Mundo Abreu regressa nos dias 02 e 03 de abril com “A Melhor Viagem de Sempre”
A catálogo da oferta, com descontos até 60%, que será disponibilizada durante os dois dias do evento, já pode ser consultada no catálogo online e nas lojas, em formato físico.
Publituris
FlixBus lança 1.º autocarro elétrico e pede apoios para descarbonizar frota
CTP: VII Cimeira do Turismo Português analisa valor do turismo dia 27 de setembro em Mafra
Lisboa e Seul mais pertos com início de ligações diretas da Korean Air esta quarta-feira
Portugal tem uma nova rent-a-car: Sicily by Car
Embarque e desembarque no Funchal no inverno: MSC Cruzeiros com oferta de crédito a bordo
Adiafa do Tejo celebra final das vindimas a 28 de setembro
Filme promocional do Turismo do Porto e Norte é bronze em Belgrado
BOA Hotels investe 50M€ em resort de cinco estrelas no Douro
Carla Rodrigues é a nova comercial da DIT Portugal para a zona norte
ADENE promove novo webinar sobre mobilidade sustentável no turismo
“A Melhor Viagem de Sempre” é o mote da edição de 2022 do Mundo Abreu 2022, que decorre já este fim de semana – dias 2 e 3 de abril – em toda a rede de lojas da Agência Abreu, em 23 stands localizados em alguns dos principais centros comerciais do país e no site da agência de viagens.
De norte a sul e nas Ilhas, esta edição do Mundo Abreu segue o modelo adotado no ano passado, estando operacional em mais de 115 lojas e nos stands estrategicamente localizados nos shoppings, de forma a, mais uma vez, garantir proximidade com os clientes que terão oportunidade de beneficiar de descontos até 60%.
Madeira, Porto Santo e Açores, Alentejo e Algarve são destaques naturais da oferta nacional, a que se juntam outros destinos de proximidade – Espanha Continental, Ilhas Baleares e Canárias – e os sempre muito procurados Cabo Verde, Turquia e Marrocos, destino oficial desta edição, indica a Agência Abreu em comunicado.
A 19ª edição do Mundo Abreu vai ter também outras ofertas como short-breaks nas Cidades da Europa ou os destinos paradisíacos das Caraíbas e das Praias Exóticas; as culturas de África, Ásia, Américas e as clássicas Grandes Viagens. Os cruzeiros voltam a fazer parte do catálogo, sendo de destacar o produto exclusivo que prevê uma semana de itinerário pelo Mediterrâneo com Tony Carreira, estando a partida agendada para 16 de abril de 2023.
Entretanto, uma das novidades do Mundo Abreu deste ano, é o regresso da Disneyland Paris ao representar-se em dois stands temáticos (CascaiShopping e MAR Shopping Matosinhos). Para os mais novos vão realizar-se, ao longo do fim de semana, várias ações-surpresa que celebram o 30º aniversário do parque temático.
O diretor de Vendas e Marketing da Agência Abreu, Pedro Quintela, descreve o Mundo Abreu deste ano “como palco de diversas iniciativas que visam divulgar destinos, em ambiente descontraído e animado, ao mesmo tempo que é facilitado o apoio às reservas nesta altura em que muitos já pensam no verão ou, talvez até, na Melhor Viagem de Sempre”.