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Mundo Abreu regressa nos dias 02 e 03 de abril com “A Melhor Viagem de Sempre”

A catálogo da oferta, com descontos até 60%, que será disponibilizada durante os dois dias do evento, já pode ser consultada no catálogo online e nas lojas, em formato físico.

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A catálogo da oferta, com descontos até 60%, que será disponibilizada durante os dois dias do evento, já pode ser consultada no catálogo online e nas lojas, em formato físico.

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“A Melhor Viagem de Sempre” é o mote da edição de 2022 do Mundo Abreu 2022, que decorre já este fim de semana – dias 2 e 3 de abril – em toda a rede de lojas da Agência Abreu, em 23 stands localizados em alguns dos principais centros comerciais do país e no site da agência de viagens.

De norte a sul e nas Ilhas, esta edição do Mundo Abreu segue o modelo adotado no ano passado, estando operacional em mais de 115 lojas e nos stands estrategicamente localizados nos shoppings, de forma a, mais uma vez, garantir proximidade com os clientes que terão oportunidade de beneficiar de descontos até 60%.

Madeira, Porto Santo e Açores, Alentejo e Algarve são destaques naturais da oferta nacional, a que se juntam outros destinos de proximidade – Espanha Continental, Ilhas Baleares e Canárias – e os sempre muito procurados Cabo Verde, Turquia e Marrocos, destino oficial desta edição, indica a Agência Abreu em comunicado.

A 19ª edição do Mundo Abreu vai ter também outras ofertas como short-breaks nas Cidades da Europa ou os destinos paradisíacos das Caraíbas e das Praias Exóticas; as culturas de África, Ásia, Américas e as clássicas Grandes Viagens. Os cruzeiros voltam a fazer parte do catálogo, sendo de destacar o produto exclusivo que prevê uma semana de itinerário pelo Mediterrâneo com Tony Carreira, estando a partida agendada para 16 de abril de 2023.

Entretanto, uma das novidades do Mundo Abreu deste ano, é o regresso da Disneyland Paris ao representar-se em dois stands temáticos (CascaiShopping e MAR Shopping Matosinhos). Para os mais novos vão realizar-se, ao longo do fim de semana, várias ações-surpresa que celebram o 30º aniversário do parque temático.

O diretor de Vendas e Marketing da Agência Abreu, Pedro Quintela, descreve o Mundo Abreu deste ano “como palco de diversas iniciativas que visam divulgar destinos, em ambiente descontraído e animado, ao mesmo tempo que é facilitado o apoio às reservas nesta altura em que muitos já pensam no verão ou, talvez até, na Melhor Viagem de Sempre”.

 

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Nova edição: Dossier de companhias aéreas, Soltour Travel Partners e Turismo do Centro

A nova edição do Publituris, a primeira do mês de fevereiro, faz capa com um dossier dedicado às novidades que as companhias aéreas preparam para o próximo verão IATA. Além do dossier, publicamos um artigo sobre a Soltour Travel Partners, uma entrevista com o presidente da Turismo do Centro e outra com o diretor-executivo do NEST – Centro de Inovação do Turismo.

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A nova edição do Publituris, a primeira do mês de fevereiro, faz capa com um dossier dedicado às novidades que as companhias aéreas preparam para o próximo verão IATA, que arranca já a 27 de março e se prolonga até 26 de outubro.

Conheça as novidades previstas para Portugal para o próximo verão IATA e saiba também quais são as previsões das transportadoras aéreas para 2023, ano que promete trazer de volta a capacidade que ainda estava por repor devido à pandemia da COVID-19.

Nesta edição, publicamos também um artigo sobre a Soltour Travel Partners na secção de Distribuição, no qual o delegado Luís Alexandrino revela que o objetivo do operador passa por oferecer às agências portuguesas um portefólio mais amplo e não só de destinos de ‘Sol & Praia’.

Leia também o especial sobre o Turismo do Centro, em que Pedro Machado, presidente da entidade regional de turismo, faz um balanço sobre o seu mandato, que está a terminar, e fala sobre a importância do mercado espanhol, que a região quer continuar a captar, naquele que é um dos motivos que levaram a Turismo do Centro a associar-se ao lançamento da primeira Estratégia do Turismo Transfronteiriço 2022-2023, que foi apresentada na FITUR 2023.

Nesta edição, publicamos ainda uma entrevista com Roberto Antunes, diretor-executivo do NEST – Centro de Inovação do Turismo, que defende que “a tecnologia [no setor do turismo] deve ser o facilitador e não a finalidade”.

A nova edição do Publituris volta ainda a divulgar os nomeados para os Portugal Trade Awards by Publituris @BTL 2023, que vão ser entregues no primeiro dia da BTL, a 1 de março.

Este ano, são 100 os nomeados, em 16 categorias, às quais acresce o prémio “Personalidade do Ano”, que é escolhido diretamente pela equipa do Publituris. A votação online arranca já na próxima segunda-feira, 23 de janeiro, prolongando-se até 17 de fevereiro.

Além do check-in, esta edição conta também com as opiniões de Francisco Jaime Quesado (economista e gestor), Helena Pimentel (docente do ISG), Nuno Abranja (diretor do Departamento de Turismo do ISCE e CEO da consultora OMelhorDoTurismo) e Pedro Castro (diretor da SkyExpert Consulting e docente de Sistemas de Transporte no ISCE).

Boas leituras.

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Edição digital: Dossier de companhias aéreas, Soltour Travel Partners e Turismo do Centro

A nova edição do Publituris, a primeira do mês de fevereiro, faz capa com um dossier dedicado às novidades que as companhias aéreas preparam para o próximo verão IATA. Além do dossier, publicamos um artigo sobre a Soltour Travel Partners, uma entrevista com o presidente da Turismo do Centro e outra com o diretor-executivo do NEST – Centro de Inovação do Turismo.

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A nova edição do Publituris, a primeira do mês de fevereiro, faz capa com um dossier dedicado às novidades que as companhias aéreas preparam para o próximo verão IATA, que arranca já a 27 de março e se prolonga até 26 de outubro.

Conheça as novidades previstas para Portugal para o próximo verão IATA e saiba também quais são as previsões das transportadoras aéreas para 2023, ano que promete trazer de volta a capacidade que ainda estava por repor devido à pandemia da COVID-19.

Nesta edição, publicamos também um artigo sobre a Soltour Travel Partners na secção de Distribuição, no qual o delegado Luís Alexandrino revela que o objetivo do operador passa por oferecer às agências portuguesas um portefólio mais amplo e não só de destinos de ‘Sol & Praia’.

Leia também o especial sobre o Turismo do Centro, em que Pedro Machado, presidente da entidade regional de turismo, faz um balanço sobre o seu mandato, que está a terminar, e fala sobre a importância do mercado espanhol, que a região quer continuar a captar, naquele que é um dos motivos que levaram a Turismo do Centro a associar-se ao lançamento da primeira Estratégia do Turismo Transfronteiriço 2022-2023, que foi apresentada na FITUR 2023.

Nesta edição, publicamos ainda uma entrevista com Roberto Antunes, diretor-executivo do NEST – Centro de Inovação do Turismo, que defende que “a tecnologia [no setor do turismo] deve ser o facilitador e não a finalidade”.

A nova edição do Publituris volta ainda a divulgar os nomeados para os Portugal Trade Awards by Publituris @BTL 2023, que vão ser entregues no primeiro dia da BTL, a 1 de março.

Este ano, são 100 os nomeados, em 16 categorias, às quais acresce o prémio “Personalidade do Ano”, que é escolhido diretamente pela equipa do Publituris. A votação online arranca já na próxima segunda-feira, 23 de janeiro, prolongando-se até 17 de fevereiro.

Além do check-in, esta edição conta também com as opiniões de Francisco Jaime Quesado (economista e gestor), Helena Pimentel (docente do ISG), Nuno Abranja (diretor do Departamento de Turismo do ISCE e CEO da consultora OMelhorDoTurismo) e Pedro Castro (diretor da SkyExpert Consulting e docente de Sistemas de Transporte no ISCE).

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Famtrip Viagens Tempo & Turkish Airlines “superou as expectativas” (c/ fotogaleria)

As Viagens Tempo promoveram, entre 21 e 28 de janeiro, uma famtrip a Istambul, na Turquia, e à Jordânia, que decorreu em parceria com a companhia aérea Turkish Airlines e que contou com a participação de nove agentes de viagens portugueses.

Inês de Matos

A famtrip que as Viagens Tempo e a Turkish Airlines promoveram, entre 21 e 28 de janeiro, a Istambul, na Turquia, e à Jordânia “superou as expetativas”, diz ao Publituris Ricardo Davim, responsável das Viagens Tempo que acompanhou a viagem.

“Como organizador posso dizer que esta viagem de familiarização com o destino Istambul e Jordânia superou as expetativas. Estamos contentes e quem nos acompanhou nesta aventura transmitiu no final um grande entusiasmo para promover e vender o destino aos seus clientes”, indica o responsável.

Os primeiros três dias desta famtrip foram dedicados a Istambul, a maior cidade da Turquia e onde é possível visitar monumentos como a mesquita de Santa Sofia, o palácio de Topkapi ou a Torre Galata, enquanto os restantes cindo dias foram passados na Jordânia, incluindo visitas à cidade histórica de Petra, que é uma das 7 Maravilhas do Mundo, ao Monte Nebo, Madaba, Mar Morto e a Jerash, assim como uma noite de alojamento no deserto de Wadi Rum, que culminou com um passeio em veículos 4X4.

Para Ricardo Davim, a visita a Petra e a experiência no deserto de Wadi Rum foram os pontos altos desta viagem, que foi organizada em colaboração com a Turkish Airlines e que contemplou ainda uma visita à Turkish Flight Academy, o centro de formação de pilotos e tripulações da Turkish Airlines, em Istambul.

No final, acrescenta Ricardo Davim, a opinião dos agentes de viagens que participaram na famtrip não poderia ter sido mais positiva, uma vez que, segundo o responsável, os participantes “gostaram muito”.

“A opinião dos agentes de viagens foi a melhor possível”, congratula-se o responsável, revelando que, após o sucesso da famtrip, as Viagens Tempo estão já a trabalhar para lançar programa combinados entre Istambul e a Jordânia.

Além dos representantes das Viagens Tempo e da Turkish Airlines, a famtrip contou com a participação do Publituris e de nove agentes de viagens, concretamente das agências Easygo Holidays, Portugal With, Inatel Turismo, Portugal2Travel, Bestravel (Cascais), B Travel, FR Travel, Wamos/Top Atlântico Gaia Shopping e Eco Travel.

Os voos desta viagem foram assegurados pela Turkish Airlines, entre o Porto e Istambul, incluindo os trajetos Istambul-Amã e Amã-Istambul.

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GEA lança Mediateca para agências

O Grupo GEA acaba de lançar na sua intranet a Mediateca para os agentes de viagens da rede, permitindo a todos os agentes aceder de forma contínua às formações e conteúdos dos webinars organizados pelo grupo.

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Conforme avançado por Pedro Gordon, diretor-geral do grupo GEA, na última convenção do grupo, realizada a 18 de novembro de 2022, em Coimbra, o Grupo GEA acaba de lançar na sua intranet a Mediateca para os agentes de viagens da rede.

A de agora, todas as agências associadas do Grupo terão acesso a uma Mediateca exclusiva GEA, permitindo a todos os agentes aceder de forma contínua às formações organizadas pelo grupo, assim como aos conteúdos dos webinars organizados pelo grupo em 2023, e outras formações realizadas anteriormente.

Desde 2020 o grupo GEA tem realizado contínua e regularmente webinars, com o propósito de esclarecer, motivar, formar, debater ideias e manter uma comunicação permanente entre o grupo e as agências que nele estão integradas, bem como entre as próprias agências e os parceiros do grupo, tendo realizado mais de 150 webinars.

Incluído na Mediateca podem ser encontrados webinars de várias tipologias: GEA Academy Online Management (como formação em redes sociais e marketing digital realizado em parceria com a empresa Zen Comunicação, Cultura de Serviço com a Speaker Carla Carvalho Dias), assim como webinars das várias ferramentas disponibilizadas pela GEA às agências do Grupo (GEA Academy Tools), para além de webinars de Produto com os vários parceiros (GEA Academy Online Produto).

Com este projeto, pretende-se que as agências GEA “tenham acesso continuo à informação e possam disponibilizar aos seus colaboradores conteúdos de formação de extrema utilidade acessíveis através de um único lugar e a qualquer momento”, refere o grupo, em comunicado.

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Bestravel lança descontos e ofertas exclusivas para clientes mais exigentes

Com vista a comemorar a preferência dos seus clientes que a elegeram como Marca Nº1 da Escolha do Consumidor’23, a rede de agências de viagens Bestravel acaba de lançar uma campanha de propõe descontos e ofertas exclusivas.

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Com o mote “Clientes exigentes escolhem Bestravel”, o tom da campanha diferencia-se pelo seu sentido de humor, com uma tónica mais divertida, colocando o cliente no centro das atenções. A rede garante que todas as exigências são atendidas de forma profissional, para que no fim o cliente aproveite todos os minutos da sua viagem.

Os meios escolhidos para esta campanha são o digital e a Rádio, podendo o tal “cliente exigente” habilitar-se a ganhar uma viagem a um destino europeu. Basta participar no programa “As três da manhã”, das 6h00 às 10h00, na Rádio Renascença.

 

 

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“Os Especialistas” vão percorrer cinco cidades de 13 a 17 de fevereiro

A edição 2023 do roadshow de “Os Especialistas” vai percorrer diversas cidades portuguesas de 13 a 17 do próximo mês de fevereiro. São elas: Porto, Viana do Castelo, Braga, Coimbra e Lisboa.

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Sempre às 18.30, “Os Especialistas” estarão no Porto, na Fundação Cupertino de Miranda, a 13 de fevereiro, seguindo no dia seguinte para Viana do Castelo, no Hotel Axis Viana. A sessão em Braga terá lugar no dia 15, e decorrerá nos Hotéis Bom Jesus – Colunata Eventos.

Já no dia 16 de fevereiro a roadshow apresenta-se em Coimbra, com uma sessão no Hotel Dona Inês, para encerrar em Lisboa, no dia 17 em Montes Claros Monsanto.

Recorde-se que “Os Especialistas” é uma marca, devidamente licenciada, para um conjunto de empresas que alicerçam os seus princípios em dois fatores fundamentais, a especialidade e a qualidade dos seus produtos e serviços.

De acordo com o referido na sua página oficial, “ao contrário da operação turística massiva e generalista, procuramos ser diferentes e, sobretudo, especialistas nos nossos principais destinos e produtos”.

E destaca ainda que “cada empresa aposta assim na qualidade traduzida pela seleção criteriosa de programas e produtos que disponibiliza e nos quais os diversos detalhes que compõe cada pacote turístico foram devidamente considerados”, para acrescentar que “procuramos igualmente ser criteriosos na relação qualidade/preço pois não acreditamos que deva pagar um preço exagerado por um serviço excelente”.

Os profissionais que, em conjunto, formam a grande equipa de “Os Especialistas”, “estão disponíveis para o ajudar na venda e construção de pacotes turísticos que vão dos circuitos às estadias, do auto-férias às reservas aéreas e de rent-a-car aos cruzeiros”, é sublinhado no site.

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Saber ouvir os clientes é o segredo da Allways

Está no mercado há 22 anos, atua no segmento “luxury”, organiza viagens por medida, mas o maior trunfo da Allways Unique Travel Designers, uma marca do grupo Travelstore, é saber ouvir os clientes.

Começou por existir para servir os clientes das empresas que tinham contratos com a Travelstore. No entanto, conforme nos explica Sofia Marques, Unit Leader da Allways Unique Travel Designers, “os clientes que nos iam contactando ficavam satisfeitos, gostavam da nossa forma de trabalhar e acabavam por ir passando a palavra. Assim, fomos crescendo junto não só desses clientes da Travelstore, como pelo nosso próprio serviço que prestamos aos clientes que temos até hoje, numa relação de grande proximidade”.

Esta marca do grupo Travelstore, que atua no segmento de luxo, desde cedo, de acordo com Sofia Marques, percebeu que “o nosso cliente é exigente e tinha uma expectativa de um serviço diferente do cliente da agência de viagens tradicional. É um cliente que viaja muito por motivos profissionais, é uma pessoa mais conhecedora, que já viajou o básico e, portanto, quando procura o nosso serviço na forma de lazer, já quer fazer algo diferente do standard. Portanto, espera de nós a capacidade de conseguirmos corresponder às suas expectativas e, nós teríamos de estar adaptados a este tipo de procura. Assim, fomos posicionando-nos num segmento “high-end”, um segmento que está preparado para lidar com diferentes exigências e expectativas dos clientes”.

Acima de tudo, destacou a Unit Leader da Allways “o que é importante e que achamos que o cliente mais valoriza é a nossa capacidade de o ouvir (costumo dizer que esse é o nosso principal segredo), perceber as suas expectativas, quanto quer gastar, se a viagem é uma comemoração especial, ou se é uma data da sua vida que pretende destacar. Ou seja, aprecia o facto de estarmos disponíveis para o ouvir e só depois trabalharmos o projeto para lhe apresentar. Por isso confia na nossa decisão. Aí reside a nossa diferenciação. Desenhamos as viagens à medida e em função daquilo que sabemos que são as caraterísticas do cliente, fazendo um acompanhamento muito personalizado”.

Além disso, “tentamos afastar-nos o mais possível dos produtos massificados e há destinos que, sabendo que não têm nada a ver com o perfil de um ou outro cliente, nunca os vamos sugerir”, sublinhou a responsável, para acrescentar que, acima de tudo, “a nossa proposta tem sempre muito a ver com as experiências no destino que, á partida, não se encontram nos catálogos das agências de viagens tradicionais. Tentamos sempre ir buscar experiências diferentes daquilo que a pessoa possa ter ouvido falar noutro sítio”.

Desenhamos as viagens à medida e em função daquilo que sabemos que são as caraterísticas do cliente, fazendo um acompanhamento muito personalizado”

Por outro lado, Sofia Marques realçou que “gostamos de surpreender os clientes quando vão comemorar uma data especial, trabalhando os pequenos detalhes que podem fazer a diferença e, percebemos que tem um efeito gigante”.

A Allways apresenta no seu site uma série de sub-produtos, mas as viagens que organiza são todas trabalhadas à medida. A responsável explica que, neste sentido, “o nosso site não é transacional, mas inspiracional, serve só para as pessoas se inspirarem e consultarem. Ao consultar um destino, pode aparecer uma sugestão de um restaurante, de um hotel ou de um local a visitar, e pode ser um ponto de partida para as pessoas explorarem melhor. Contactam-nos e trabalhamos a viagem a partir daí”.

Marca única, clientes únicos e viagens únicas
O segmento luxo é onde esta marca do grupo Travelstrore atua essencialmente. Sofia Marques refere, no entanto que “temos clientes que tanto compram um programa perfeitamente convencional para a Disneyland Paris, como aquele que quer fazer a Disney de Orlando com uma experiência VIP. É ele que define o que quer fazer. Mas onde nos destacamos largamente é na oferta de experiências diferenciadoras e em desenhar viagens totalmente à medida. Para nós o luxo é isso”.

Não serão, com certeza, viagens baratas. “A média por pessoa, e estamos a falar da larga maioria, as viagens que organizamos estarão acima dos 3.500 euros. Se formos para os clientes mais tradicionais, aí já estaremos a falar em viagens na casa dos 7/8 mil euros. Tanto vendemos umas Maldivas que começam dos 3000/3500 euros, como 30 mil euros por pessoa”.

Este tipo de viagens tem tendência a crescer. A Unit Leader da Allways considera que “há uma evolução natural do perfil do viajante. Com uma experiência de 20 anos na empresa, percebo que as pessoas começam por uma escapada na Europa, pacotes para Cabo Verde, ilhas espanholas, depois procuram as Caraíbas, a seguir começam a pensar nos EUA, procuram destinos com voos diretos, passam por experimentar a Ásia com uma Tailândia, depois já procuram destinos como o Vietname, para começarem a pensar em África. E lógico que as viagens vão subindo de preço. Há naturalmente uma curva ascendente”, sublinhou.

Assim, a maioria das viagens que a Allways desenha, é de longo curso. Sofia Marques conta que “os destinos onde nos destacamos são África, Ásia e América do Norte. É determinante o facto de a equipa, composta por sete pessoas, conhecer os destinos que propomos, o que torna muito mais fácil ajudar o cliente a tomar uma decisão. Temos dicas que valem ouro”.

É determinante o facto de a equipa, composta por sete pessoas, conhecer os destinos que propomos, o que torna muito mais fácil ajudar o cliente a tomar uma decisão. Temos dicas que valem ouro”

E porquê “Allways Unique Travel Designers”? A responsável conta-nos a história. “Quando a marca passou a ter identidade própria, em 2009, optámos pelo nome “Allways” (todos os caminhos). Evoluímos para uma marca com um estilo próprio, uma comunicação própria, mas pensámos que faltava algo a nível internacional e, então, fizemos a candidatura a uma rede internacional de agências, a Traveller Made, que recentemente mudou o nome para Serandipians”.

E continuou: A Traveller Made designava todos os seus membros de Travel Designers e então consideramos que somos uma marca única, temos clientes únicos e temos a capacidade de tratar de viagens únicas, nem que seja para aquele cliente específico”.

Refira-se que esta é uma rede internacional semelhante à Virtuoso nos EUA. Sofia Marques explicou que a Traveller Made é composta por agências de viagens membros, e hotéis e DMC como parceiros. “Para sermos membros, passamos por um rigoroso processo de candidatura em que temos de comprovar à rede que temos um negócio no segmento luxury”.

A nossa entrevistada sublinha que “as vantagens de pertencermos a esta rede são várias e, uma delas é que os hotéis incluídos também passam por uma avaliação muito rigorosa. Está garantido que dentro da rede só existem hotéis cujo posicionamento, serviço e forma de estar no mercado está alinhado com o próprio posicionamento da rede. Além disso, têm de dar um conjunto de vantagens exclusivas às agências sempre que utilizamos essas unidades, e que oferecemos aos nossos clientes a custo zero. Isto coloca-nos num patamar diferente no mercado”, precisou.

O mesmo acontece em relação aos DMC “o que nos permite garantir que o mais importante da viagem de um cliente, sobretudo à medida, é quando chega ao destino. Podemos fazer o melhor trabalho, mas quando o cliente chega ao local, as coisas têm de correr a 100% e, historicamente, temos tido uma experiência muito positiva pois estamos em contacto permanente com o cliente enquanto está a realizar a viagem”.

Em relação a 2023, Sofia Marques revelou que na Allways faz muito sentido continuar a apostar no segmento das luas de mel, “um produto que nos sá muito prazer tratar, e que acaba por ser um elemento fidelizador”.

A respeito de outras novidades, esclarece que “são sempre aquilo que vamos descobrindo e que podemos dar a conhecer aos nossos clientes. Os dois anos da pandemia deram-nos tempo para estudar os destinos, assistir a um conjunto de webinars, e a equipa esteve sempre ativa a ouvir as novidades, coisas que no passado, muitas vezes não conseguíamos encaixar na disponibilidade diária do trabalho. Soubemos que coisas diferentes que podemos proporcionar aos nossos clientes e temos estado a notar que isso tem feito uma diferença incrível, e acabámos por descobrir um novo objetivo de viagem dentro dos mesmos destinos”, concluiu.

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Solférias lança campanha Festa Mágica da Disneyland Paris

Dando continuidade às comemorações do 30º aniversário da Disneyland Paris, o operador turístico Solférias acaba de lançar mais uma campanha Festa Mágica para aquele parque temático muito apreciado pelas famílias portuguesas.

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A Solférias lança a tradicional campanha de vendas Festa Mágica da Dysneyland Paris com um conjunto de atrativos, para reservas até 26 de fevereiro de 2023, e chegadas entre 1 de fevereiro e 30 de setembro deste ano.

Esta campanha oferece condições especiais em voos TAP e Air France, bem como transferes regulares Magical Shuttle grátis para crianças até aos 11 anos inclusive quando acompanhadas por um adulto.

Como habitualmente, a Solférias comercializa várias opções de programação à medida das necessidades de cada viajante, desde a proposta de venda de entradas, passando pela reserva de alojamento ou todo o pacote completo com voos, todos eles com a possibilidade de complementar com serviços extra, sejam terrestres ou opcionais Disneyland Paris.

Refira-se que a Disneyland Paris ocupa desde a primeira hora um lugar muito especial na programação do operador turístico, o primeiro emissor em Portugal para este destino número um na Europa. Assim, conforme refere, não poderia faltar à lista dos melhores destinos para visitar em 2023, aproveitando que as celebrações do 30º aniversario do parque temático continuam em força ao longo de todo o ano, com algumas atrações de destaque: O primeiro espetáculo de Drones Marvel; O regresso do espetáculo Disney Dreams;  O novo espetáculo Pixar: We Belong Together; A nova coleção fashion Minnie Paris.

 

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Singles Travel anuncia programação para este ano

A Singles Travel, especialista na organização de viagens para pessoas descomprometidas, anuncia um conjunto de sugestões de férias para solteiros para este ano de 2023.

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Assim, entre os dias 31 de março e 2 de abril vai decorrer a 2ª edição do fim-de-semana na zona de Leiria. O programa inclui um passeio pedestre, a visita ao museu do vidro na Marinha Grande e saídas à noite.

Outra das propostas é uma viagem a Punta Cana (República Dominicana), que decorrerá de 24 de abril a 2 de maio, enquanto a Riviera Maya (México) será destino sugerido entre 4 e 12 de junho.

A Singles Travel propõe, pela primeira vez, um programa para o Senegal, de 19 a 26 de junho, e entre os dias 8 e 15 de outubro está programado um cruzeiro nas ilhas gregas e Croácia a bordo do navio Explorer of the Seas, em que os participantes vão poder conhecer Mykonos e Santorini na Grécia, bem como Dubrovnik e Split na Croácia.

Todos estes pacotes têm lugares limitados e incluem o acompanhamento do grupo por um coordenador, bem como um programa de atividades exclusivas para os participantes.

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Viajar Tours promove novas ações de formação a agentes de viagens

O operador turístico Viajar Tours promove, em 16 cidades de Portugal continental, novas ações de formação para agentes de viagens, regressando à forma presencial, entre 15 de fevereiro e 14 de março.

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As formações, que contarão com a presença dos hotéis Iberostar e da cadeia hoteleira italiana Mangia’s, irão incidir sobre os destinos charter Viajar Tours para o verão 2023 – Saïdia, Monastir, Djerba, Sardenha, e os recentemente confirmados Creta e Antalya, duas operações que terão saída de Lisboa e que estarão muito brevemente disponíveis para reserva em viajartours.pt, indica nota do operador turístico, que acrescenta que as inscrições podem ser efetuadas em https://forms.gle/3gDuuXuEPw2AmwHa7.

Estas ações decorrerão no Porto (15 fevereiro às 15h e 19h), Braga (16 fevereiro às 10h), Guimarães (16 fevereiro às 19h), Lisboa (22 fevereiro às 15h e 19h), Setúbal (23 fevereiro às 19h), Évora (24 fevereiro às 15h), Coimbra (27 fevereiro às 19h), Leiria (28 fevereiro às 19h).

Para março estão agendadas em Castelo Branco (6 março às 10h), Viseu (6 março às 19h), Mirandela (7 março às 10h), Vila Real (7 março às 19h), Viana do Castelo (8 março às 19h), Aveiro (9 março às 19h), Portimão (14 março às 10h) e Faro (14 março às 19h).

 

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