Tripadvisor duplica receitas no 3.º trimestre
A plataforma obteve um crescimento das receitas a três dígitos, fazendo prever que atinja os mil milhões de dólares no final de 2021.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
CTP está preocupada com aumento da criminalidade e pede reforço das “forças e serviços de segurança”
Viceroy at Ombria Algarve com data de abertura marcada para 1 de outubro
Viagens dos residentes descem pela primeira vez desde 2.º trimestre de 2021
“Viaje com Segurança com o Apoio do Provedor do Cliente” é novo projeto que a APAVT lança no mercado
APECATE acusa autarquia de Sintra de displicência e falta de vontade de solucionar problema de mobilidade
Palatial em Braga distingue-se pela arte, gastronomia e vinho
Quinta do Sampayo lança novos programas de enoturismo
Alojamento Local deve ultrapassar a fasquia dos 100 mil milhões de dólares, em 2024, a nível global
ABTA prevê mais de dois milhões de britânicos a viajar para o estrangeiro neste fim de semana
TAAG lança promoção para voos entre Luanda e Porto no Natal e Fim do Ano
A Tripadvisor registou receitas de 303 milhões de dólares no terceiro trimestre de 2021, correspondendo a uma subida de 101 face aos 151 milhões de dólares do mesmo período de 2020.
A maior fatia destas receitas veio do negócio de hotéis, media e plataforma, com uma faturação de 172 milhões de dólares, ou seja, mais 115% que em igual período do ano passado, sendo que a atividade de experiências e jantares cresceu em igual percentagem para 114 milhões de dólares.
Já o EBITDA passou de 15 milhões para 72 milhões de dólares, correspondendo a uma subida de 380%.
No acumulado dos nove meses de 2021, a Tripadvisor registou receitas de 661 milhões de dólares contra os 488 milhões de período homólogo de 2020. Quanto aos negócios, hotéis, media e plataforma atingiram 417 milhões de dólares em faturação, aumentando, assim, o resultado em 45% face aos nove meses de 2020, enquanto o negócio de experiências e jantares registou um crescimento de 39% para os 209 milhões de dólares.