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Exoticoonline assenta programação da Páscoa e verão em voos regulares

A programação da Páscoa e verão do operador turístico Exoticoonline vai ser toda ela realizada em voos regulares, sendo os destinos mais procurados o Brasil, EUA, Marrocos, Dubai e Maldivas, mas também Cancun e Punta Cana com a TAP.

Carolina Morgado
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A programação da Páscoa e verão do operador turístico Exoticoonline vai ser toda ela realizada em voos regulares, sendo os destinos mais procurados o Brasil, EUA, Marrocos, Dubai e Maldivas, mas também Cancun e Punta Cana com a TAP.

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O Exoticoonline assenta a sua programação da Páscoa e do verão em aviação regular, revelou Miguel Ferreira, CEO do operador turístico.

Destinos como o Brasil, Estados Unidos, Marrocos, Dubai e Maldivas continuam, segundo o executivo, a ser dos mais procurados, bem como Cancun e Punta Cana com os voos TAP.

“A vendas para a Pascoa são bastante animadoras, assim como a procura para o verão, vem ao encontro do que esperávamos para o segundo semestre deste ano”, destacou Miguel Ferreira.

No que diz respeito ao Destinos, operador turístico que também dirige, diz que a procura por Portugal, tanto para a Páscoa como para o próximo verão mantém-se “quente”, com especial foco no Algarve, Madeira, e os Açores.

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DS Travel inaugura nova loja em Santo Tirso

A nova loja da DS Travel em Santo Tirso abriu a 7 de fevereiro e disponibiliza um “serviço personalizado e independente na área do turismo”.

A DS TRAVEL abriu, a 7 de fevereiro, uma nova loja em Santo Tirso, espaço que funciona diariamente e que, segundo a marca de turismo do GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES, oferece um “serviço personalizado e independente na área do turismo”.

Localizada na Av. de Sousa Cruz, n.º 625, R/C, a nova loja da DS Travel em Santo Tirso foi inaugurado pelo diretor-geral do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, Paulo Abrantes, numa cerimónia que contou também com a presença da diretora coordenadora nacional da DS TRAVEL, Marta Almeida; do diretor comercial da DIT Portugal, Ruben Nunes, ainda do vice-presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Nuno Linhares.

“Estamos muito entusiasmados com este projeto. As férias além de um direito são uma necessidade para todos, para usufruir daquele merecido descanso depois de um ano de trabalho. Por isso, queremos oferecer aos nossos clientes propostas diferenciadas, sendo facilitadores de todo o processo que uma viagem implica, desde voos, hotéis, seguros de viagem entre outros”, consideram Bruna Martins e André Machado, diretores da DS Travel Santo Tirso.

A DS TRAVEL oferece um serviço personalizado e inovador, com programas de viagens adaptados a cada cliente e, além do serviço de organização de viagens, disponibiliza também serviço ao nível da intermediação de crédito, numa oferta completa, que está concentrada num único espaço.

 

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Solférias já vendeu mais 59% face ao mesmo período de 2023 e procura reforçar capacidade para alguns destinos em charter

“Em período homólogo de 2023, estamos 59% acima do que diz respeito às vendas”, revelou Sónia Regateiro, diretora de Operações da Solférias, no encerramento, em Lisboa, do roadshow de apresentação da sua programação aos agentes de viagens, que percorreu também as cidades do Porto e Coimbra. Assim, o operador turístico está a tentar reforçar a capacidade para alguns destinos em charter, mas o problema são os limitações do aeroporto de Lisboa.

Sem contar com o “boom” de vendas que nos últimos anos se tem verificado na BTL, Sónia Regateiro, diretora de Operações da Solférias, disse aos jornalistas, no encerramento, esta segunda-feira, em Lisboa, do roadshow de apresentação da sua programação 2024 aos agentes de viagens, que até este momento, as vendas estão 59% acima do período homólogo de 2023.

Esclareceu que a operação de Djerba, à saída de Lisboa está praticamente esgotada, e já há também partidas do Porto para o Senegal esgotadas em agosto, ou seja, “já existem muitos voos sem disponibilidade para as vendas na BTL”, apontou a responsável do operador turístico.

