Edição digital
Assine já
PUB

bty

Distribuição

Solférias superou em dois dígitos as vendas na BTL face a 2019

Para Solférias, a BTL foi “muito positiva. A feira foi um sucesso em termos de reencontros, participação e de vendas, e neste aspeto, a Solférias não tem que se queixar porque superámos os números de 2019 em dois dígitos, o que para nós foi uma surpresa bastante agradável, tendo-se destacado destinos como Cabo Verde, a Disney, o Senegal, o Egito, Saidia, Porto Santo e Madeira, revelou Sónia Regateiro, COO do operador turístico.

Carolina Morgado

bty

Distribuição

Solférias superou em dois dígitos as vendas na BTL face a 2019

Para Solférias, a BTL foi “muito positiva. A feira foi um sucesso em termos de reencontros, participação e de vendas, e neste aspeto, a Solférias não tem que se queixar porque superámos os números de 2019 em dois dígitos, o que para nós foi uma surpresa bastante agradável, tendo-se destacado destinos como Cabo Verde, a Disney, o Senegal, o Egito, Saidia, Porto Santo e Madeira, revelou Sónia Regateiro, COO do operador turístico.

Sobre o autor
Carolina Morgado
Artigos relacionados
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
Aviação
XLR8, D-EDGE e Guestcentric unem-se em evento no Porto
Agenda
Antes da EuroPride em Lisboa, cidade do Porto recebe AGM da EPOA
Destinos
Movimentação de passageiros nos aeroportos nacionais ultrapassa os 8,3 milhões nos dois primeiros meses
Transportes
Proveitos no setor do alojamento continuam em alta em fevereiro
Destinos
Albufeira marca presença na Nauticampo
Destinos
Media Travel ganha torneio de bowling da Turkish Airlines e vai representar Portugal na Turquia
Aviação
Alto Côa é a 11ª Estação Náutica certificada do Centro de Portugal
Destinos
Grupo Air France-KLM mantém interesse na privatização da TAP
Aviação
Nova edição Publituris Hotelaria: Entrevista a Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel
Hotelaria

Em declarações aos jornalistas, em Lisboa, durante o roadshow de apresentação da programação para este ano, Sónia Regateiro mostrou-se otimista com o decorrer das vendas.

“O período da Páscoa já está muito bem vendido há muito tempo. Estamos mesmo só a vender o resto dos lugares que temos em bloqueio com a Emirates para o Dubai e as Maldivas. De fato a Páscoa este ano foi um sucesso, principalmente para Cabo Verde que, para além dos voos regulares da TAP, conseguimos encher três voos charter, partilhados com a Soltrópico e Abreu”, revelou a Chief Operating Officer do operador turístico.

O evento em Lisboa, que decorreu esta segunda-feira, contou com a presença de cerca de 150 agentes de viagens. Esta terça-feira o operador fará a apresentação da sua programação no Porto, seguindo quarta-feira para Coimbra, onde estão inscritos 250 e 100 agentes de viagens, respetivamente.

No que diz respeito à operação charter para o verão, conforme o Publituris já tinha noticiado, Cabo Verde continua a ser a rainha, designadamente, em relação à ilha do Sal. “Temos um voo charter de Lisboa e outro do Porto que vai de 02 de abril até final de outubro, de forma contínua, e reforço, a partir de junho, de mais dois aviões de Lisboa e dois do Porto. Portanto, durante o verão estes três operadores turísticos vão contar com três voos de Lisboa (dois à sexta-feira e um ao sábado), e do Porto (um ao sábado e dois ao domingo. Para a Boavista estamos a apostar numa oferta com os voos regulares da TAP ao sábado, à saída de Lisboa”, apontou a responsável.

Em termos de dimensão de lugares, depois de Cabo Verde, “vamos ter o Senegal que é uma operação exclusiva da Solférias, com 180 lugares de Lisboa e do Porto, que começa em junho e acaba em final de setembro, depois temos o Egito que é uma grande aposta nossa para este ano. É uma retoma com voos de Lisboa e do Porto para Hurghada, numa operação exclusiva nossa, que começa em junho e tem como última partida o dia 19 de setembro. A restante operação é de menor dimensão uma vez que é partilhada com outros operadores turísticos. Estamos a falar da Tunísia, Saidia, Cayo Coco e Porto Santo”, acrescentou Sónia Regateiro.

