Turismo interior mostra-se em Valladolid com participação portuguesa
O Turismo interior irá mostrar-se durante quatro dias na cidade espanhola de Valladolid.
Publituris
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
A 24.ª edição da INTUR, Feira Internacional de Turismo Interior, tem início no próximo dia 18 de novembro, na cidade espanhola de Valladolid, num novo formato que estabelece uma diferenciação clara entre o conteúdo para profissionais e o aspeto promocional e de divulgação destinado aos visitantes.
Assim, a “INTUR Business” reunirá todas as atividades profissionais na quinta-feira, dia 18 de novembro, e a “INTUR Travellers” abrirá portas de sexta-feira a domingo, ou seja, de 19 a 21 de novembro com propostas para o público.
A “INTUR Business” terá como elemento fundamental o mercado de contratação, que reunirá cerca de 60 operadores turísticos, agências, destinos e prestadores de serviços. Turismo cultural, gastronomia e vinho, aventura, atividades para pequenos grupos, experiências únicas, qualidade e ligadas ao território são as principais exigências dos compradores, que vêm da Alemanha, EUA, Portugal, Rússia, Holanda, Itália, Argentina, Bélgica, Coreia, entre outros.
Já a “INTUR Travellers” engloba as propostas de mais de mil destinos, empresas e grupos profissionais que irão apresentar as suas opções de viagem. Regiões autónomas, cidades, províncias, vilas, aldeias, condados, alojamento, turismo rural e empresas de serviços compõem o perfil dos expositores na Feira de Valladolid.
Portugal voltará a ter uma presença com a presença de regiões, municípios, empresas privadas, projetos transfronteiriços como o Discover Duero Douro e iniciativas conjuntas de Almeida e Ciudad Rodrigo.
De Portugal viajarão até Valladolid a Região Centro, Porto e Norte, Castelo Branco, Alto Tâmega, Vila Franca de Xira, Pinhel, Trás-os-Montes, Guarda e Loulé.