No entanto, Sónia Regateiro assegurou que “estamos a fazer todos os esforços para conseguir lançar mais novidades ao nível do aumento de capacidade dos nossos destinos charter, porque tudo o que foi a campanha antecipadas correu bem”, acrescentando que “os portugueses têm cada vez mais antecipado as suas compras, e mesmo no ‘Black Friday’, que aconteceu em novembro, nunca houve tanta procura de verão como aconteceu o ano passado”, para ainda acentuar que “tem sido uma perfeita loucura a antecipação das vendas”. Este aumento de lugares será, predominantemente, nas partidas do Porto e possivelmente um de Lisboa, mas não avançou mais pormenores.

Os destinos mais vendidos, segundo a diretora de Operações da Solférias, não têm mudado muito. Já o ano estiveram no topo Cabo Verde, Disneyland Paris, Tunísia e o Senegal, o que tem acontecido nesta altura de 2024 em número de passageiros.

A respeito do roadshow, Sónia Regateiro indicou que “este formato lançado o ano passado, de salas decoradas, este conceito imersivo e agradável para os agentes de viagens que, depois de um dia de trabalho ainda se dispõem a vir ter conosco e com os nossos parceiros, foi um sucesso”. Assim, este ano “tentámos superar ao nível dos espaços e, com o patrocínio da Disneyland Paris à entrada dos eventos, conferiu alguma magia, e a adesão foi fantástica. É um conceito que queremos repetir e continuar porque achamos que são eventos que prestigiam o turismo em geral no nosso país, até porque há muito poucos desta grandiosidade e desta dimensão”, enalteceu.

No Porto compareceram 444 agentes de viagens, em Coimbra 200, e em Lisboa estiveram inscritos 468, que tiveram a oportunidade não só de tomar contacto com todos os destinos programados pela Solférias para 2024, sejam os charters como em voos regulares garantidos, como contactar com 78 parceiros do operador turístico, contra cerca de 42 presentes em 2023.

A oferta charter da Solférias em 2024 ultrapassa, de longe a existente no período pré-pandemia, destacou, tendo afirmado que “é a maior de sempre”. E disse que “se o aeroporto de Lisboa deixasse seria ainda muito mais”. A responsável realçou que por esta razão, “sentimos um estrangulamento gigante de crescimento”.

É também por esta razão que a Solférias não apresenta este ano ao mercado novos destinos em operações charter, tendo apostado em consolidar os repetentes e olhando sempre para os mais recentes como é Zanzibar lançado em 2023, e o Senegal, em 2022. “O aeroporto de Lisboa não nos permite grandes invenções nem apostar em grandes novidades. Estamos sempre limitados até em relação aos destinos que habitualmente fazemos e com dificuldades de aprovação de slots”, explicou.

Assim, as novidades do operador turístico assentam em programação em voos regulares, tendo inclusivamente relançado Moçambique, destino que deixou de ser operado antes da pandemia, “até pela retoma dos voos da LAM, além dos da TAP”, frisou, indicando que “tem despertado muito interesse”.

“Abrimos também mais destinos na Ásia como o Vietname, Camboja, Laos e Polinésia Francesa, e estamos a reabrir as vendas para os Estados Unidos”, contou-nos Sónia Regateiro, que concluiu que o preço dos pacotes turísticos, face a 2023, aumentaram este ano entre os 6% e os 10%.

 

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Solférias promove iniciativa “Vender = Receber” sobre Maldivas e Maurícia

O operador turístico Solférias lançou para os agentes de viagens dois desafios no âmbito da iniciativa “Vender = Receber, premiando vendas para as Maldivas e Maurícia.

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Assim, em relação à Maurícia, a Solférias, em colaboração com o Hotel Lux Belle Mare vai premiar as melhores vendas para esta unidade hoteleira que consta da sua programação, para o período de reserva até 31 de março de 2024 para viagens até 30 de abril.

Por cada reserva, o agente de viagens poderá ganhar um voucher Amazon de 150€ ou uma noite grátis no Lux Belle Mare. As noites ganhas devem ser utilizadas até abril de 2025, e os quartos estão sujeitos à disponibilidade no momento da reserva.

