Nauticampo volta em 2023 de 08 a 12 de fevereiro
A 53ª edição da Nauticampo já tem data marcada. Será de 08 a 12 de fevereiro de 2023, tendo como palco habitual a FIL, em Lisboa.
Publituris
Azul já recebeu 4.º aparelho Airbus A330-200 para reforçar frota internacional
PLAY Airlines começa a voar para a Madeira na próxima terça-feira
Soltour lança charters para Cancún no Natal e Réveillon
Lusanova lança circuitos Ibéricos de Natal e Fim-de-Ano
Turismo indígena injecta 67 mil milhões de dólares na economia mundial, diz WTTC
Portugueses crescem nas visitas a Berlim e destacam-se pela estada média
Holiday Inn Braga já abriu
Tráfego aéreo nos aeroportos espanhóis cresce mais de 4% em setembro
Viagens de negócios atingem valor recorde de 1,5 biliões de dólares em 2024
CTP quer ver “redução de impostos” para as empresas do turismo refletida no OE2025
A Nauticampo volta à FIL em Lisboa, de 08 a 12 de fevereiro de 2023 e promete ainda mais novidades do que na edição deste ano que decorreu de 16 a 20 de fevereiro.
A 52ª edição tinha como principal desafio acelerar a concretização de negócios e recuperação dos setores da navegação de recreio, desporto aventura, caravanismo e piscinas. Segundo a organização, este objetivo foi atingido com 83% dos expositores participantes a afirmar que concretizaram ou identificaram oportunidades de negócios durante o evento, de acordo com o inquérito realizado.
Destes, 25% concretizaram negócios acima de 50 mil euros e 10% conseguiu mesmo ultrapassar um valor acima dos 100 mil euros durante a realização da Nauticampo.
Também expressivo foi a percentagem de 93% de expositores que considerou uma “decisão oportuna e acertada por parte da organização” realizar a Nauticampo já em 2022, bem como os 87% que destacou o contributo da Nauticampo para acelerar a recuperação económica do setor.
No mesmo sentido vão as intensões de participação na próxima edição. Assim enquanto 37,4% dos expositores estão a ponderar voltar em 2023, 60% deram já essa garantia, o que permite antecipar a próxima edição da Nauticampo com forte otimismo.
De salientar que durante cinco dias, os expositores tiveram a oportunidade de retomar o contacto presencial com os seus clientes e parceiros, procedimento que é fundamental para a concretização de negócios nestes setores.
Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto novos produtos, reflexo de um estilo de vida ao ar livre que tem vindo a crescer exponencialmente.