Sheraton Cascais Resort nomeia Tânia Rodrigues como Hotel Manager
Tânia Rodrigues fica responsável pela operação do Sheraton Cascais Resort, “assegurando a eficiência e produtividade do negócio”.
Publituris
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
O Sheraton Cascais Resort anunciou esta quarta-feira, 2 de fevereiro, a nomeação de Tânia Rodrigues como nova Hotel Manager da unidade, com responsabilidade pela operação do Sheraton Cascais Resort e “assegurando a eficiência e produtividade do negócio”.
Num comunicado enviado à imprensa, o Sheraton Cascais Resort revela que Tânia Rodrigues conta com mais de 12 anos de experiência em gestão hoteleira e passou já por unidades hoteleiras de renome em diferentes países, como os EUA, França, Jordânia, Maldivas, China, EUA, Qatar e Portugal, onde consolidou “a sua experiência na indústria, adaptando-se a diferentes culturas”.
Antes de integrar a equipa do Sheraton Cascais Resort, Tânia Rodrigues foi diretora de Operações do Lisbon Marriott Hotel e, entre 2016 e 2018, esteve em Doha, capital do Qatar, onde desempenhou funções de Cluster Director of Operational Innovation no W Hotel & Residences, sendo que, anos antes, passou também pelo Sheraton Huizhou Beach Resort, em Guangdong, na China.
“Este é um enorme desafio que muito me orgulho de poder abraçar. Estou certa de que será um privilégio trabalhar num projeto com a dimensão e características do Sheraton Cascais Resort. Trabalharei para superar todos os objetivos, privilegiando sempre a qualidade do serviço e a atenção aos clientes exigidas num Resort de luxo como este”, afirma a nova Hotel Manager do Sheraton Cascais Resort.