Igualmente, segundo a COO, a Disneyland Paris, que este ano comemora o seu 30º aniversário “foi e é mais um sucesso de vendas”, principalmente após terem caído todas as restrições e começado a haver menos controlo das vacinações e passes sanitários.

O Brasil, conforme deu conta “começou a retomar no início de dezembro do ano passado quando começou a haver algum alívio em termos de restrições e a transmitir alguma confiança aos portugueses, as operações do réveillon foram um sucesso, e a partir desse momento, todos os meses está-se a vender o Brasil e está a ter uma retoma muito interessante. Além disso estamos a ter uma reaproximação grande das secretarias de turismo dos estados brasileiros, principalmente do nordeste, como o Rio Grande do Norte e Alagoas, portanto, estamos a trabalhar para colocar o Brasil no top of mind dos portugueses”.

Para além das operações charter, a Solférias oferece uma vasta programação em voos regulares, essencialmente para destinos mais longínquos como é o caso das Maldivas, Dubai, Seychelles, Maurícias, que “estão com um nível de vendas bastante interessante. Posso dizer que todos estes destinos que mencionei estão com vendas projetadas ao nível e até acima do 2019, portanto são destinos que estão a retomar muito bem”, realçou Sóna Regateiro.

No entanto, acrescentou que há destinos que o operador turístico ainda não abriu, como a Tailândia, Cuba, em voos regulares para Havana e Varadero, que vendem basicamente com a Air Europa, e que só abrirá para vendas a partir de abril. Refira-se que, ainda para Cuba, a Solférias entra na operação charter de Cayo Coco com a Sonhando, a partir de julho.

Além disso, a Solférias está a trabalhar com a Qatar Airways a forma de poder lançar um programa específico para o Qatar (Doha) por causa do Mundial de Futebol, a decorrer de 21 de novembro a 18 de dezembro deste ano.

Solférias quer fazer do Senegal seu novo destino-bandeira

A COO do operador turístico destacou que a Solférias quer fazer do Senegal o seu novo destino de bandeira, lançando este ano, pela primeira vez, uma operação charter exclusiva, com saídas de Lisboa e do Porto, de 06 de junho a final de setembro.

O fato de ser um destino ainda pouco conhecido no mercado português não amedrontou a Solférias. “Estamos a trabalhar para oferecer este novo destino aos portugueses. A Solférias fez uma grande aposta este ano no Senegal, em parceria com a cadeia RIU que vai abrir o primeiro hotel de cinco estrelas all inclusive em Pointe Sarène, a sul de Sali, e já com o RIU Palace projetado para construção em 2023”, disse.

Sónia Regateiro acrescentou que “queremos fazer do Senegal o novo destino-bandeira da Solférias. Estamos a apostar com publicidade, a desenvolver vários projetos de viagens de influenciadores de opinião e bloggers, e vamos promover press e fantrips para dar a conhecer este destino, de proximidade, a quatro horas de voo de Portugal, e que para além de praia junta cultura, história, natureza, e um potencial enorme”.

 Impacto do aumento dos combustíveis nas viagens

O impacto do aumento dos combustíveis nas viagens e o fato de algumas companhias aéreas, designadamente, A TP terem anunciado um suplemento, foi uma das questões que a responsável da Solférias abordou no encontro com os jornalistas.

Sublinhou que “o aumento do combustível acaba sempre por ter impacto a partir do momento que mexe com a carteira de quem viaja. A realidade é que tivemos um aumento de combustíveis na semana passada, e como o preço do barril desceu esta semana, estamos à espera que, as companhias aéreas, tal como o aumentaram, também o venham a ajustar e a descer, para que não haja um reflexo direto no preço”.

“Quando os preços do fuel aumentam, logicamente que vai aumentar o valor da viagem, porque a pessoa tem mais um suplemento para suportar. E quando estamos a falar de um aumento por exemplo, de 20 euros numa família de quatro pessoas, são 80 euros a mais”, referiu ainda, para indicar que “sempre que há variação de fuel há reflexo nos pacotes, isto em relação a viagens a mais de 21 dias da partida, isto porque não podemos mexer nos preços, de acordo com a lei comunitária, a 21 ou menos dias da partida”.

