Intertours faz rebranding à marca
Com este rebranding a Intertours diz pretender estar cada vez mais próxima dos seus clientes e dos seus parceiros de negócio de uma forma “mais ágil, segura, cooperativa e inovadora”.
Publituris
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
A Intertours, agência de viagens e turismo, no mercado desde 1980, realizou um rebranding da sua marca, salientando que “o lançamento de uma nova imagem de marca e de um novo website é a aposta na modernização, dinamismo e inovação da empresa”.
A Intertours pretende com esta estratégia de rebranding e comunicação, estar cada vez mais próxima dos seus clientes e dos seus parceiros de negócio de uma forma “mais ágil, segura, cooperativa e inovadora”.
Uma das grandes novidades neste novo posicionamento é a aposta na sustentabilidade e preocupação ambiental, em comunhão com os valores da nova era de responsabilidade partilhada.
Através deste rebranding e comunicação a Intertours pretende “espelhar mais e melhor os seus valores, tanto a nível individual como coletivo, enquanto empresa “+ Sustentável e Inovadora”.
A ideia base do novo branding pretende transmitir “confiança, segurança, experiência, agilidade, profissionalismo e inovação”, diz a agência em comunicado. São usados traços minimalistas e elementos da natureza típicos da Madeira como suporte para transmitir tudo isto de uma forma subtil e subliminar.
A identidade visual mais moderna e a palavra Intertours, construída a partir de uma tipografia exclusiva, pretendem transmitir a diferenciação da marca e a personalização do serviço.
Foi utilizada a cor azul como a cor base aliada a uma palete de cores que espelha mais profundidade, modernidade, alegria e dinamismo.
A escolha do Pterodroma Madeira (conhecida por “Freira da Madeira”, pássaro que nidifica apenas na Madeira) foi o resultado da busca de um símbolo que transmitisse e reforçasse vários aspetos: ser natural da ilha (confiança); sensação de liberdade que o ato de viajar proporciona (descobrir novos lugares); viajar com segurança (o cuidado com o cliente e com o ambiente); e o crescente know-how ao logo de mais de 40 anos de atividade (leveza e agilidade).
A tagline “Madeira Travel Specialists” é “essencial para a identificação da Intertours como uma agência especializada na Madeira (Incoming/Recetivo) e ao mesmo tempo especialista em viagens para o mundo para os madeirenses e para todos os que connosco queiram viajar (Outgoing/Emissor)”, conclui a Intertours.