Transavia volta a vencer prémio em França pelo serviço ao cliente
Este foi o segundo ano consecutivo em que a Transavia France recebeu o galardão de ‘Serviço ao Cliente do Ano 2022’, na categoria ‘Transporte coletivo de passageiros’.
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A Transavia France voltou a ser distinguida pela qualidade do seu serviço ao cliente e arrecadou, pelo segundo ano consecutivo, o galardão de ‘Serviço ao Cliente do Ano 2022’ na categoria ‘Transporte coletivo de passageiros’, nos prémios Service Client de l’Année 2022, que são entregues em França e avaliam o atendimentos das empresas em vários setores.
De acordo com a companhia aérea low cost do grupo Air France/KLM, a Transavia France obteve a melhor pontuação na sua categoria, com um classificação de 16,44 pontos em 20 possíveis.
As empresas que participaram nestes prémios foram alvo de 160 testes cliente-mistério realizados pelos consumidores franceses ao longo de seis semanas, entre 31 de maio e 10 de julho, e através de cinco canais, concretamente telefone, email, website, redes sociais e chat.
“Estamos muito felizes por termos sido eleitos ‘Serviço ao Cliente do Ano’ pelo segundo ano consecutivo. Este é um grande reconhecimento e um grande orgulho para as nossas equipas. Agradeço calorosamente o seu trabalho, o empenho diário e a sua mobilização para apoiar os nossos clientes. Este novo prémio, que reflete a nossa promessa “We make low-cost feel good”, prova, uma vez mais, que o serviço ao cliente está no centro da estratégia comercial da Transavia.”, afirmou Nicolas Hénin, Diretor-Geral Adjunto Comercial (CCO) da Transavia France.
A distinção vem juntar-se à atribuída a 28 de outubro passado pela revista Capital, no âmbito do rótulo “Melhor Marca 2022”, na qual a Transavia terminou em primeiro lugar na categoria de companhias aéreas low-cost.