Esses ajustes não se fizeram esperar, sublinhou a COO da Solférias. “Já aconteceu e os preços já estão atualizados. Tivemos o caso do Cabo Verde nos voos do Porto que aumentaram 20 euros por pessoa, e os voos de Lisboa 42 euros por pessoa, isto para o mês de abril, porque as atualizações de fuel nas operações charter são feitas mensalmente, ou seja, não conseguimos perspetivar o aumento até ao final da operação. Para já atualizámos os preços de acordo com informação, quer da Privilege, no Porto, quer da SATA em Lisboa, mas acreditamos que durante este mês ainda consigamos baixar este suplemento para as viagens de abril. Estamos em conversação, quer com a Privilege como com a SATA para ver se conseguimos alguma flexibilização nos preços. Para o mês de maio só vamos ter o panorama no início de abril”, concluiu.

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos
Artigos relacionados
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
Aviação
XLR8, D-EDGE e Guestcentric unem-se em evento no Porto
Agenda
Antes da EuroPride em Lisboa, cidade do Porto recebe AGM da EPOA
Destinos
Movimentação de passageiros nos aeroportos nacionais ultrapassa os 8,3 milhões nos dois primeiros meses
Transportes
Proveitos no setor do alojamento continuam em alta em fevereiro
Destinos
Albufeira marca presença na Nauticampo
Destinos
Media Travel ganha torneio de bowling da Turkish Airlines e vai representar Portugal na Turquia
Aviação
Alto Côa é a 11ª Estação Náutica certificada do Centro de Portugal
Destinos
Grupo Air France-KLM mantém interesse na privatização da TAP
Aviação
Nova edição Publituris Hotelaria: Entrevista a Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel
Hotelaria
PUB
Distribuição

A partir de 29 de junho: Vai ser possível viajar em Classe Business nos programas da Jolidey

A partir do próximo dia 29 de junho, vai ser possível viajar em Business Class nos programas do operador turístico Jolidey entre Lisboa e Punta Cana, La Romana na República Dominicana, Cancun (México), Santa Clara (Cayo Santa Maria) e Varadero em Cuba.

Publituris

Estas operações serão realizadas num dos A330-900Neo da Iberojet, companhia aérea charter do mesmo grupo, a Ávoris, que conta com cabine em classe Business com 18 lugares, permitindo uma experiência de viagem única, desenhada para oferecer comodidade aos passageiros mais exigentes.

Com uma ampla gama de serviços e comodidades exclusivas, esta classe eleva o padrão da viagem, garantindo que a mesma seja agradável desde o momento em que entra a bordo do avião até à chegada do destino final, indica o operador turístico em comunicado.

A Jolidey avança ainda que, a principal vantagem de viajar em classe business radica no espaço e na privacidade oferecida aos passageiros. Os assentos espaçosos e reclináveis permitem esticar-se e relaxar durante o voo, proporcionando um ambiente tranquilo e confortável para descansar ou trabalhar.

Os passageiros que optarem pela classe business vão contar com um conjunto de serviços personalizados, tais como check-in e embarque prioritários, lugar premium, snack frio premium (pequeno almoço quente em voos noturnos), reserva de lugar, necessaire de viagem e auriculares, duas bebidas alcoólicas a cada refeição, refrescos, água e sumos durante todo o voo, fast track (apenas disponível aeroporto de Lisboa), bem como set de manta e almofada premium, bebida de boas-vindas (sumo natural ou vinho) em voos com partida de Lisboa e sanduíche entre serviços.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Bestravel promove Dubai e Tailândia com campanha “Viva o melhor dos dois mundos”

Sob o mote “Viva o melhor dos dois mundos”, a campanha que a Bestravel acaba de colocar no mercado, e que conta com a cara da Rita Ferro Rodrigues, promove a riqueza cultural e histórica do Dubai e da Tailândia, com uma diversidade de programas turísticos e está disponível nas agências de viagens da rede, até 28 de abril.

Publituris

A rede de agência de viagens Bestravel acaba de lançar uma nova campanha promocional em parceria com o Turismo de Dubai e o Turismo da Tailândia.

