LC é nova consultora de gestão hoteleira em Portugal
Liliana Conde acaba de apresentar ao mercado a LC, nova consultora que pretende impulsionar o futuro da gestão hoteleira e da excelência no serviço do turismo em Portugal.
Publituris
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
XLR8, D-EDGE e Guestcentric unem-se em evento no Porto
Antes da EuroPride em Lisboa, cidade do Porto recebe AGM da EPOA
Movimentação de passageiros nos aeroportos nacionais ultrapassa os 8,3 milhões nos dois primeiros meses
Proveitos no setor do alojamento continuam em alta em fevereiro
Albufeira marca presença na Nauticampo
Media Travel ganha torneio de bowling da Turkish Airlines e vai representar Portugal na Turquia
Alto Côa é a 11ª Estação Náutica certificada do Centro de Portugal
Grupo Air France-KLM mantém interesse na privatização da TAP
Nova edição Publituris Hotelaria: Entrevista a Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel
A LC, a nova consultoria da profissional do turismo e hotelaria Liliana Conde, pretende dotar as empresas do sector turístico, hoteleiro e de restauração de ferramentas que promovam um serviço de excelência e elevar o nível de serviço tendo como base a gestão das pessoas.
Apresentado recentemente ao mercado, a consultora LC – Gestão Hoteleira e Serviço de Excelência inclui serviços de consultoria especializada em gestão hoteleira e serviços de formação para profissionais de turismo, bem como um conjunto de soluções integradas e personalizadas que permitem às empresas operacionalizar os seus serviços consoante as suas necessidades.
Como abrir um hotel? Como gerir os profissionais e como garantir uma gestão da felicidade? Como dotar as equipas para um serviço de qualidade? São algumas das perguntas que a LC coloca à disposição no seu website.
Liliana Conde considera que o projeto, aberto tanto a nível nacional como internacional, pretende ser diferenciador e introduzir serviços distintivos nas organizações de um dos sectores mais preponderantes do nosso país, onde o foco estarão nas pessoas e no capital humano, fórmula para alcançar um serviço de qualidade e a chave do sucesso.
Com 35 anos de experiência no setor do turismo e hotelaria, de onde se destacam as passagens pelo grupo AP Hotels & Resorts, Internacional Design Hotel ou NH Hotel Group, onde desempenhou funções de gestão como General Manager, Liliana Conde decidiu criar um novo conceito totalmente orientado para estas áreas, de forma a fidelizar talento e garantir equipas motivadas e felizes.