Refira-se que os incentivos são baseados apenas em reservas confirmadas e aplicáveis apenas às reservas efetuadas através da Solférias.

O operador turístico já habituou os agentes e agências de viagens a desafios que premeiam não só a preferência pelos programas e destinos Solférias, como as melhores vendas para determinado destino ou para determinado parceiro.

Em relação às Maldivas, o parceiro são os Hotéis Adaaran para período de reserva até 31 de março de 2024 para viagens até 31 outubro.

A cada 20 noites reservadas, o agente ganhará três noites grátis em qualquer um dos resorts Adaaran à escolha e mediante disponibilidade. As noites grátis ganhas pelo agente ou agência de viagens são em regime do tudo incluído, em ocupação dupla, incluindo transferes de ida e volta para duas pessoas.  As noites ganhas devem ser utilizadas entre 1 de maio de 2024 e 30 de setembro do mesmo ano.

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A posição da DECO sobre a proposta de revisão da Diretiva das Viagens

A Diretiva das viagens, em vigor desde 2018, revelou falhas na resposta em episódios críticos como a pandemia Covid 19 e a insolvência de grandes operadores. Agora, a Comissão apresentou uma proposta de alteração e a DECO salienta o que deve ser modificado para garantir a proteção dos consumidores.

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A Diretiva (UE) 2015/2302 relativa às viagens organizadas e aos serviços de viagem conexos (Diretiva 2015/2302), propunha-se, atendendo à evolução do mercado, e ao regime consagrado pela Diretiva 90/314/CEE, adaptar o âmbito de proteção em matéria de viagens organizadas aos consumidores, atendendo à evolução registada, aumentando a transparência e reforçando a segurança jurídica de viajantes e operadores, tendo presente que os serviços de viagem cada vez mais são propostos e contratados nos canais digitais e não se limitam a combinações sob a forma de viagens pré-organizadas tradicionais, sendo muitas vezes combinados de forma personalizada.

A Diretiva 2015/2302 revela-se um importante instrumento de proteção dos consumidores, desde logo, face às regras relativas à proteção em caso de insolvência de um operador turístico. Com efeito, e embora lhe possam ser atribuídas um conjunto significativo de lacunas, estabelece um importante conjunto de direitos para os viajantes e define os termos em que os operadores devem ser responsabilizados e em que termos podem ou não alterar as condições contratadas, no quadro da dinâmica subjacente a este mercado.

No entanto, a Diretiva assentou num conjunto de definições extremamente complexo e em algumas regras que se revelaram pouco claras, situações que têm trazido dificuldades na sua aplicação prática.

Por outro lado, a opção de focar a proteção financeira dos viajantes conferida pela Diretiva apenas na insolvência, a opção de deixar de fora do seu âmbito a contratação de serviços avulsos, e a ausência de regras prescrevendo um regime de responsabilidade pelo cumprimento do contrato no que respeita aos serviços conexos limitam o quadro de proteção aos viajantes resultantes da Diretiva e, deveriam, no entendimento da DECO, ser alguns dos pontos de partida para a sua alteração. Lamentavelmente o caminho traçado pela Comissão foi distinto, mantendo de fora a contratação de serviço avulsos e regras contratuais para os serviços conexos, e embora a Proposta de alteração da Diretiva aborde a necessidade de clarificação de conceitos chave como o de viagens organizadas e de serviços conexos, e de determinadas regras relacionadas com a possibilidade de rescisão do contrato pelo viajante em caso de circunstâncias extraordinárias, e ainda, acerca do âmbito da proteção contra a insolvência, a verdade é que, fica, assim, aquém do que a DECO consideraria necessário.

Acresce que, a Proposta de alteração da Diretiva nada acrescenta ou revê em termos de disposições que visem garantir o seu cumprimento e dissuadir infrações, designadamente em termos de sanções, cuja harmonização baseada numa percentagem do volume de negócios anual do profissional ao nível da UE se considera recomendável.

Conheça a posição detalhada da DECO sobre as diferentes alterações apresentadas e o que, no entendimento da Associação, deve, ainda, ser alterado.