A campanha teve como kick-off a viagem da conhecida personalidade Rita Ferro Rodrigues, que permitiu conhecer em primeira mão e discurso direto as múltiplas facetas do Dubai e da Tailândia, tendo partilhado com os seus seguidores um conjunto de experiências em família.

A Bestravel, em parceria com o operador turístico Icárion, desenvolveu um programa taylor-made de viagem, semelhante ao programa de férias de Rita Ferro Rodrigues. Ao reservar este programa, os viajantes poderão desfrutar dos mesmos itinerários personalizados, tal e qual como retratado durante a viagem da personalidade portuguesa.

Na campanha, que termina no final do mês de abril, a Bestravel incluiu programas de viagem combinados, que exploram os dois destinos em conjunto, assim como opções para visitar cada um separadamente.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Egotravel lança promoção especial para Agadir e Al Hoceima

O operador turístico Egotravel anuncia descontos exclusivos para Agadir e Al Hoceima até ao próximo dia 15 de abril, válidos para partidas nos meses de junho e julho.

Publituris

Esta oferta exclusiva da Egotravel inclui um desconto de 390 euros na reserva para a primeira criança (entre 2 e 11 anos. Os descontos são válidos apenas para novas reservas e não são aplicáveis a grupos. Além disso, o desconto é limitado a cinco lugares por partida, sujeito a disponibilidade.

Daniel Graça, diretor de Vendas da Egotravel, lembra que Agadir e Al Hoceima “são destinos magníficos para famílias, oferecendo uma combinação perfeita de cultura, aventura e relaxamento”, realçando que “estamos a dar uma promoção imbatível para os agentes de viagens sugerirem aos seus clientes.”

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Aviação

TAP adere à plataforma NDC da APG

A plataforma NDC da APG permite que o conteúdo da companhia aérea de bandeira nacional passe a estar disponível para reserva para mais de 1500 agências de viagens em 120 países.

Publituris

A TAP aderiu à APG Platform, a plataforma NDC da APG, que permite que o conteúdo da companhia aérea de bandeira nacional passe a estar disponível para reserva para mais de 1500 agências de viagens em 120 países.

Além da emissão de bilhetes, a adesão da transportadora aérea portuguesa a esta plataforma permite também que os agentes de viagens possam “reservar, emitir, anular, reembolsar e adicionar serviços auxiliares, como malas, equipamento específico, embarque prioritário e refeições especiais, em toda a rede TAP”.

“A TAP Air Portugal está feliz com a parceria com a APG, que tem feito um trabalho pioneiro na promoção da tecnologia NDC por todo o mundo. A TAP continua a promover conteúdos NDC através deste canal e continua empenhada em melhorar as suas capacidades de retalho em benefício dos agentes de viagens”, afirma Justin Jovignot, diretor de Estratégia Comercial e Distribuição da TAP.

Já Heloise Parrain, diretora da Plataforma APG, considera que o “NDC está a mudar a distribuição das companhias aéreas, que não evoluía nos últimos 40 anos”, permitindo que as companhias aéreas  promovam o seu produto. 

A APG Platform conta, atualmente, com 30 companhias aéreas aderentes, permitindo a “emissão de bilhetes que pode ajudar os agentes de viagens a gerar receitas adicionais, alargando o seu catálogo e vendendo acessórios aéreos e não aéreos combinados”, destaca a APG Portugal, num comunicado divulgado esta segunda-feira, 8 de abril.

Esta plataforma, que é usada em 150 países, está ainda em consonância com a mais recente tecnologia XML e segue todos os padrões IATA, estando acessível para agências de viagens IATA e não IATA.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

“Férias no Mar” da Top Atlântico dá desconto em Cartão Continente

A nova campanha da Top Atlântico “Férias no Mar” apresenta propostas de viagens de cruzeiro para 2024, a preços muito apelativos e com 100 euros de desconto em Cartão Continente.

Publituris

A campanha da Top Atlântico “Férias no Mar”, em parceria com o Cartão Continente, visa promover as férias num cruzeiro de 2024, e aplica-se a qualquer itinerário da companhia Costa Cruzeiros, desde cruzeiros pelo Mediterrâneo, Norte da Europa, até às Caraíbas, América do Sul e Médio Oriente. Por cada reserva de um camarote, o cliente ganha 100 euros em Cartão Continente para descontar nas suas compras.

A campanha, disponível até ao próximo dia 23 de abril, para cruzeiros que decorram de abril a novembro de 2024, permite ainda ao cliente sinalizar a reserva apenas com 50 euros por pessoa, pagando o restante mais tarde.

Refira-se que esta campanha pode ser adquirida nas lojas Top Atlântico em todo o país, e no site www.topatlantico.pt.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

TUI Portugal lança campanha ‘Verão HOT’

O operador turístico TUI Portugal promete aquecer o mercado com a sua campanha de ofertas para o verão, com descontos e condições especiais para o cliente final e incentivo para os agentes de viagens.

Publituris

A TUI Portugal anuncia o regresso da sua campanha ‘Verão HOT’, após o que considera ter sido um sucesso de vendas nos anos anteriores. Com ofertas especiais para o cliente final, que contemplam uma ampla variedade de destinos, a campanha inclui ainda um incentivo para os agentes de viagens. As ofertas estarão disponíveis até 28 de abril.

Ao longo deste período, os clientes terão acesso a uma seleção de produtos TUI com descontos até 55%, upgrades de alojamento e regimes, experiências incluídas, noites extra, entre outras ofertas, já disponíveis nas agências de viagens parceiras.

Entretanto, como forma de valorizar a importância das parcerias e relações comerciais com os agentes de viagens, o operador turístico disponibiliza um overcomission especial neste período, associado a uma oferta extra. Em função do volume de vendas, uma parte do valor irá reverter em saldo para o agente de viagens, que poderá escolher beneficiar do mesmo em cartão de compras ou em saldo de viagem TUI. No caso de optar pelo saldo de viagem TUI, o valor imediatamente duplica, para que a experiência de viagem seja ainda mais enriquecedora. Este saldo de viagem é aplicável em todos os pacotes disponibilizados no site do operador, exceto produto dinâmico.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Soltour faz balanço positivo da Páscoa 2024

O operador turídtico Soltour anunciou que fechou a Páscoa com crescimento de 30% no número de passageiros face à mesma época de 2023, tendo oferecido voos a partir de Lisboa e do Porto, para uma ampla variedade de destinos como Riviera Maya, Punta Cana, ilhas Canárias e La Romana.

Publituris

Embora a Semana Santa deste ano tenha ocorrido mais cedo do que em 2023, o operador turístico Soltour indica que as vendas foram muito positivas graças à diversidade das operações preparadas com voos diretos para vários destinos.

A estratégia desenhada pela Soltour para esta época festiva baseou-se em voos a partir de Lisboa e do Porto, o que permitiu oferecer aos portugueses, do norte ao sul, um conjunto de destinos tão diferentes como Cancun, Maiorca, Marraquexe e Varadero.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados, uma vez que registámos, globalmente, um crescimento de 30% no número de passageiros transportados em comparação com o período homólogo no ano anterior”, explica Luís Santos, diretor Comercial da Soltour para Portugal e Espanha.

No pódio de destinos da Soltour mais procurados pelos viajantes portugueses estiveram, por ordem, a Riviera Maya, Punta Cana e Tenerife. A completar o “top 5”, a Soltour registou grande procura nas operações para Gran Canária e La Romana.

O operador turístico aponta ainda, em nota de imprensa que, os resultados obtidos durante as férias da Páscoa estão alinhados com várias tendências que têm sido apontadas para as preferências de viagens em 2024: destinos com foco na sustentabilidade, aventura, cultura e descontração foram muito bem recebidos pelo mercado nacional.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Consolidador.com altera horário de funcionamento para melhor servir o cliente

O Consolidador.com alarga, a partir desta segunda-feira, o seu novo horário de atendimento, com vista a proporcionar maior acessibilidade aos seus clientes.

Publituris

O Consolidador.com estará disponível para atender os seus clientes de uma forma mais flexível e conveniente, das 09:00h às 23:00h, enquanto o horário de apoio aos sábados e feriados será entre as 10:00h e as 23:00h, e aos domingos das 10:00h e as 14:00 e depois entre as 15h -18:30h.

