Assine já
Distribuição

Nortravel propõe estadas no Porto Santo em maio com preços desde 466 euros

Propostas da Nortravel para o Porto Santo incluem sete noites de alojamento, assim como voo pela TAP, à partida de Lisboa ou Porto.

Publituris
Distribuição

Nortravel propõe estadas no Porto Santo em maio com preços desde 466 euros

Propostas da Nortravel para o Porto Santo incluem sete noites de alojamento, assim como voo pela TAP, à partida de Lisboa ou Porto.

Publituris
Sobre o autor
Publituris
Artigos relacionados
Porto Santo é mais uma das novidades da operação charter da Nortravel
Homepage
Solférias já tem à venda programação para o Porto Santo
Homepage
“Situação da hotelaria é muito grave e os apoios insuficientes”
Homepage
Número de hóspedes e dormidas acentuam queda do turismo no início de 2021
Alojamento

A Nortravel lançou um conjunto de opções para estadas no Porto Santo, Madeira, em maio, cujos preços começam nos 466 euros por pessoa para sete noites no destino, incluindo voos pela TAP.

Em comunicado, o operador turístico explica que estas propostas contam com partida de Lisboa e Porto, em voos regulares da TAP, com lugares garantidos nas partidas de 30 de abril, bem como 1, 7, 8, 14, 15, 21, 28 e 29 de maio.

Os preços começam nos 466 euros por pessoa para alojamento em quarto duplo, sendo o preço mais baixo relativo ao Hotel Praia Dourada e incluindo apenas alojamento. Além deste, estão também disponíveis os hotéis Pestana Ilha Dourada, Porto Santo Hotel & Spa, Pestana Colombos Premium Club, Pestana Porto Santo Beach Resort & Spa e hotel Torre Praia.

Além dos voos e do alojamento de sete noites, a proposta da Nortravel inclui também transferes à chegada e saída do destino, bem como transporte de 23Kg de bagagem por pessoa, seguro (incluindo cobertura Covid-19), taxas e IVA.

Esta proposta está disponível para consulta e reservas através do site da Nortravel, gozando de confirmação imediata.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Artigos relacionados
Distribuição

Solférias, Soltrópico e Abreu reforçam programação para Cabo Verde com charters no fim do ano

Operadores turísticos vão disponibilizar duas operações charter à partida de Lisboa e Porto, em novembro e dezembro, bem como com voos extra no réveillon.

A Solférias, a Soltrópico e a Abreu anunciaram um reforço da programação para Cabo Verde no fim do ano, que vai contar com duas operações charter à partida de Lisboa e Porto, em novembro e dezembro, bem como com voos extra no réveillon.

“Dando continuidade a bem-sucedidas colaborações anteriores, a Solférias, em colaboração com os operadores Soltrópico e Abreu, volta a juntar esforços no reforço de operações em voos especiais para um dos destinos favoritos dos Portugueses – Cabo Verde – no período de final de ano”, lê-se num comunicado conjunto dos operadores turísticos.

 No caso do Porto, os voos diretos são operados pela Smartwings, entre 28 de novembro e 2 de janeiro (data do último regresso), estando disponíveis pacotes com sete noites de alojamento no destino.

Já os voos diretos desde Lisboa são operados pela SATA, entre 27 de novembro e 18 de dezembro, contando com pacotes de sete noites de alojamento, ainda que estejam também disponíveis partidas da capital portuguesa a 18 e 26 de dezembro, para oito e sete noites de alojamento, respetivamente.

Além destes voos, os operadores turísticos vão ainda disponibilizar partidas especiais de Lisboa a 27 de dezembro, cujo regresso acontece a 3 de janeiro, neste caso, em voo direto da SATA.

“A Solférias e os seus parceiros acreditam que estes novos voos vão ao encontro das necessidades sentidas pelos agentes de viagem portugueses em dar resposta à crescente procura dos viajantes nacionais para um destino tão fantástico como Cabo Verde, reforçando o seu compromisso de apresentar, atempadamente, as melhores ofertas para os melhores destinos”, acrescenta o comunicado divulgado pelos operadores turísticos.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Solférias, Sonhando e ExóticoOnline lançam quatro charters para o Funchal no réveillon

No total, os três operadores turísticos vão disponibilizar quatro voos charters para o Funchal no réveillon, dois à partida do Porto e outros dois desde Lisboa.

Publituris

Os operadores turísticos Solférias, Sonhando e ExóticoOnline vão promover quatro charters para o Funchal, na Madeira, no réveillon, dois dos quais com partida do Porto e outros dois com saída de Lisboa, de acordo com um comunicado conjunto dos operadores turísticos.

