Consolidador.com tem novos canais de comunicação
O Chat Online e o WhatsApp são os novos canais que o Consolidador quer também comunicar com os seus clientes agentes de viagens.
Carolina Morgado
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Com o intuito de continuar a melhor o serviço e atendimento prestado aos agentes de viagens, o Consolidador.com acaba de lançar dois novos meios de comunicação com os seus clientes:: Chat Online e WhatsApp.
De acordo com a empresa, através do chat online, que está integrado na sua plataforma de reservas online, os agentes de viagens poderão contatar o Consolidador.com para esclarecer dúvidas sobre a plataforma, sendo que esta funcionalidade está ativa para os diferentes idiomas: português, inglês e espanhol.
O Consolidador.com lançou também o WhatsApp, através do qual o departamento de booking continuará a dar apoio aos agentes de viagens no dia a dia do seu trabalho, ajudando a resolver qualquer questão que surja durante o processo de reserva.Para entrar em contacto com a empresa via WhatsApp, as agências de viagens deverão contactar através do número +351 210 200 997.
Para Anabela Almeida, diretora-geral da empresa, “estes novos canais foram lançados com o intuito de conseguirmos ser mais eficientes no esclarecimento de questões que os agentes possam ter sobre a nossa plataforma e suas funcionalidades, bem como sobre dúvidas no processo de reserva”.
A responsável refere ainda quer que as suas clientes se tornem cada vez mais independentes na sua utilização, acreditando que “estes meios serão úteis para esclarecer pequenas dúvidas, evitando que tenham de aguardar uma resposta via e-mail do departamento de booking”.