Airmet junta maiores empresas do turismo luso-brasileiro para debater desafios pós-covid
Amadeus, TAP Air Portugal, Azul, Flytour Gapnet, Lusanova, Schultz, Club Turis e Airmet são algumas das empresas que participarão no webinar da Airmet no próximo dia 20 de outubro.
Publituris
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
XLR8, D-EDGE e Guestcentric unem-se em evento no Porto
Antes da EuroPride em Lisboa, cidade do Porto recebe AGM da EPOA
A Airmet irá juntar as maiores empresas do turismo luso-brasileiro para falar sobre os desafios pós-COVID num seminário que abrangerá os dois lados do Atlântico no dia 20 de outubro, das 14 às 17 horas (horário português).
O evento pretende abordar temas como as mudanças que se esperam no turismo, o que pensam os líderes de opinião sobre o futuro do setor, as principais dificuldades e tendências que vieram para ficar, preferências e experiência do consumidor, alterações nos hábitos e modelos de trabalho, bem como qualificação, atração e retenção de talento.
“Depois de um ano e meio de grande dificuldade para o trade, consequência da pandemia COVID-19, pretende-se com esta sessão discutir temas relevantes sobre o futuro e recuperação do setor, ouvindo o ponto de vista dos maiores líderes de opinião de empresas com forte posicionamento no turismo português e brasileiro”, refere Luís Henriques, diretor da Airmet Portugal e Brasil.
O seminário contará com dois painéis distintos. O primeiro, que discutirá o profundo impacto da pandemia e as perspetivas de recuperação na aviação, sendo que, juntará Decius Valmorbida (vice-presidente da Amadeus e responsável pela área da distribuição mundial), Paula Canada (diretora de Marketing e Vendas da TAP Air Portugal), Marcelo Bento (diretor de Planeamento e Alianças na companhia aérea Azul) e Rui Alves (diretor da consolidadora brasileira Flytour Gapnet).
Já o segundo painel terá no impacto da COVID19 na distribuição o tema central e contará com Daniel Marchante (diretor da Lusanova Brasil), Aroldo Schultz (diretor da Schultz Brasil e Portugal), Fabiana Lima (CEO e Fundadora da Club Turis) e Luís Henriques (diretor-geral da Airmet Brasil e Portugal).
No encerramento do evento, haverá ainda um espaço dedicado à HIP Conecta que trará à discussão o assunto mais focado no momento para o futuro pós-COVID das agências de viagens: como co-criar o futuro da consultoria de viagens?
O seminário conta com o apoio do Publituris, que moderará o segundo painel dedicado à distribuição, e do congénere brasileiro, Panrotas, que moderará o primeiro debate dedicado à aviação.
As inscrições estão abertas a todos os interessados em participar e devem ser feitas neste link.