Carvoeiro Clube Group tem novo hotel em Lagos

Por a 3 de Agosto de 2021 as 11:57

O Carvoeiro Clube Group, com gestão suíça e holandesa e reconhecida como uma das  empresas de promoção e gestão imobiliária do Algarve, abriu em meados de junho o seu mais recente projeto, o Boutique Hotel Vivenda Miranda em Lagos.

O  hotel de quatro estrelas  é apenas o primeiro hotel do grupo no destino, mas também o mais distante da sua base no Carvoeiro.
Localizado no topo da falésia por cima da Praia de Porto de Mós, o Boutique Hotel Vivenda Miranda passou por uma extensa e completa remodelação desde que foi adquirido no início deste ano.

Sobre esta nova aquisição a CEO Patricia Buerer considera que “a Vivenda Miranda é exatamente o que sempre quisemos, um hotel com design de luxo num estilo boutique, com 27 quartos decorados individualmente e numa localização incomparável. Graças aos nossos 30 anos de experiência na indústria hoteleira e turística e em conjunto com o investidor suíço, Freddy Burger, um empresário de sucesso na área de eventos & entretenimento, temos a certeza que levaremos a Vivenda Miranda de volta ao caminho do sucesso”.

O hotel conta com o restaurante do hotel, “Mirandus”, com um espaço ao ar livre, cuja responsabilidade gastronómica é do Chef Christoph Voigt .

Fundada em 1982, a empresa Carvoeiro Clube Group, que pertence a Andreas Stocker (suíço) e Erik de Vlieger (holandês) é distinta na gestão de resorts e no ramo imobiliário. O Boutique Hotel Vivenda Miranda junta-se agora aos oito resorts do portfólio do grupo que já tem novos projetos para o futuro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *