Destino Madeira promove-se no Médio Oriente
Até 12 de março, o destino Madeira estará em destaque no Médio Oriente, com a realização de muitas iniciativas que permitirão aos participantes experienciarem a paisagem, cultura, gastronomia e hospitalidade da região.
Publituris
Nortravel lança “Descontos de Primavera” com reduções em 58 circuitos
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
O Turismo da Madeira está a fazer a sua primeira incursão institucional ao Médio Oriente, com vista a complementar o trabalho de promoção que está a ser feito nas regiões do GCC (Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Qatar, Omã, Kuwait e Bahrein) com o trade turístico.
Assim, até 12 de março, a região estará em destaque com a realização de muitas iniciativas que permitirão aos participantes experienciarem a paisagem, cultura, gastronomia e hospitalidade da Madeira.
Durante oito dias, o Pavilhão de Portugal na Expo Dubai 2020 será palco de uma celebração à Madeirense! Na entrada, os visitantes serão recebidos com flores da região, que também emoldurarão, numa grande parede, a nova identidade Madeira. Naquele espaço, hospedeiras vestidas com as cores da região tirarão selfies.
No anfiteatro será possível visitar uma exposição do CR7 Museu e ver algumas peças emblemáticas que pertencem ao jogador de futebol. Ali, um vídeo wall passará vários conteúdos que mostrarão o destino Madeira na sua infinita oferta.
Em exclusivo para o trade, haverá um seminário seguido de cocktail para cerca de 30 operadores turísticos. Por outro lado, até 12 de março, o restaurante ‘Al Lusitano’ disponibilizará um especial Menu Madeira.
Paralelamente, entre 28 de fevereiro e 02 de março, a Madeira participou no evento de trade na ‘Arab Aviation Summit’ no qual estiveram presentes companhias aéreas, operadores, DMC’s, OTA’s e imprensa do mundo árabe. O evento, que decorreu nos Emirados Árabes Unidos, contou cerca de 600 participantes. Na ocasião foi assinado um acordo para o início da promoção do destino Madeira pela ‘Realthy D’.