“O Funchal – um dos destinos favoritos dos viajantes portugueses ao longo de todo o ano – não poderia faltar à chamada para o Fim do Ano 2022/2023”, destacam os operadores turísticos, num comunicado conjunto enviado à imprensa.

No caso do Porto, os voos têm partida a 28 e 29 de dezembro, em aviões da Air Horizont, com os regressos a acontecerem a 1 e 2 de janeiro, respetivamente enquanto os voos desde Lisboa são operados pela SATA e também pela Air Horizont e igualmente com partida a 28 e 29 de dezembro, e regresso a 1 e 2 de janeiro, respetivamente.

“Estas operações especiais conjuntas são a confirmação não só do sucesso da operação similar do ano passado, mas também da importância da colaboração entre Operadores e Parceiros para disponibilizar atempadamente aos Agentes de Viagem e viajantes portugueses as melhores e mais competitivas propostas de viagem”, acrescenta a informação divulgada.

As estadias no Funchal têm a duração de quatro noites.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Ávoris apresenta cadeia de hotelaria Impressive Resorts & Spas a agentes de viagens portugueses

A Impressive Resorts & Spas realizou uma apresentação para agentes de viagens de Lisboa e Porto com a Jolidey e a Travelplan para dar a conhecer a oferta desta cadeia de hotelaria, que conta com unidades em Espanha e República Dominicana.

Publituris

A cadeia de hotelaria Impressive Resorts & Spas realizou uma apresentação para agentes de viagens de Lisboa e Porto em conjunto com Jolidey e Travelplan, marcas do grupo Ávoris, para dar a conhecer a oferta desta cadeia de hotelaria de luxo, que conta com unidades em Espanha e na República Dominicana.

“Com uma longa tradição hoteleira, Impressive Resorts & Spas é um grupo espanhol com presença nos principais destinos turísticos: Los Zocos Impressive nas Ilhas Canárias; Impressive Playa Granada Golf, na Costa Tropical de Granada; e Impressive Punta Cana & Impressive Premium Punta Cana, na República Dominicana”, explica o grupo Ávoris.

Na República Dominicana, a Impressive Resorts & Spas conta com duas unidades hoteleiras, ambas localizadas a 20 minutos do aeroporto de Punta Cana e na primeira linha da praia El Cortecito Bávaro, uma das melhores e mais conhecidas praias do destino.

Durante a apresentação para os agentes de viagens portugueses, Renata Gazizova, diretora Comercial para a Europa da Impressive Resorts & Spas, apresentou os hotéis da cadeia e falou também sobre o investimento feito em renovações nos últimos anos, assim como sobre as recentes contratações para a equipa de gestão da cadeia de hotelaria.

“Esta é uma aposta do grupo, como parte de uma nova estratégia para reforçar a identidade e a presença da cadeia no sector hoteleiro, com hotéis 5* em Punta Cana que oferecem a melhor relação qualidade/preço”, acrescenta o grupo Ávoris na informação divulgada.

Além de localizações privilegiadas e de um serviço luxuoso, os hotéis da cadeia oferecem também regime de tudo incluído, com destaque para uma “gastronomia requintada em restaurantes à la carte com vista para o mar”, bem como três piscinas exteriores, spa, mini-clube, instalações desportivas e espetáculos noturnos.

No hotel boutique Impressive Premium Punta Cana, os hóspedes podem ficar alojados em villas exclusivas ou em suites júnior com áreas de 50 metros quadrados, todas com terraço ou varanda, e que contam com serviços exclusivos como check-in e check-out privados no Premium Lounge, mini bar, máquina de café Nespresso com cápsulas ilimitadas, serviço de quarto e mordomo, menu de almofadas, roupões de banho e chinelos.

“As villas dispõem de uma área VIP junto à praia com espreguiçadeiras e camas balinesas, bem como um mordomo que prestará uma atenção personalizada durante toda a sua estadia”, acrescenta a informação divulgada, revelando que os hóspedes premium conta ainda com acesso exclusivo a uma piscina com um swim up bar, lounge privado, zona de praia VIP equipada com espreguiçadeiras e camas balinesas e um serviço premium com uma vasta gama de bebidas internacionais.

Disponível está ainda um Spa com vários tratamentos, assim como serviços de concierge, marcação prioritária nos restaurantes a la carte, opção de pequeno-almoço e almoço a la carte.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Operadores juntam-se para lançar novo charter de réveillon para o Brasil

Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral são os operadores turísticos que vão realizar uma operação charter de réveillon para o Brasil, com partida para Salvador da Bahia, a 26 de dezembro, e para Maceió, no dia seguinte.