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Solférias reuniu em convenção anual com o lema “Desafios fazem líderes”

A cidade de Tomar e o recente Vila Galé Collection foram palco da VII convenção anual da Solférias, que juntou os profissionais do operador turístico, entre 16 e 18 de fevereiro 2024, com o lema “Desafios fazem líderes”.

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“Desafios fazem líderes” serviu de mote para dias plenos de atividades, onde a direção da empresa aproveitou a oportunidade para fazer um balanço sobre o ano de 2023, enquanto uma atividade de “Escape Room” visou reforçar o espírito de equipa e realçar a importância da interajuda.

Houve ainda, durante a convenção da Solférias, em Tomar, tempo para um testemunho da futebolista Kika Nazareth, que abordou o seu percurso e desafios profissionais, servindo para alertar, aos profissionais do operador turístico, para os desafios que se apresentam a quem quer ser cada dia melhor e superar-se na sua vida profissional e pessoal.

Um jantar temático medieval, onde foram sorteados alguns prémios, marcou o final do fim de semana de convívio e de trabalho. E para justificar a assinatura da marca: “Viajar Aproxima”, a convenção reteve as palavras Confiança, Interajuda, Resiliência, Compromisso e Celebração, porque, conforme disse a Solférias na sua comunicação à imprensa, mais difícil que alcançar qualquer liderança, é manter essa posição, cimentando parcerias, serrando fileiras e trabalhando, com mais empenho.

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Lusanova com campanha especial para circuitos até 10 de março

Válida de 26 de fevereiro a 10 de março 2024, o operador turístico Lusanova vai promover uma campanha com condições especiais em Circuitos Europeus e Ibéricos.

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A campanha da Lusanova oferece comissões especiais para as reservas em alguns Circuitos Europeus Clássicos e Circuitos Ibéricos Regulares. Todos contam com partidas garantidas e reservas online disponíveis em lusanova.pt. Esta oferta é válida de 26 de fevereiro a 10 de março.

Nos Circuitos Europeus destacam-se alguns itinerários para Itália, como “Ópera Italiana”, “Itália Sole Mio” ou “Sul de Itália com Costa Amalfitana”, os quais incluem a opção mais incluído. A “Escapada a Como” também está abrangida pela campanha.

A promoção da Lusanova integra outras opções como o itinerário “Suíça e Áustria”, numa viagem de oito dias por Friburgo, Cataratas do Reno, Zurique, Innsbruck, Viena e outros destinos, ou “À Descoberta do Chipre”, no qual se pode explorar esta ilha do Mediterrâneo ao longo de sete dias.

Também as reservas em alguns Circuitos Ibéricos Regulares contam com condições especiais para os agentes de viagem. As “Grandes Cidades de Espanha”, “Grandes Santuários Ibéricos com Lourdes” ou a viagem de sete dias que explora o “Portugal Gourmet” de Sesimbra ao Porto, são alguns exemplos integrados na promoção.

 

 

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João Cruz reforça equipa comercial da TUI Portugal

O operador turístico TUI Portugal anuncia um novo crescimento da equipa comercial com aposta para a zona norte do país.

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A TUI Portugal, parte do Grupo TUI, acaba de reforçar o departamento comercial liderado por Nuno Fouto, atual Commercial Manager da operação, agora para assegurar a presença da marca na zona norte do país.

Após a entrada de Rita Carvalho para a área comercial no passado mês de dezembro, a contratação de João Cruz, que terá a sua base operacional no Porto, é mais um passo da TUI Portugal na sua estratégia de desenvolvimento de negócio e consolidação da relação comercial com as Agências de Viagens, essencial para o crescimento do operador.

Com um vasto conhecimento no setor do turismo, João Cruz exercia, até à data, funções de Agente de Viagens, assumindo agora um papel comercial, com o objetivo de reforçar a presença da marca e oferta da TUI Portugal junto das Agências de Viagens na zona norte do país.

Para Nuno Fouto, “este crescimento da equipa é fruto da estratégia para melhorar o serviço prestado às Agências, considerando as necessidades atuais do mercado”.

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Consolidador.com moderniza identidade visual com olhos postos numa maior internacionalização

O Consolidador.com tem uma identidade visual mais moderna, numa releitura do logotipo que o acompanhou desde a sua criação, em 2008. Um dos principais objetivos deste rebranding é uma forte internacionalização que a empresa pretende consolidar este ano, passando a estar presente em 15 mercados, em vez dos 10 atuais.

Num encontro com jornalistas, esta terça-feira, em Lisboa, o CEO do Consolidador.com, Miguel Quintas, e a diretora de Marketing Lisangela Santos, revelaram o novo logotipo da empresa, que se pretende mais moderno e jovial, face ao existente há 15 anos, que já não estava a representar alguns pilares considerados muito importantes para a empresa: Inovação, Tecnologia e Pessoas.

Para Miguel Quintas, o novo logo quer “representar aquilo que a empresa é, uma evolução”, assumindo que “queremos e sabemos que é necessário, para uma empresa evoluir, ter capacidade de se renovar. Esta é a mensagem principal” com a nova identidade visual.

O Consolidador.com “está a entrar numa nova fase, particularmente, de internacionalização muito forte, e é um dos nossos objetivos”, assim “precisamos com isso demonstrar que o estamos a fazer não só para dentro, mas também para fora”, apontou o CEO da empresa.

Por sua vez, Lisangela Santos, referiu que “este novo logo vem trazer mais cor e mais jovialidade à empresa porque, se falamos o tempo inteiro em tecnologia e inovação, precisava de representar isso”.

A nova imagem, segundo a diretora de Marketing, realça o C para mostrar que se trata do Consolidador e ponto, seguido de um lettering “muito mais moderno e com muito mais curvas”.

“Mantivemos as cores que tínhamos anteriormente, mas fizemos uma releitura com dois níveis: uma para o digital, para trazer mais força, mais vivacidade e mais energia, e outra para as impressões”, disse, avançando que também “juntamos os elementos da nossa comunicação que representam a conectividade, enquanto a nossa cara (as nossas redes sociais), está mais moderna, mais dinâmica e mais viva, que acompanha ainda um novo material de merchandising, que estará em todos os pontos da nossa comunicação”.

Lisangela Santos revelou aos jornalistas que “fizemos toda esta mudança a nível de identidade visual, mas a mensagem principal que queremos deixar é que a nossa essência é a mesma: ‘Apaixonados pelo futuro das viagens’, apostando cada vez mais na tecnologia, na inovação e nas pessoas”, O próprio site do Consolidador.com foi completamente renovado e a comunicação está toda atualizada a nível digital e não só.

O símbolo C ponto, só vai ser utilizado de forma isolada daqui a seis meses, até que as pessoas comecem a associar, a assimilar e a entender que é essa a nova imagem do Consolidador.com, mas juntamente com o lettering que o acompanha, já está no mercado para toda a gente ver, realçou a responsável.

A outra aplicação da empresa, como é o Consolidador. com Hotels, plataforma para busca de hotéis e outros meios de alojamento, também acompanha, nos mesmo moldes, esta nova imagem.

Crescer num mercado limitado significa internacionalizar

O CEO do Consolidador.com disse que a empresa registou o ano passado um crescimento de 43%, mas “sabemos que Portugal, pela dimensão que tem é finito, cresce organicamente, mas não tem dimensão”, assim “para crescermos, temos de o fazer internacionalmente, ganhar espaço para novos mercados”. Nesse sentido, a empresa aposta em continuar a crescer em termos de dimensão “e nos mercados estratégicos que estão definidos pelos quais queremos entrar este ano, sabendo que a casa mão do Consolidador.com é Portugal”.

Miguel Quintas declarou que a empresa “tem de conquistar novos territórios e novos espaços, é isso que estamos à procura, é o que temos vindo a fazer há alguns anos para cá, mas agora, oficialmente, a abrir novos mercados, que espero que durante o 2024 possamos, em termos de presença internacional, crescer mais 50%”. Neste caso, o Consolidador.com passará de 10 para 15 mercados com presença local. Não avançou mais, pois disse que os contratos ainda não estão assinados, mas prometeu anunciar essas entradas ao longo de 2024.

“A marca tem de acompanhar a nossa presença internacional, queremos que seja visível no momento em que entremos em novos mercados e tem que estar presente nos próximos anos. Não faria muito sentido alargarmos internacionalmente baseados numa marca antiga”.

Os PALOP é uma forte possibilidade, “é um interesse nosso, mas não se esgota aí, até porque já estamos presentes em alguns países em África, e de língua portuguesa, mas apesar de não estar nada fechado, posso dizer que é um continente preferencial”, considerou Miguel Quintas.

Em relação ao Consolidador.com Hotels o empresário sublinhou que “somos conhecidos pela parte da aviação, é o nosso forte, mas também vendemos hotelaria. Embora não seja a nossa aposta estratégica, sabemos posicionar-nos e queremos posicionar-nos aí, e quando entrarmos em outros mercados também o vamos fazer com essa perspetiva”.

Sobre a importância de um consolidador na área das viagens, Miguel Quintas é perentório: “Qualquer grupo de agências de viagens em Portugal que queira comprar bilhetes de aviação só tem benefícios em fazê-lo com o consolidador, pelo que é a sua eficiência, a capacidade de serviço e pelo preço que apresenta”.

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Bestravel tem nova agência de viagens em Vila Real

O grupo Bestravel continua a sua expansão e passa a contar com uma nova agência localizada em Vila Real, inaugurada esta segunda-feira. Trata-se da abertura da segunda loja Bestravel do franchisado Miguel Pereira, que já possui uma em Lousada.

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A nova agência de viagens Bestravel de Vila Real, tem Miguel Pereira como diretor e funciona na Avenida 1º de Maio, nº 285, o email é [email protected], e o telefone: 259 093 900.

Para Ricardo Teles, diretor operacional da Bestravel, “trata-se de mais um reforço da marca na zona norte do país e é a melhor forma de iniciar o ano de 2024”, acrescentando que “estamos certos de que esta abertura será um êxito de um franchisado que está na nossa rede há seis anos e tem feito connosco um caminho de sucesso”.

Já Miguel Pereira, diretor da nova agência, afirma que “tendo aberto a nossa primeira agência em 2018, na Lousada, estamos muito entusiasmados por continuar este caminho na rede Bestravel e continuar a prestar o melhor e mais personalizado serviço na área das viagens, continuando o caminho até agora efetuado”

 

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TUI Portugal disponibiliza mais de 40 destinos para temporada 2024/2025

O operador turístico TUI Portugal anuncia que dispõe no mercado de uma programação abrangente, com ofertas para mais de 40 destinos para a temporada 2024/2025, com confirmação imediata e lugares garantidos.

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A TUI Portugal oferece a programação mais completa de sempre para a temporada 2024/2025, com ofertas para mais de 40 destinos, totalmente disponível online para reserva junto das agências de viagens parceiras.

“Com mais produto e uma aposta cada vez maior em destinos com lugares garantidos e confirmação imediata, onde não falta uma programação especial para a Páscoa, o nosso objetivo é oferecer ao mercado uma programação muito completa, alinhada com as tendências das viagens em Portugal e que vá ao encontro das necessidades dos clientes”, afirma o operador turístico em nota de imprensa.

Na sua programação para 2024/2025, para além dos seus destinos mais populares, a TUI Portugal destaca os Estados Unidos da América, com estadias em cidades icónicas como ‘Nova Iorque’ ou ‘Las Vegas’, numa proposta complementada com novos circuitos, incluindo a ‘Route 66’ ou ‘Os Grandes Parques Nacionais’. Para o México, a oferta também foi reforçada e, para além das estadias, estão disponíveis novos circuitos com confirmação imediata. O Peru também é uma das apostas do operador turístico, com propostas de circuitos para desvendar, entre outros, o ‘Império Inca’ e as famosas ‘Paisagens Andinas’.

Para a Páscoa, a TUI Portugal anuncia lugares garantidos e confirmação imediata numa seleção de destinos como Hurghada e Sharm El Sheikh no Egito, Dubai e Abu Dhabi, e os best sellers Maldivas e Maurícia. Adicionalmente, a empresa destaca a oferta de partidas especiais em destinos como Nova Iorque, Seychelles e Brasil.

Na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, onde irá regressar com a maior presença de sempre, a TUI Portugal promete mais novidades e ofertas imperdíveis, a revelar nos dias dedicados aos profissionais do setor, mas também nas datas abertas ao público.

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