já considerados clássicos do catálogo deste operador turístico como o “Escócia e Terras Altas”, “Encantos de Salzburgo, Tirol e Baviera” e “Normandia e Monte de Saint-Michel”.

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Top Atlântico relocaliza e renova imagem de loja de Coimbra

A TopAtlântico acaba de recolocar a sua loja de Coimbra para uma instalação mais estratégica para a marca, na Rua Egas Moniz, nº24 – Lote 11 – Solum, Coimbra, ao mesmo tempo que se apresenta com nova imagem, a que se junta a outra agência na cidade, neste caso no Coimbra Shopping.

A TopAtlântico iniciou o ano de 2023 com um reforço na tónica de expansão da rede, em janeiro, com a abertura da nova loja do Mar Shopping em Matosinhos, de seguida com a relocalização da loja de Ponta Delgada e com a nova loja na zona das Avenidas Novas em Lisboa.

As novas lojas TopAtlântico surgem no contexto de ampliação continua da rede de agências da marca e com o objetivo de estreitar cada vez mais a proximidade com os seus clientes já que o atendimento em loja e o contacto cara a cara com os clientes continua a ser uma variável muito valorizada no planeamento e marcação de viagens.

O conhecimento dos consultores da marca, a oferta variada e competitiva, associada a uma experiência agradável de compra, são parte do segredo para uma viagem de sucesso, indica a rede de agências de viagens, realçando que, conhecer a cara de quem vai acompanhar e apoiar na viagem até ao regresso a casa, é algo que muitos clientes não prescindem e valorizam.

A empresa, nascida em janeiro de 2003, está presente no mercado nacional com uma rede de 52 agências viagens distribuídas por todo o território, incluindo arquipélagos da Madeira e Açores, assim como online através do site www.topatlantico.pt.

 

 

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ANAV prepara “Provedor do Cliente”

ANAV tem dinamizado a sua agenda de trabalho com sucessivas reuniões e apresentações junto de diversas instituições, culminando, agora, com a instituição do “Provedor do Cliente da ANAV”.

No decorrer do passado mês de outubro, a direção da Associação Nacional de Agências de Viagens (ANAV), reuniu com várias entidades, partidos políticos e instituições do setor do Turismo, entre elas a Secretaria de Estado do Turismo Comércio e Serviços, o Turismo de Portugal (SETCS), os partidos PS, PSD, PCP e Chega e ainda a Confederação Portuguesa de Pequenas e Médias Empresas (CPPME), no sentido de debater vários temas que são relevantes para o setor das Agências de Viagens.

Entre os assuntos levantados para discussão, esteve a instituição da figura do “Provedor do Cliente da ANAV”, que recolheu, segundo a ANAV, “a maior recetividade por parte das entidades abordadas”.

As reuniões de trabalho com as distintas entidades têm estado a decorrer dentro da “normalidade, sempre com o objetivo primordial de capacitar, fortalecer e ver reconhecido o setor das Viagens e Turismo, tendo em vista os benefícios reais para os clientes finais”, refere a ANAV em comunicado.

Na sequência do referido processo de instituição do “Provedor do Cliente ANAV”, encontra-se já marcada uma Assembleia-Geral da ANAV para dia 7 de dezembro de forma a, entre outros assuntos, aprovar-se o regulamento do respetivo órgão independente.

A ANAV refere ainda que já existe um nome ponderado para assumir as funções de “Provedor do Cliente” da associação, tendo o mesmo sido já partilhado com as entidades relevantes.

Para Miguel Quintas, presidente da Direção “o ‘Provedor do Cliente ANAV’ é absolutamente fundamental para potenciar a credibilidade das nossas agências de viagens junto dos seus clientes finais. Exatamente por tal razão, tínhamos de convidar uma figura de enormíssimo prestígio e reconhecimento nacional, de absoluta idoneidade e independência para exercer esta função. Estas são as características imperativas a qualquer pessoa que venha a encabeçar a responsabilidade de ser provedor cliente da ANAV.”

