FINE junta rotas e adegas com operadores e agências em Valladolid
A terceira edição da Feira Internacional do Enoturismo (FINE) de Valladolid, vai reunir, nos dias 01 e 02 de março, rotas de vinhos, adegas e hotéis de Portugal, Espanha e Itália com tour-operadores e agências de viagens de 13 nacionalidades.

Publituris
Turkish Airlines assinala abertura da terceira pista do Aeroporto de Istambul
“Crescimento do Porto e Norte pode acontecer com a construção de uma segunda pista e aumento da aerogare”
Cabo Verde: Ilha de Santiago vai poder ser explorada em roteiros turísticos
Brasil estabelece novo recorde ao receber mais de 3,7 milhões de turistas estrangeiros no 1.º trimestre
Dino Parque Lourinhã ganha novos “habitantes”
Disneyland Paris está cheia de novidades
Receitas turísticas crescem 3,7% em fevereiro e já somam mais de 3MM€ em 2025
TAP adota pagamentos flexíveis da Klarna
Empresas turísticas atingidas pela tempestade Martinho vão ter apoios de 5M€
Guia de Turismo Industrial do Alentejo e Ribatejo reúne 29 recursos turísticos e experiências
Mais de 120 adegas, rotas de vinhos e hotéis de Espanha, Portugal e Itália estarão reunidos nos dias 01 e 02 de março, em Valladolid, na terceira edição da Feira Internacional do Enoturismo (FINE), com 70 operadores turísticos e agências de viagens de 13 nacionalidades.
Dirigida apenas a profissionais, o evento tem como motor principal o mercado de contratação, ao qual assistem compradores do Reino Unido, Países Baixos, Brasil, Canadá, França, Portugal, Bélgica, Itália, Alemanha, Suécia, Ucrânia e Estados Unidos.
Os segmentos que suscitam maior interesse entre estes compradores são as experiências de qualidade, natureza e grupos, assim como a procura de viagens de incentivo e organização de eventos.
O MICE, segmento que a organização da Feira considera com excelentes perspetivas de crescimento e de grande interesse para o tecido empresarial, será um dos eixos em torno dos quais se articularão os conteúdos desta edição.
Comercialização, casos de sucesso e análises de diferentes modelos serão abordados nas sessões de trabalho da FINE. O programa de conferências abre com uma intervenção do vice-presidente e diretor-geral da American Express Global Business Travel para Espanha e Itália, Luis Dupuy de Lôme, sobre as previsões do turismo MICE para este ano, e as oportunidades que oferece o enoturismo.
A descentralização da procura e como otimizar os recursos enoturísticos para o turismo de reuniões e incentivos serão tratados numa mesa-redonda, na qual participará, entre outros, o diretor comercial do WOW Porto.