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MSC Cruzeiros anuncia “maiores números de portugueses embarcados” nos itinerários Lisboa-Lisboa

O MSC Virtuosa está a realizar, em setembro, outubro e novembro, cruzeiros de nove noites, com partida e chegada a Lisboa, e escalas em Barcelona, Marselha, Génova, Málaga e Casablanca.

Inês de Matos
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MSC Cruzeiros anuncia “maiores números de portugueses embarcados” nos itinerários Lisboa-Lisboa

O MSC Virtuosa está a realizar, em setembro, outubro e novembro, cruzeiros de nove noites, com partida e chegada a Lisboa, e escalas em Barcelona, Marselha, Génova, Málaga e Casablanca.

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A MSC Cruzeiros faz um balanço positivo dos itinerários Lisboa-Lisboa que o MSC Virtuosa está a realizar e nos quais a companhia tem registado os “maiores números de portugueses embarcados”, face à partidas dos três anos anteriores à COVID-19, revelou esta sexta-feira, 15 de outubro, Eduardo Cabrita, diretor-geral da MSC Cruzeiros em Portugal.

“A maior parte dos passageiros que embarcaram em Lisboa eram portugueses. Hoje, embarcaram cerca de 820 passageiros, basicamente 20 são estrangeiros, os outros 800 são portugueses. A média tem sido, nos outros cruzeiros, entre 900 e 950 passageiros e mais de 95% são portugueses”, indicou o responsável, durante uma visita ao MSC Virtuosa.

De acordo com Eduardo Cabrita, “estes são os maiores números de portugueses embarcados” nos cruzeiros da companhia nesta época do ano, o que, reconheceu o responsável, foi um surpresa também para a MSC Cruzeiros.

“Estes são os maiores números de portugueses embarcados, em comparação com os nossos cruzeiros da mesma altura no ano anterior, estou a falar de 2019, 2018 e 2017. Ao mesmo tempo, é uma surpresa mesmo para nós”, indicou Eduardo Cabrita, explicando que, pela pandemia e por este não ser o típico período de férias dos portugueses, a companhia tinha expetativas mais baixas e acabou por ter uma “agradável surpresa”.

Para o diretor-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, a forte procura sentida nestes cruzeiros – que o MSC Virtuosa realiza em setembro, outubro e novembro – mostra que “o setor dos cruzeiros em Portugal , especialmente os cruzeiros de porta-a-porta, ou seja, os Lisboa/Lisboa, podem ter muito pano para dar nos próximos anos, especialmente no próximo ano”.

Eduardo Cabrita revelou ainda que a MSC Cruzeiros também tem tido portugueses a viajar nos restantes cruzeiros da companhia no Mediterrâneo Ocidental e Oriental confessou que os números, no entanto, ainda não chegam aos que registavam os cruzeiros desde Barcelona ou Veneza anteriores à pandemia, apesar deste ano ter trazido boas indicações, que já permitem pensar num 2022 com alguma normalidade.

“Este ano de 2021 foi um recomeço de tudo e estamos a chegar ao final do ano de 2021 em que já estamos muito alicerçados para que 2022 seja, não digo o business as usual, mas bastante lá mais perto”, acrescentou.

Recorde-se que o MSC Virtuosa, que foi inaugurado em março deste ano, está a fazer cruzeiros de nove noites pelo Mediterrâneo, num itinerário que, além de Lisboa, tem também escala em Barcelona, Marselha, Génova, Málaga e Casablanca.

 

 

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PONANT lança nova campanha “Nature is our Guide” focada no turismo responsável

A PONANT, companhia de cruzeiros de expedição de luxo, lançou esta quinta-feira, 25 de maio, uma nova campanha corporativa, denominada “Nature is our Guide” e que se foca no turismo responsável, demonstrando que “o luxo e a sustentabilidade podem andar de mãos dadas”.

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A PONANT, companhia de cruzeiros de expedição de luxo, lançou esta quinta-feira, 25 de maio, uma nova campanha corporativa, denominada “Nature is our Guide” e que se foca no turismo responsável, informou a companhia de cruzeiros em comunicado.