Por outro lado, de forma a oferecer uma experiência ainda mais completa, o Consolidador.com passa a estar disponível para situações urgentes 24 horas por dia, sete dias por semana. Os clientes podem entrar em contacto com a empresa através do número geral 210 200 997.

“O objetivo desta mudança é proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes”, afirmou Carla Silva, Sales Director do Consolidador.com, garantindo que, o que se pretende é “oferecer um suporte contínuo, de modo a garantir que os nossos clientes se sintam assistidos em todas as etapas da sua jornada.”

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Circuitos ibéricos e europeus da Lusanova com descontos para cliente final

Os circuitos ibéricos e europeus do operador turístico Lusanova têm descontos que variam de 30 a 70 euros por pessoa em alojamento duplo para o cliente final. Esta campanha decorre até 5 de maio.

Publituris

O operador turístico Lusanova lançou, esta sexta-feira, uma campanha de descontos nos seus produtos de circuitos ibéricos e europeus especialmente para o consumidor final.

Esta campanha, que estará disponível até ao próximo dia 5 de maio, oferece descontos para uma variedade de circuitos europeus, que variam de 30, 50 ou 70 euros por pessoa em quarto duplo.

Para os descontos de 30 euros por pessoa em quarto duplo, estão abrangidos os circuitos ibéricos “Belezas do Norte com Santiago”, “Belezas do Sul”, “Fátima e Caminhos de Santiago” e “Maravilhas de Portugal”.

O operador turístico aumenta o desconto para 50 euros para os circuitos de “Portugal e Espanha”, “Belezas de Portugal com Santiago”, “Grandes Cidades de Espanha” e “Portugal Gourmet”.

Os circuitos europeus com descontos de 70 euros são o “Itália Sole Mio”, “Ópera Italiana”, “Polónia e as Capitais Imperiais” e “Grandes Cidades Imperiais com Budapeste”.

Refira-se que os circuitos incluídos na campanha promocional têm várias saídas ao longo dos meses de abril, maio e junho.

 

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

TourTailors melhora eficiência operacional e experiência do cliente em parceria com a Create IT

O novo software personalizado da TourTailors, desenvolvido pela Create IT, marca uma evolução tecnológica no planeamento de viagens. Denominado TriPlan, permite analisar as solicitações dos clientes, criar itinerários personalizados, estimar custos e elaborar roadbooks, tudo numa única plataforma.

Publituris

Com esta nova solução, o operador turístico especializado na organização de tours autoguiados com apoio de especialistas locais, conseguiu acelerar significativamente a sua capacidade de resposta, simplificar processos e melhorar a experiência do cliente na criação da sua tour personalizada.

Refira-se que, desde 2009, que a TourTailors oferece um conjunto abrangente de serviços de ponta a ponta para todos os que desejam visitar Portugal e Espanha (mais recentemente também Itália) de forma independente, enriquecedora, segura e confortável. As suas viagens incluem um itinerário personalizado e a seleção de hotéis e atividades com base nos interesses e orçamentos de cada cliente.

A TourTailors proporciona o serviço de consultoria na preparação da viagem, trata das reservas, e faz o suporte antes e durante a viagem incluindo assistência 24 horas por dia, fornecendo uma experiência livre de preocupações.

No entanto, dado o cariz digital da sua atividade, a tecnologia representa um papel crítico e o sistema existente já não respondia à evolução das necessidades do negócio, do mercado, da equipa e dos clientes. O grande objetivo do projeto era então garantir um salto significativo a este nível de forma a aumentar a produtividade, aprimorar as operações, melhorar a precisão das entregas e otimizar os tempos de resposta, desde o primeiro contacto do cliente até ao pós-viagem.

Assim, o novo software personalizado da TourTailors, desenvolvido pela Create IT, marca uma evolução tecnológica no planeamento de viagens. Denominado TriPlan, permite analisar as solicitações dos clientes, criar itinerários personalizados, estimar custos e elaborar roadbooks, tudo numa única plataforma.

A TriPlan, inclui as funcionalidades de Enquiry (análise do pedido do cliente), Price (orçamento da viagem), Itinerary (desenho do itinerário), Roadbook, GPS, e interações via e-mail em alguns passos do processo, estando integrada com diversos sistemas, tais como ERP, Website e Comunicações.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2021 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.