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Bestravel abre nova agência em Belas

O grupo de agências de viagens Bestravel tem, deste sexta-feira, uma nova unidade no distrito de Sintra, localizada em Belas. A nova loja enquadra-se na estratégia de expansão da rede.

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A Bestravel, considerada a maior rede de agências de viagens em regime franchising conta, assim, com mais uma loja estrategicamente instalada na zona da Grande Lisboa, dirigida por Cristina Valente.

Para Ricardo Teles, diretor operacional da Bestravel, “trata-se de mais um reforço da marca na zona da Grande Lisboa e numa região periférica de Sintra que é de extrema importância”, realçando que é “mais um passo forte de implementação e reconhecimento da nossa marca, especialmente num ano que festejamos o nosso 20º aniversário e fomos reconhecidos como marca nº.1 Escolha do Consumidor.”

 

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Netviagens.pt renasce pela mão da Geostar

O site de e-commerce de viagens Geostar.pt cede agora o seu lugar à Netviagens.pt, a primeira agência de viagens online no mercado nacional. O objetivo é que a marca volte a crescer e ocupar o lugar que granjeou durante a sua existência.

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A Netviagens, a primeira e maior agência de viagens online no mercado português renasce agora pela mão da Geostar, uma marca com mais de 20 anos no país. “Experiências que fazem clique” é a assinatura criada para a campanha de comunicação da marca.

A Geostar, manter-se-á dedicada ao segmento das viagens corporate, continuando a servir clientes empresariais como tem feito há décadas e a conquistar mercado nas viagens de negócios, congressos e incentivos onde sempre atuou.

Integrada no Grupo Wamos Portugal, organização com vasta experiência no setor do turismo nacional e internacional, a nova Netviagens.pt vem ocupar o canal das agências de viagens totalmente online e propõe uma forte aposta na tecnologia e na inovação com uma operação focada em facilitar a escolha e marcação de todo o tipo de viagens de férias e lazer.

A promessa da marca é ter um perfil orientado para o cliente, com foco na relação preço-qualidade, segurança na compra, rapidez de resposta, informação fácil e diversidade de oferta.

Margarida Blattmann, diretora de marketing da marca refere que “a nossa paixão são as viagens e a nossa missão é promover o acesso de todos os que gostam de viajar a experiências memoráveis de uma forma fácil, conveniente e a preços acessíveis”.

Sobre a assinatura criada para a campanha de comunicação da nova Netviagens, a responsável explica que “é um reflexo do nosso objetivo em ser o parceiro de viagem online dos nossos viajantes, nas sugestões de destinos e programas que colocamos no nosso site, nas ofertas que proporcionamos para viajarem mais, melhor e mais barato e na segurança e apoio que prestamos na retaguarda caso seja necessário”.

Destaca ainda que “somos uma agência que atua no mundo digital, mas somos uma equipa real e disponível, formada por pessoas com uma paixão e um conhecimento profundo em viagens, que quer garantir que no final o que resulta é uma experiência inesquecível para guardar na memória e partilhar com amigos e família”.

Quem quiser viajar através da Netviagens.pt pode encontrar uma oferta vasta de serviços de viagem totalmente online, desde voos simples, hotéis, à combinação de voo+hotel e pacotes de viagem com tudo incluído para os mais diversos destinos do planeta, tudo disponível de forma simples e intuitiva, ao alcance de um clique, indica a Wamos Portugal.

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Nova Edição: 50 Anos Pinto Lopes Viagens, Portugal Footprints, inclusão nas viagens, Maurícia, Muthu Aviation e seguros

Meio século de história da Pinto Lopes Viagens fazem capa desta edição do jornal PUBLITURIS. Além disso, damos a conhecer uma nova DMC, a importância da inclusão nas viagens, Maurícia, uma nova companhia aérea em Cuba, e um dossier sobre seguros de viagem.

