Emirates anuncia retoma de voos diários para a África do Sul já no inverno IATA

Por a 13 de Setembro de 2021 as 14:51

A Emirates anunciou a expansão da sua operação em voos de e para a África do Sul – aumentando a frequência para 28 voos semanais até outubro.

O aumento da operação vai passar a disponibilizar dois voos diários para Joanesburgo, sendo que um desses voos será operado com o  A380 da Emirates. Além disso, iniciam-se também novos voos diários para a Cidade do Cabo e Durban. As novas frequências e o aumento da capacidade em todas as cidades servidas pela companhia aérea na África do Sul entrarão ainda em vigor a partir de 31 de outubro de 2021.

A partir de 1 de janeiro de 2022, ambos os voos diários da Emirates para Joanesburgo serão realizados com o A380.

Também com a retomada das operações da South African Airways (SAA) a 23 de setembro, a Emirates renova a sua parceria estratégica e de cooperação com a companhia aérea de bandeira do país. A parceria entre a Emirates e a SAA data de 1997 e é o primeiro acordo de codeshare da Emirates com outra operadora.

Com a retoma da parceria com a SAA, a Emirates reforça a sua presença na África do Sul para um total de quatro parcerias interline e codeshare, incluindo Airlink, Cemair e FlySafair – aumentando o mapa de rotas da companhia aérea com 79 cidades adicionais em codeshare e interline.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *