LATAM Boeing 787-9 Dreamliner photographed on May 13, 2016 from Wolfe Air Aviation Learjet 25B.
Travelport e LATAM renovam acordo comercial
Neste acordo, ficou também o compromisso da LATAM em trabalhar com a Travelport no desenvolvimento do New Distribution Capability (NDC) dentro do grupo.
Publituris
TICV recebe avião para repor ligações interilhas em Cabo Verde
Etihad Airways retoma voos para Bali a 25 de junho
Aeroporto Internacional de Hamad é o “Melhor do Mundo”
Grupo SATA com sistema braille a bordo
Receitas turísticas voltam a crescer em fevereiro e somam mais 181M€
Vila Galé abre as portas dos seus hotéis na Figueira da Foz e em Isla Canela
ADHP considera aumento da taxa turística em Lisboa “despropositado”
MotoGP em Portimão traz cerca de 87M€ para o Algarve
MSC Cruzeiros apresenta os sete distritos do MSC World America
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
A Travelport renovou o seu contrato comercial com o grupo LATAM para garantir que as agências conectadas à Travelport continuem a ter acesso simplificado ao conteúdo completo do grupo de companhias aéreas.
Neste acordo, ficou também o compromisso da LATAM em trabalhar com a Travelport no desenvolvimento do New Distribution Capability (NDC) dentro do grupo.
“Estamos satisfeitos por ter expandido a nossa parceria de décadas com a Travelport e esperamos fornecer às agências em todo o mundo o acesso simplificado a todo o nosso conteúdo, incluindo o conteúdo NDC e informações detalhadas do produto, através da plataforma Travelport +. Estamos confiantes de que este contrato permitirá que as agências conectadas à Travelport gerem mais valor para os seus clientes de viagens ao reservar os nossos voos, tarifas e serviços auxiliares”, realça Andreas Schek, vice-presidente de vendas do Grupo LATAM Airlines.
Como parte do acordo, as agências conectadas à Travelport vão continuar a beneficiar de uma experiência completa ao comprar e reservar as tarifas da LATAM Airlines. O grupo de companhias aéreas expandiu também a utilização da ferramenta Rich Content and Branding da Travelport.