eDreams estabelece acordo com easyJet

Por a 14 de Setembro de 2021 as 15:40

A agência de viagens onlie eDreams ODIGEO estabeleceu um acordo com a easyJet para proporcionar “uma oferta mais ampla de opções de voos e tarifas preferenciais de terceiros para as rotas daquela companhia”.

A OTA explica, em comunicado, que com este acordo os seus clientes aceder a uma oferta mais ampla de viagens em voos easyJet, que inclui 1.000 rotas para mais de 135 aeroportos em 35 países. As plataformas de viagens da eDreams ODIGEO utilizam a tecnologia mais recente para dar resposta a mais de 60 milhões de pesquisas de utilizador a cada dia, o que resulta em mais de 9 mil milhões de itinerários diferentes gerados pela combinação de opções de viagem em mais de 660 companhias aéreas.

O acordo permitirá disponibilizar opções flexíveis para as rotas easyJet, juntamente com acesso facilitado a produtos e serviços adicionais.  Os membros dos programas de subscrição eDreams Prime, Opodo Prime e GO Voyages Prime podem desfrutar de poupanças ainda maiores quando incluírem um voo easyJet nas suas reservas, uma vez que vão beneficiar não apenas do desconto exclusivo do Prime.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *