Riu Palace Maspalomas reabre depois de reforma completa

Por a 3 de Agosto de 2021 as 16:16

A RIU Hotels & Resorts anuncia a reabertura do Riu Palace Maspalomas, na Gran Canaria. O hotel, depois de uma   reforma completa que demorou cinco meses, passa para a categoria de 5 estrelas e torna-se num estabelecimento ‘Só para Adultos’.

Aquele que foi o primeiro hotel da linha Riu Palace no mundo situado à frente das Dunas de Maspalomas, apresenta agora áreas comuns amplas em que a luz natural desempenha um papel bastante importante, quartos cómodos e frescos, entretenimento diário e uma oferta gastronómica variada.
A luz natural é, de facto, a protagonista em todo o hotel e concede, ao mesmo tempo, uma sensação de amplitude, como é o caso do  hall de entrada. O restaurante principal, com uma maior amplitude, acompanha as restantes áreas comuns com um estilo clássico e terá agora uma esplanada.

Foi também criado um novo restaurante temático, “Oasis”, com vistas para as Dunas de Maspalomas. E, depois da reforma, o bar interior também aumentou a sua capacidade e altura, e estende-se até à zona do exterior. Há duas piscinas exteriores; uma delas foi deslocada para ter mais horas de sol e terá um bar com uma esplanada de estilo chill out igualmente com vistas para as dunas.
Nos mais de 350 quartos do hotel Riu Palace Maspalomas, o hóspede poderá encontrar o máximo de relax porque, depois da reforma completa, a RIU preocupou-se pelos detalhes para que este se sinta como se estivesse em casa.

“Estamos muito entusiasmados e orgulhosos por reabrir o hotel Riu Palace Maspalomas após a reforma completa que realizámos e por torná-lo num hotel 5 estrelas. Depois de um ano tão complicado como 2020, poder dizer que todo os nossos hotéis nas Canárias e em Espanha já se encontram operacionais e que, no caso da Gran Canaria, foram todos renovados, é um estímulo enorme”, garantiu Luis Riu, CEO da RIU Hotels & Resorts.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *