Mundo Abreu regressa nos dias 02 e 03 de abril com “A Melhor Viagem de Sempre”
A catálogo da oferta, com descontos até 60%, que será disponibilizada durante os dois dias do evento, já pode ser consultada no catálogo online e nas lojas, em formato físico.
Publituris
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
“A Melhor Viagem de Sempre” é o mote da edição de 2022 do Mundo Abreu 2022, que decorre já este fim de semana – dias 2 e 3 de abril – em toda a rede de lojas da Agência Abreu, em 23 stands localizados em alguns dos principais centros comerciais do país e no site da agência de viagens.
De norte a sul e nas Ilhas, esta edição do Mundo Abreu segue o modelo adotado no ano passado, estando operacional em mais de 115 lojas e nos stands estrategicamente localizados nos shoppings, de forma a, mais uma vez, garantir proximidade com os clientes que terão oportunidade de beneficiar de descontos até 60%.
Madeira, Porto Santo e Açores, Alentejo e Algarve são destaques naturais da oferta nacional, a que se juntam outros destinos de proximidade – Espanha Continental, Ilhas Baleares e Canárias – e os sempre muito procurados Cabo Verde, Turquia e Marrocos, destino oficial desta edição, indica a Agência Abreu em comunicado.
A 19ª edição do Mundo Abreu vai ter também outras ofertas como short-breaks nas Cidades da Europa ou os destinos paradisíacos das Caraíbas e das Praias Exóticas; as culturas de África, Ásia, Américas e as clássicas Grandes Viagens. Os cruzeiros voltam a fazer parte do catálogo, sendo de destacar o produto exclusivo que prevê uma semana de itinerário pelo Mediterrâneo com Tony Carreira, estando a partida agendada para 16 de abril de 2023.
Entretanto, uma das novidades do Mundo Abreu deste ano, é o regresso da Disneyland Paris ao representar-se em dois stands temáticos (CascaiShopping e MAR Shopping Matosinhos). Para os mais novos vão realizar-se, ao longo do fim de semana, várias ações-surpresa que celebram o 30º aniversário do parque temático.
O diretor de Vendas e Marketing da Agência Abreu, Pedro Quintela, descreve o Mundo Abreu deste ano “como palco de diversas iniciativas que visam divulgar destinos, em ambiente descontraído e animado, ao mesmo tempo que é facilitado o apoio às reservas nesta altura em que muitos já pensam no verão ou, talvez até, na Melhor Viagem de Sempre”.