Publituris

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral vão voltar a lançar uma operação charter de réveillon para o Brasil, que vai contar com partidas do Porto para Salvador da Bahia e desde Lisboa e Porto para Maceió.

De acordo com a informação divulgada esta terça-feira, 2 de agosto, a operação charter para Salvador da Bahia vai contar com partida do Porto, a 26 de dezembro, enquanto o regresso decorre a 2 de janeiro.

Já o charter para Maceió, que vai ter saída de Lisboa via Porto, tem partida marcada para 27 de dezembro, com regresso a 3 de janeiro, com a programação para este destino brasileiro a destacar o recém-inaugurado Vila Galé Alagoas.

“Esta operação tem tido um sucesso continuado desde que foi lançada em 2012”, destacam os operadores turísticos que participam nesta operação, no comunicado enviado à imprensa esta terça-feira, 3 de agosto.

No sentido inverno, os voos estão também a ser comercializados pelo operador Alto Astral, “em parceria com Lusanova e outros parceiros locais”, explica ainda a informação divulgada pelos operadores turísticos.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

TUI Portugal lança campanha ‘Ainda vai a tempo’

Para promover verão de 2022, o operador turístico TUI Portugal disponibiliza ao mercado a campanha “Ainda vai a tempo”, composta por diversos destinos e para saídas até final de setembro.

Publituris

Com a campanha de comunicação digital ‘Ainda vai a tempo’, dirigida ao cliente final, o operador turístico apela à espontaneidade dos portugueses que ainda procuram um destino para as suas férias de verão.

Maurícia, Maldivas, Seychelles, Tailândia, Turquia, Egipto, Dubai e ainda os Cruzeiros Fluviais TUI, são os destinos disponíveis para reservas last minute junto da rede de parceiros TUI.

A campanha ‘Ainda vai a tempo’ terá divulgação nos canais digitais da TUI Portugal, nomeadamente website (pt.tui.com), newsletter e redes sociais, sempre sugerindo a visita à agência de viagens para mais informações e reservas.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Lusanova: Circuito Alsácia e Floresta Negra em promoção

Para a partida de 04 de setembro, o operador turístico Lusanova coloca no mercado uma promoção com um desconto de 110 euros por passageiro para o circuito Alsácia e Floresta Negra.

Publituris

Este programa, que pertence ao Catálogo Europa Seleção do operador turístico, inclui passagem aérea de acordo com o itinerário em classe económica, bagagem de porão, circuito em autocarro de turismo com guia acompanhante em língua espanhola, sete noites em regime de alojamento e pequeno-almoço, 12 refeições, transferes de chegada e saída, taxas de IVA, de aeroporto, segurança e combustível, bem como seguro de viagem

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

DS Travel é nova marca para a área das viagens e turismo

É a nova marca do Grupo Decisões e Soluções, rede de Consultoria Imobiliária, de Intermediação de Crédito e de Mediação de Seguros, dedicada ao setor das viagens e turismo.. O grupo pretende chegar a 100 agências em Portugal nos próximos anos e criar mil postos de trabalho.

Publituris

Segundo nota de imprensa do grupo, nas agências de viagens DS Travel, os clientes vão poder usufruir de um serviço personalizado e especializado na organização de viagens, para particulares e empresas, adaptado aos seus reais objetivos e exigências.

Igualmente, será prestado um apoio de intermediação de crédito, proporcionando assim a cada cliente um serviço completo e com Soluções 360° na área das viagens e turismo.

De acordo com Paulo Abrantes, diretor geral da DS Travel e do Grupo Decisões e Soluções, este novo projeto terá também como pilares fundamentais “um serviço de aconselhamento de grande importância para a população na área das viagens e turismo, adaptado às possibilidades, sonhos e objetivos de cada cliente e dar trabalho e oportunidades profissionais a centenas de pessoas a nível nacional”.

O grupo pretende abrir 100 agências DS Travel no nosso país nos próximos três anos, encontrando-se já num processo de seleção de candidatos e empreendedores que queiram criar o seu próprio negócio, e iniciar depois o seu processo de internacionalização, bem como, dar a oportunidade a mais de mil pessoas a nível nacional de fazerem parte deste projeto, integrando as várias futuras agências.

Como diretor coordenador nacional da marca, a DS Travel contará com Nuno Oliveira, que possui uma vasta experiência na área do turismo e organização de viagens.

Este responsável aponta que, “sabemos que cada cliente é único e pretendemos por isso, disponibilizar um serviço de proximidade, mais personalizado e especializado, oferecendo não só viagens tradicionais a nível nacional e internacional, como experiências turísticas mais tailor-made”.