Na informação divulgada, a companhia explica que, com esta campanha, que é lançada por ocasião do 35.º aniversário da companhia, pretende sensibilizar os seus passageiros para “uma experiência de viagem única e responsável”, que mostre a beleza dos destinos visitados e incentive os passageiros a serem “participantes ativos” na conservação do planeta.

“Do design de navios inovadores e ecologicamente corretos, aos programas educacionais a bordo e excursões sustentáveis, a PONANT trabalha no desenvolvimento de um novo modelo de turismo mais responsável, mais respeitoso para com o meio ambiente e as comunidades às quais se associa”, explica a companhia de cruzeiros de luxo.

A nova campanha da PONANT conta também com um vídeo que “mostra a beleza estonteante dos destinos visitados pela PONANT e as experiências únicas oferecidas aos seus passageiros, ao mesmo tempo em que destaca o compromisso da empresa com um turismo mais responsável”.

Da responsabilidade da agência FRED & FARID Los Angeles, a nova campanha da PONANT é protagonizada por quatro personagens principais, concretamente Capitão, Guia Naturalista, Cientista e Passageiro, que materializam o “desejo humano de exploração e conexão com a natureza”.

“A “Nature is our Guide” não é apenas uma campanha, é um compromisso com um turismo mais sustentável e responsável como valores fundamentais que orientam tudo o que fazemos. Acreditamos que as viagens têm o poder de transformar indivíduos e comunidades. É nossa responsabilidade garantir que essa transformação seja positiva e duradoura para as pessoas e para o planeta”, defende Hervé Gastinel, CEO da PONANT.

A companhia de cruzeiros de luxo diz ainda que, com esta campanha, que vai estar em vigor ao longo de 2023, pretende demonstrar que “o luxo e a sustentabilidade podem andar de mãos dadas”.

O vídeo desta campanha já está disponível para visualização aqui.

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Turkish Airlines introduz Flight Tracker para rastreamento de voos

O Flight Tracker da Turkish Airlines está disponível para os clientes do Business Lounge da companhia aérea, permitindo o rastreamento de voos, entre outras informações.

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A Turkish Airlines anunciou o lançamento de um novo serviço, o globo digital Flight Tracker, que vai estar disponível para os clientes do Business Lounge da companhia aérea e que permite o rastreamento de voos.

De acordo com a companhia aérea turca, este novo serviço permite o rastreamento de voos em tempo real, entre outras informações, como as condições meteorológicas nos vários destinos para onde a Turkish Airlines voa, outras informações de voos e adesão ao programa de fidelização Miles&Smiles.

“Esta tecnologia, resultado de extensa pesquisa de mercado e apresentada para apreciação dos passageiros, foi lançada com informações de voo e dados de destino ao vivo, juntamente com um design de interface exclusivo da Turkish Airlines”, destaca a companhia aérea.

Segundo Ahmet Olmustur, diretor de marketing da Turkish Airlines, este novo serviço dá aos passageiros “a oportunidade de conhecerem a meteorologia dos destinos para onde irão, e também a possibilidade de criar uma adesão Miles&Smiles através do código QR”.

“Preparamos e desenvolvemos as nossas soluções de acordo com as necessidades dos nossos hóspedes com a força que a tecnologia em evolução e mudança agrega à nossa marca”, acrescenta o responsável.

 

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TAAG celebra Dia de África com descontos até 40% para classe executiva e primeira classe

A promoção da TAAG oferece descontos até 40% para voos de ida e volta em classe executiva ou em primeira classe, à partida de Lisboa, Porto ou Madrid e com destino para vários países africanos. As reservas decorrem até segunda-feira, 29 de maio.

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A TAAG – Linhas Aéreas de Angola está a celebrar o Dia de África com uma nova promoção, na qual está a oferecer descontos até 40% para voos em classe executiva ou em primeira classe, numa oferta que está disponível até segunda-feira, 29 de maio.

“Temos o prazer de informar que estamos a oferecer descontos até 40% nas cabines Executiva e Primeira, em vários destinos fascinantes em todo o continente africano”, lê-se numa nota enviada à imprensa pela companhia aérea angolana.

A promoção destina-se a voos de ida e volta desde Lisboa, Porto e Madrid, incluindo bagagem, cujas viagens decorram entre 25 de maio e 31 de dezembro de 2023.

Todos os destinos incluídos nesta promoção da TAAG podem ser consultados e reservados online aqui, sendo que, para reservas, está também disponível o call center da companhia aérea, pelo número de telefone 707 100 040.

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Iberia foi a companhia aérea mais pontual do mundo em abril

A Iberia foi considerada a companhia aérea mais pontual do mundo em abril, mês em que 87.28% dos 13.929 voos operados pela transportadora chegaram no horário previsto, de acordo com o ranking internacional da consultora Cirium.

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A Iberia foi considerada a companhia aérea mais pontual do mundo em abril, mês em que 87.28% dos 13.929 voos operados pela transportadora chegaram no horário previsto, de acordo com o ranking internacional da consultora Cirium.

De acordo com a Iberia, o resultado de abril traduz uma melhoria de seis pontos percentuais face a março, o que coloca a companhia aérea de origem espanhola no primeiro lugar deste ranking global.

A Iberia foi, assim, a companhia aérea mais pontual do mundo entre as transportadoras que maior oferta disponibilizam, já que a categoria em que a Iberia foi eleita a mais pontual do mundo refere-se aos 10% de companhias aéreas com maior número de assentos disponíveis por quilómetro (Available Seat-Kilometres – ASK) e que operem em, pelo menos, três regiões do mundo.

Esta é a segunda vez em que a Iberia foi eleita a companhia aérea mais pontual do mundo em 2023, já que a transportadora também tinha arrecadado este título em janeiro, com 86.6% dos seus voos no primeiro mês do ano a chegarem no horário previsto.

“Este reconhecimento junta-se ao obtido no ano passado, quando a Iberia foi a companhia aérea mais pontual da Europa em 2022, depois de o ter também feito de maio a outubro, durante seis meses consecutivos”, destaca a Iberia na informação enviada à imprensa.

Os reconhecimentos que a Iberia tem vindo a obter contribuem para a afirmar a importância da companhia aérea, que é já considerada a marca turística mais valiosa em Espanha, de acordo com o último relatório da consultora internacional Brand Finance.

“De acordo com este ranking, que avalia a marca das empresas do país e o seu contributo para o próprio negócio, a Iberia ocupa este ano o 22.º lugar da classificação geral, uma melhoria de 10 lugares face a 2022, sendo uma das evoluções mais positivas no ranking”, acrescenta a companhia aérea.

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Azores Airlines e SATA Air Açores recebem certificação ambiental da IATA

A Azores Airlines e SATA Air Açores, companhias aéreas do Grupo SATA, obtiveram a certificação do programa IATA Environmental Assessment (IEnvA), tornando-se nas primeiras companhias aéreas portuguesas a obter esta distinção ambiental.

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A Azores Airlines e SATA Air Açores, companhias aéreas do Grupo SATA, obtiveram a certificação do programa IATA Environmental Assessment (IEnvA), tornando-se nas primeiras companhias aéreas portuguesas a obter esta distinção.

“Esta certificação IEnvA, à qual as companhias aéreas podem candidatar-se voluntariamente, reconhece o compromisso assumido das companhias aéreas SATA Air Açores e Azores Airlines para com a sustentabilidade ambiental e os esforços desenvolvidos na consecutiva redução do impacto ambiental das suas operações”, explica o grupo de aviação açoriano, em comunicado. 

Segundo Teresa Gonçalves, presidente do Conselho de Administração da SATA Holding, esta certificação foi obtida em apenas um ano e vai inspirar as transportadoras do grupo açoriano a continuar a “jornada em direção a um futuro mais verde e sustentável”.

O grupo sublinha que a certificação obtida, de nível 2, comprova que as transportadoras “estão a implementar políticas e procedimentos ambientais eficazes, quer na operação, quer nas áreas corporativas, e que estão a monitorizar os progressos por forma a melhorar, continuamente, o seu desempenho ambiental”.

“Esta certificação confere, em simultâneo, o cumprimento da norma ISO 14001:2015, assim como o IWT (Illegal Wildlife Trafficking) Assessment, que é um programa desenvolvido para apoiar o setor aéreo na consciencialização e fiscalização do combate ao comércio ilegal de animais selvagens, em conformidade com a Declaração do Palácio de Buckingham”, acrescenta o Grupo SATA.

O grupo açoriano recorda, depois, que tem “investido em várias iniciativas para reduzir a pegada de carbono”, nomeadamente ao nível de aeronaves mais eficientes, mas também na otimização de “rotas e operações de voo”, sem esquecer os projetos de compensação de carbono.

“Por acréscimo, têm desenvolvido esforços para envolver todas as partes interessadas (stakeholders), incluindo funcionários, clientes, fornecedores e reguladores, por forma a promover uma cultura de responsabilidade ambiental”, acrescenta o grupo.

Recorde-se que o programa IEnvA, da responsabilidade da IATA – Associação Internacional de Transporte Aéreo, é um sistema de gestão ambiental, construído com base em padrões de excelência operacional que garantem a implementação de práticas ambientais robustas e específicas para o setor da aviação.

 

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Emirates já disponibiliza Wi-Fi gratuito a bordo em todas as classes e a todos os passageiros

A ligação Wi-Fi nos aviões da Emirates é gratuita para todos os passageiros de todas as classes de bordo e requer apenas a inscrição no Emirates Skywards.

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A Emirates melhorou a conetividade a bordo e passou a disponibilizar ligação Wi-Fi a todos os seus passageiros e em todas as classes, informou a companhia aérea do Dubai, em comunicado.

“Esta melhoria resultou na ligação, por semana, de mais 30.000 passageiros da Classe Económica ao Wi-Fi a bordo”, destaca a companhia aérea na informação divulgada, lembrando que a ligação é gratuita e requer apenas a inscrição no Emirates Skywards.

“Todos os membros do Emirates Skywards em todas as classes de viagem podem agora desfrutar de Wi-Fi gratuito. Os membros Skywards, quer sejam do nível Azul, Prata, Ouro ou Platina, que viajem em qualquer classe, quer seja Económica, Premium Economy, Executiva ou Primeira Classe, poderão usufruir de mensagens gratuitas através de aplicações móveis”, explica a transportadora.

Paralelamente, os passageiros da Primeira Classe têm ainda acesso gratuito e ilimitado à Internet se forem membros Skywards, o que, segundo a Emirates, lhes permitirá fazer compras ou trabalhar online durante o voo, tal como os membros Silver, Gold e Platinum do Skywards que viajam em Classe Executiva. Já os Platinum Skywards têm acesso gratuito à Internet em todas as classes.

As alterações efetuadas decorreram em janeiro e, desde então, a companhia aérea regista uma média de 450.000 utilizadores por mês, num aumento de 30% na utilização por parte dos passageiros em 2023, em comparação com o mesmo período do ano passado.

“Atualmente, quase 10% dos passageiros estão a utilizar o Wi-Fi gratuito a bordo. Nas rotas da América, quase 20% dos passageiros utilizam o Wi-Fi a bordo e, nas rotas europeias e africanas, a utilização é superior a 11%”, especifica a Emirates.

“A Emirates tem trabalhado com os nossos fornecedores de serviços para otimizar e melhorar a experiência de Wi-Fi a bordo. Em Março, fornecemos cerca de 55% mais dados por sessão de cliente em comparação com o início de 2022, apesar do número de sessões ter aumentado 68% no mesmo período. Continuaremos a trabalhar para investir em atualizações e melhorias, sendo que os nossos aviões A350 chegarão com a próxima geração de conectividade por satélite já equipada”, afirma Patrick Brannelly, vice-presidente da Divisão de Retalho, IFE e Conectividade da Emirates.

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Novos navios da Princess Cruises chegam em 2025 e ficam no Mediterrâneo

Os próximos dois navios da Princess Cruises, que a companhia vai inaugurar em 2024 e 2025, vão navegar no Mediterrâneo em 2025 para assinalar o 40.º aniversário do início de operações da companhia de cruzeiros nesta região.

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O Star Princess, novo navio da Princess Cruises que vai ser inaugurados em 2025, vai ficar a navegar no Mediterrâneo, juntando-se ao Sun Princess, que vai ser inaugurado em 2024, para assinalar o 40.º aniversário do início de operações da companhia de cruzeiros nesta região.

“A Princess partiu pela primeira vez para o Mediterrâneo em 1985 e, para comemorar o 40º aniversário, o novo Star Princess junta-se ao seu navio irmão Sun Princess neste destino incrível para sua primeira temporada de cruzeiros”, indica a Princess Cruises, num comunicado enviado à imprensa esta terça-feira, 23 de maio.

De acordo com um comunicado da Princess Cruises, companhia de cruzeiros que é representada em Portugal pela Mundomar Cruzeiros, na temporada de 2025, também o Majestic Princess vai estar no Mediterrâneo, prevendo-se que as viagens dos três navios sejam colocadas à venda a partir de 1 de junho.

No Mediterrâneo, as viagens inaugurais do Star Princess e do Sun Princess têm início previsto para dia 4 de agosto de 2025, incluindo um itinerário de nove dias pela Itália e Grécia, que vai contar com partida de Roma, ao qual se seguem vários itinerários de 10 dias, também com partida da capital italiana, e que visita Florença, Barcelona e Mykonos.

O Sun Princess fará uma série de viagens de sete dias pelo Mediterrâneo a partir de Barcelona, ​​​​Roma ou Atenas, visitando destinos cobiçados como Istambul, Nápoles e Santorini.

Além destes navios, a Princess Cruises vai também contar com itinerários que passam pelo Mediterrâneo, nomeadamente dos navios Sky Princess, Regal Princess, Emerald Princess, em itinerários de sete a 31 dias, que vão ter partidas, entre março e novembro, de Roma (Civitavecchia), Londres (Southampton), Atenas (Piréus), Trieste (Veneza) e Barcelona.

Como novidade, a companhia de cruzeiros propõe ainda um itinerário de 31 dias no Mediterrâneo, a bordo do Sky Princess e que oferece escalas mais longas em Mykonos, Santorini e Jerusalém/Belém (Ashdod).

Além do Mediterrâneo, a Princess Cruises vai contar também, em 2025, com itinerários de 10 a 14 dias partindo de Londres (Southampton) e que contam com pernoita em Belfast, nos navios Emerald Princess e Regal Princess.

No Norte da Europa, a Princess Cruises vai disponibilizar também viagens de cinco a 28 dias, visitando a Suécia, Noruega, Dinamarca e outros países a bordo dos navios Emerald Princess e o Sky Princess.

A companhia de cruzeiros propõe também Grandes aventuras e travessias em 2025, em seis navios que vão realizar viagens transatlânticas entre a América do Norte e a Europa, cuja duração varia entre os 15 e os 29 dias.

Os cruzeiros da Princess Cruises podem ser combinados com estadia em terra para conhecer melhor as regiões visitadas, sendo possível optar por Cruisetours em Madrid, Florença e Roma, entre outros tesouros do Mediterrâneo ou Reino Unido.

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Tribunal Geral da UE anula decisão da Comissão Europeia relativamente a ajudas a companhias aéreas italianas

Depois da Lufthansa é a vez das ajudas dadas pelo Governo italiano às companhias aéreas do país ser anulado pelo Tribunal Geral da UE. Quanto ao caso da TAP, o comissário europeu dos Assuntos Económicos, Paolo Gentiloni, diz que o caso pode vir a ser “discutido no futuro”.

Victor Jorge

Depois de ter anulado a decisão da Comissão Europeia (CE) que aprovou a recapitalização da Lufthansa levada a cabo pelo Governo da Alemanha, no montante de seis mil milhões de euros, no contexto da pandemia de Covid-19, o Tribunal Geral da União Europeia (TGUE) vem agora anular a mesma decisão da CE que aprovou uma medida de auxílio que consistia em subvenções pagas pela Itália a companhias aéreas italianas através de um fundo de indemnização no valor de 130 milhões de euros.

Esta medida visava reparar os danos sofridos pelas companhias aéreas elegíveis em razão das restrições de deslocação e de outras medidas de confinamento adotadas no âmbito da pandemia de Covid-19.

Em conformidade com uma das condições de elegibilidade previstas pela medida em causa, para poderem beneficiar da mesma, as companhias aéreas deviam aplicar aos seus funcionários cuja base de afetação era em Itália, bem como aos funcionários de outras empresas que participam na sua atividade, uma remuneração igual ou superior à remuneração mínima fixada pela convenção coletiva nacional aplicável ao setor dos transportes aéreos, celebrada pelas organizações patronais e sindicais consideradas como as mais representativas a nível nacional.

O TGUE salienta que, na decisão impugnada, Comissão” afirmou simultaneamente que a exigência de remuneração mínima estava indissociavelmente ligada à medida em causa, e que esta exigência não era inerente ao objetivo da referida medida, sem, contudo, revelar, de forma clara e inequívoca, o raciocínio que a levou a essa dupla afirmação.

Por outro lado, o Tribunal constata que “a conclusão da decisão impugnada, segundo a qual a exigência de remuneração mínima não era contrária a ‘outras disposições do direito da União’ além dos artigos 107.° e 108.° TFUE, também padece de falta de fundamentação”.

Recorde-se que a Ryanair também contestou o apoio dado pelo Governo português à TAP, indicando Polo Gentiloni, comissário europeu dos Assuntos Económicos, durante a sua passagem por Lisboa, que, relativamente à companhia aérea nacional “as questões de concorrência são tratadas caso a caso” e que “não há um documento único para estas questões”.

“Imagino que o caso da TAP seja discutido no futuro”, concluiu Paolo Gentiloni.

Foto créditos: Depositphotos.com
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Turkish Airlines aumenta voos para a Tailândia a partir de 29 de outubro

A partir de 29 de outubro de 2023, a Turkish Airlines aumenta de 14 para 21 o número de voos semanais entre Istambul e Banguecoque, na Tailândia, passando a contar com três voos diários entre as duas cidades.

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A Turkish Airlines vai passar a operar 21 voos por semana entre Istambul, na Turquia, e Banguecoque, capital tailandesa, num aumento de operação que entra em vigor a partir de 29 de outubro de 2023, informou a companhia aérea em comunicado.

Com este aumento de operação, a Turkish Airlines passa a contar com três voos por dia para a capital da Tailândia, cujas partidas de Istambul acontecem às 15h35, 20h55 e 01h55, chegando a Banguecoque às 05h00, 10h15 e 15h20, respetivamente, sempre em horários locais.

Em sentido contrário, os voos da Turkish Airlines partem da capital tailandesa às 06h30, 22h50 e 23h15, chegando à cidade turca de Istambul pelas 13h25, 05h45 e 06h10, respetivamente e também em horários locais.

 

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Emirates oferece estadia na compra de viagens para o Dubai

A promoção da Emirates é válida até 11 de junho e oferece duas noites de alojamento em hotel de cinco estrelas na compra de bilhetes de ida e volta em primeira classe ou executiva, enquanto os bilhetes para classe económica dão direito a uma noite de alojamento em hotel de quatro estrelas.

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A Emirates lançou uma nova promoção, na qual está a oferece o alojamento de uma ou duas noites em hotéis de quatro ou cinco estrelas a quem comprar viagens na companhia aérea para o Dubai, oferta que é válida até 11 de junho de 2023.

De acordo com um comunicado da transportadora, os clientes que comprarem um bilhete na Emirates para voos de ida e volta, em primeira classe ou em classe executiva, recebem duas noites de alojamento no 25hours Hotel Dubai One Central, de cinco estrelas, enquanto os passageiros que adquirirem um bilhete de ida e volta em económica recebem uma noite no Novotel World Trade Centre, de quatro estrelas.

“Esta oferta é válida para todos os bilhetes de ida e volta para o Dubai – ou com escala na cidade por mais de 24 horas –, para datas entre 26 de Maio e 31 de Agosto de 2023”, indica a companhia aérea, revelando que a promoção se aplica às reservas diretas, realizadas no site da Emirates, assim como pelo call center da companhia aérea e nas suas lojas físicas, e ainda nas agências de viagens, desde que a reserva seja realizada com uma antecedência mínima de 96 horas antes da chegada ao Dubai.

A Emirates indica que o 25hours Hotel Dubai One Central se localiza junto ao Museu do Futebol do Dubai e inspira-se na cultura tradicional do povo beduíno, enquanto Novotel World Trade Centre está localizado no Centro Internacional de Convenções e Exposições do Dubai (DWTC), oferecendo “um ambiente luxuoso e acolhedor, mesmo no coração do Dubai”.

 

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