Publituris

A primeira edição do mês de novembro faz capa com os 50 anos da Pinto Lopes Viagens. Em entrevista ao jornal PUBLITURIS, Rui Pinto Lopes, CEO da empresa que tem passado de geração em geração, mantendo a mesma identidade – viagens culturais em grupo, mas também com os olhos postos no presente e, fundamentalmente, no futuro – contou-nos esta história de meio século.

Também na “Distribuição”; damos a conhecer uma nova Destination Management Company (DMC): Portugal Footprints. A dar os primeiros passos, tendo iniciado a operação em setembro deste ano, Inês Viegas, fundadora e diretora-geral da empresa, sabe bem o que quer e o foco será sempre na autenticidade e personalização.

A finalizar a “Distribuição”, num mundo cada vez mais diverso, ter atenção a aspetos como a inclusão, diversidade e/ou comunidades locais tornou-se fulcral para promover um destino ou uma viagem. Num estudo recente a operadores e agentes de viagem, a Expedia dá algumas indicações em como aproveitar algumas, senão muitas, das oportunidades que diversos segmentos de mercado/consumidores/viajantes disponibilizam.

A convite da Solférias, Emirates e Sunlife, o jornal PUBLITURIS viajou até à Maurícia, uma ilha de azul verde a perder de vista onde diferentes culturas se juntam para formar uma só.

O historiador Jorge Mangorrinha conta-nos a história da vila alentejana de Aljustrel, uma vila pacata que vive, essencialmente, da sua mina. Esta localidade começa a ser um ponto de estadia turístico e a inauguração do Flag Hotel Villa Aljustrel, acabou por ajudar a quem passa e a quem se recolhe.

Já o convite da MGM Muthu Hotels, levaram o jornal PUBLITURIS a Cuba. Foi na 5.º edição da Bolsa Destinos Gaviota, uma mostra da oferta turística, que decorreu em Cayo Cruz, ficámos a saber que a Muthu Aviation chega em dezembro para dar resposta à escassa oferta de voos domésticos num dos principais destinos turísticos das Caraíbas.

A edição do jornal PUBLITURIS fecha com um “Dossier” dedicado aos seguros. A pandemia da COVID-19 veio alertar os portugueses para a necessidade de contratar um seguro de viagem e, apesar da situação epidemiológicas estar mais calma, a procura por coberturas com assistência médica ou contra cancelamentos continua alta. Ainda assim, o futuro dos seguros de viagem não está isento de riscos e desafios.

Além do PULSE REPORT, numa parceria entre o PUBLITURIS e a GuestCentric, as opiniões pertencem a Francisco Jaime Quesado (economista e gestor) e Luiz S. Marques (investigador).

A versão completa desta edição é exclusiva para subscritores do Publituris. Pode comprar apenas esta edição ou efetuar uma assinatura do Publituris aqui obtendo o acesso imediato.

Para mais informações contacte: Carmo David | [email protected] | 215 825 43

Nota: Se já é subscritor do Publituris entre no site com o seu Login de assinante, dirija-se à secção Premium – Edição Digital e escolha a edição que deseja ler, abra o epaper com os dados de acesso indicados no final do resumo de cada edição.

 

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O que as empresas precisam saber para poupar 20% nas viagens de negócios

Digitalizar, automatizar e integrar todos os processos de gestão e gastos de viagens de negócios num único sistema permite às empresas reduzir o tempo gasto e economizar custos, assegura a Consultia Business Travel.

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A empresa que atua no mercado da gestão integral de viagens de negócios, identifica 10 fatores a implementar nas empresas para economizar até 20% do orçamento dedicado às viagens de negócios.

A Consultia Business Travel considera que o novo panorama empresarial está a mudar e, consequentemente, a gestão de gastos nas viagens de negócios é um desafio para muitas empresas, sendo que, as organizações enfrentam cada vez mais a necessidade de tornarem os processos de gestão das viagens corporativas mais eficientes e economizarem custos com isso.

Realça que, através da implementação da digitalização em todas as áreas de negócio é possível otimizar processos, evitar erros e tornar a experiência de gestão das viagens muito mais eficiente para toda a equipa.

Os 10 fatores apontados pela Consultia Business Travel e que devem ser tidos em conta passam, nomeadamente, por cumprir as políticas da empresa e poupar entre 5-15% do orçamento disponível para as viagens de negócios, pois através deste método uma empresa com um volume anual de viagens de 200 mil euros pode poupar até 30 mil euros.

Por outro lado, automatizar os processos de autorização e aprovação das viagens permite economizar até 70% do tempo da equipa nesta área, enquanto é necessário atribuir digitalmente as despesas de viagem aos projetos ou unidades correspondentes.

Eliminar despesas de integração entre fornecedores com a integração de uma solução única para a empresa, é outro fator importante. A empresa que atua no mercado da gestão integral de viagens de negócios, destaca também que a tecnologia avançada do sistema de gestão SaaS, software como serviço, juntamente com o serviço personalizado de um profissional especializado, permite às empresas e às equipas reduzir recursos, custos, ganhar em transparência e eliminar as tradicionais taxas de gestão, ao mesmo tempo que, reunir toda a documentação de viagem na agenda online do colaborador, permite reduzir perdas de tempo de reclamação e extravio.

É, igualmente primordial contar com um sistema de informação que permita ter o histórico e preparar facilmente os orçamentos anuais, poupando, assim, 75% do tempo gasto.

A integração de processos de gestão de viagens com diversos sistemas internos da empresa (ERP), permite eliminar ilhas de informação na empresa e acelerar a tomada de decisões diariamente.  Digitalizar despesas e subsídios é um fator que possibilita também reduzir o tempo e eliminar erros manuais ao integrar todas as despesas de viagem num único sistema.

Finalmente, contar com um Personal Travel Assistant dedicado e pronto a ajudar a equipa da empresa com quaisquer dificuldades que possam surgir, poupa recursos e tempo ao cliente e o passageiro concentra-se no motivo da sua viagem.

Para aumentar o volume de negócios e conseguir economizar nas viagens corporativas, as empresas devem ajustar os critérios da empresa, implementar sistemas que se adaptem aos critérios organizacionais e que forneçam aos passageiros ferramentas para planear e personalizar a experiência de viagem com custos reduzidos, trazendo eficiência a todo o processo, defende ainda a Consultia Business Travel.

Refira-se que a Destinux, solução digital e humana que disponibiliza a gestão de forma eficiente das viagens de negócios desenvolvida pela Consultia Business Travel, permite otimizar os 10 processos através dos quais as empresas conseguem poupar até 20% no orçamento total.

Graças ao Destinux, muitas empresas podem deixar de perder tempo e dinheiro na gestão das suas viagens corporativas e melhorar a experiência da sua equipa e, consequentemente, o ambiente no escritório. É a solução que digitaliza e automatiza a gestão das viagens corporativas e se integra com os sistemas dos clientes, sem perder a atenção humana através de um Personal Travel Assistant, que assiste os passageiros durante todo o processo e em qualquer imprevisto e emergência.

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easyJet holidays fecha parceria com a SiteMinder

O operador turístico do Reino Unido – easyJet holidays acaba de estabelecer uma parceria com a plataforma de software SiteMinder com vista a desbloquear todo o potencial de receita de hotéis, e oferecer às suas cinco mil unidades litadas a capacidade de serem reservados até ao último minuto.

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A parceria integra a easyJet holidays à plataforma da SiteMinder, permitindo que os hotéis listados ofereçam tarifas dinâmicas aos viajantes e tornem todo o seu inventário disponível para reserva. Ao ganharem a capacidade de vender todos os seus quartos na easyJet holidays, os hotéis listados podem otimizar o seu rendimento e inventário, especialmente durante períodos de maior procura, principalmente quando a necessidade de preencher os últimos quartos restantes a um preço otimizado é crucial.

Assim, os hotéis à venda pela easyJet holidays que incluem o Palladium Hotel Group e o Grupo Pestana, já podem estabelecer um valor por quarto com base na procura de viagens, usando a capacidade de distribuição da SiteMinder, que realiza mais de 100 milhões de reservas de hotéis mundialmente por ano, e está acessível à easyJet holidays através do TravelGateX.

Dados da SiteMinder demonstram que as reservas de hotéis em várias partes da Europa estão agora acima dos níveis de 2019, incluindo no Reino Unido, Espanha, Portugal e Itália. Além disso, as reservas estão a ser feitas principalmente pelos viajantes próximos da data de chegada.

 

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Encontro anual da Central de Recetivos está de volta com dois workshops em Portugal

No seu 10º aniversário, a Central de Recetivos – consolidadora de DMC em todo o mundo – regressa a Portugal com dois eventos em Lisboa, a 17 de novembro, e Porto, no dia 20.

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A consolidadora de recetivos em todo o mundo comemora seu décimo aniversário a trabalhar exclusivamente para as agências de viagens, oferecendo recetivos que falam espanhol e português em todo o mundo.

Com esta celebração, a CDR anuncia a abertura das inscrições para o encontro anual mais importante entre os seus recetivos e agências de viagens de Espanha e de Portugal. As inscrições para os workshops, em Lisboa e no Porto, estão abertas no site da Central de Recetivos, em www.centraldereceptivos.com/roadshow-23.

A marca indica, em nota de imprensa, que desde o seu início há uma década, consolidou-se como “o parceiro de confiança para mais de sete mil agências de viagens, oferecendo recetivos de alta qualidade e garantia em destinos de mais de 150 países”.

O VIII Roadshow da Central de Recetivos será, adianta a mesma fonte, uma oportunidade para que as agências de viagens descubram as últimas novidades em destinos, experiências, serviços recetivos e, acima de tudo, para ganhar e gerar confiança com os operadores de destino.

Os dois workshops em Portugal serão realizados em Lisboa, na sexta-feira, 17 de novembro, no Hotel Olissippo Oriente, e no Porto, na segunda-feira, 20 de novembro, no Hotel Sheraton Porto .

O VIII roadshow oferece às agências de viagens a oportunidade de se conectar com os DMC da Central de Recetivos e explorar as opções de viagem que eles oferecem. Desde destinos exóticos até clássicos, estarão presentes nos diferentes workshops.

Em 2023, alguns destinos novos, como Madagascar, Nova Iorque, Uruguai ou Turquemenistão, participarão pela primeira vez do encontro. Além disso, alguns novos operadores que recentemente se juntaram à marca também se unirão e pretendem apresentar-se às agências de viagens.

 

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ANAV coloca no ar o seu website

A ANAV – Associação Nacional de Agências de Viagens acaba de apresentar o seu novo site, com o objetivo de informar os seus associados e as agências de viagens no geral.

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A ANAV pretende que o site seja “mais uma plataforma de aproximação de todas as agências de viagens, um veículo de informação fundamental e útil para os profissionais do setor e uma ferramenta de trabalho, onde estarão disponíveis acessos a todos os serviços e atividades especialmente pensados e desenvolvidos para os associados”.

Desde a inscrição em ações de formação gratuitas, a pedidos de contacto para aconselhamento ou consultoria nas áreas fundamentais para potenciar crescimento de negócio e melhorias contantes no trabalho de cada membro, o novo site a ANAV “procura informar e atualizar todo o setor com notícias, novidades e anúncios dos eventos que vão sendo planeados e levados a cabo, sempre numa ótica de proximidade, apoio mútuo e união”.

Para Miguel Quintas, presidente da Associação, este site, que está disponível em www.anav.pt, “é apenas o início daquilo que a ANAV pretende fazer no futuro e em breve existirão novos desenvolvimentos e ideias a serem apresentados para a distribuição

em Portugal”, para adiantar que “será um canal de comunicação constante do desenvolvimento, da prosperidade e da união do setor das viagens e turismo.”

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