O modelo de negócio da DS Travel será semelhante ao franchising e o direito de entrada será de cinco mil euros, usufruindo cada empreendedor de um modelo de negócio devidamente montado e estruturado, bem como de uma forte estrutura de apoio, constituída por uma coordenação nacional, coordenações regionais, formadores nas diferentes áreas, departamentos de marketing, comunicação, informático, jurídico e administrativo.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Egotravel e Turismo da Tunísia juntos em campanha promocional

O operador turístico Egotravel, em parceria com o Turismo da Tunísia, acaba de lançar, no mercado português, uma campanha de promoção daquele destino.

Publituris

Com o mote “Tunísia: a sua porta para um mundo de experiências imperdíveis”, a campanha foca a diversidade da oferta turística do destino, explorando os sentidos e espicaçando a curiosidade dos turistas nacionais.

A campanha está presente em diversas plataformas, desde as redes sociais e web com conteúdos orgânicos e patrocinados, bem como email marketing, sms marketing e plataformas de streaming.

Esta aposta, segundo nota de imprensa da Egotravel, vem na sequência do seu  posicionamento enquanto especialista do destino e da operação charter que possui até 26 de setembro, com saídas de Lisboa às segundas-feiras e do Porto aos sábados, para Djerba com programas de sete noites em tudo incluído, desde 544 euros por pessoa.

Gonçalo Palma, diretor-geral da Egotravel realça que “esta é uma oportunidade para voltar a reaproximar o destino Tunísia do viajante nacional, que sempre teve apetência por o tipo de oferta que a Tunísia disponibiliza: proximidade, sol e praia e uma diversidade de unidades hoteleiras com Tudo Incluído”.

No entanto, com esta campanha “queremos mostrar a pluralidade da oferta turística da Tunísia: a arte, a história, a gastronomia, a aventura e a cultura, entre outros”, bem como “aumentar a procura nas agências de viagens pelo destino para que regresse ao top de preferências dos portugueses no pós-pandemia”, refere ainda o responsável.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Turangra anuncia lugares garantidos para São Miguel, Terceira e Pico

O operador turístico Turangra, especializado em pacotes de férias para o arquipélago dos Açores, anuncia ao mercado que já está disponível a sua programação de lugares garantidos para São Miguel, Terceira e Pico, bem como um combinado São Miguel e Terceira.

Publituris

Para a ilha de São Miguel, segundo o operador turístico, o pacote de cinco noites tem o valor desde 432 euros, com partida de Lisboa a 05 de outubro, em regime APA no Hotel Alcides, enquanto para a Terceira, o pacote de três noites tem o valor desde 351 euros, com partida de Lisboa a 07 de dezembro, em regime APA no Hotel Zenite.

Em relação â ilha do Pico, o programa de duas noites tem o valor desde 310 euros, com partida de Lisboa a 29 de outubro, em regime APA no Hotel Caravelas.

No combinado São Miguel + Terceira, o pacote de cinco noites custa desde 512 euros, com partida de Lisboa a 05 de outubro, em regime APA no Hotel Alcides e Hotel Zenite.

Refira-se que toda esta programação da Turangra inclui,  para além do alojamento e voo, o transfere e seguro de viagem.

 

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Egotravel amplia canais de comunicação com agentes de viagens

O operador turístico Egotravel amplia os canais de comunicação e contacto com os agentes de viagens com o lançamento de uma nova funcionalidade no seu website.

Publituris

Esta nova solução tecnológica traduz-se numa ferramenta de “live chat”, a partir do website da Egotravel, que permite uma interação direta com a equipa de reservas disponibilizando uma experiência avançada de serviço de atendimento ao cliente.

Segundo o operador turístico, com esta nova plataforma pretende ampliar a agilidade e rapidez da resposta aos seus parceiros e clientes.

Assim, sempre que um agente de viagens entrar no site encontrará um ícone, similar a um balão de fala, que permitirá estabelecer uma conversa direta com um agente da equipa de reservas.

Daniel Graça, diretor de Vendas da Egotravel refere que “queríamos melhorar o apoio que prestamos aos nossos clientes diariamente e acreditamos que é importante que a interação seja ágil, eficiente, sendo uma ajuda instantânea no momento exato em que precisam”.

O responsável adianta que “queremos oferecer ao agente de viagens mais um canal de comunicação e ferramenta que permita auxiliar a venda, no momento em que tem o cliente sentado a sua frente, em que precise de respostas rápidas e facilitadoras do processo de compra.”

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se conectado

©2021 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.