Freixo de Espada à Cinta tem novo hotel

Por a 29 de Julho de 2021 as 15:48

O Hotel Freixo Douro Superior é a nova unidade hoteleira que abriu portas em Freixo de Espada à Cinta, este mês de julho.

A unidade resulta de um investimento de 1,2 milhões de euros e criou 15 postos de trabalho diretos. ““O Hotel Freixo Douro Superior é uma unidade com uma classificação de quatro estrelas e 63 unidades de alojamento, localizada em Freixo de Espada à Cinta e cujo investimento rondou 1,2 milhões de euros, tendo criado 15 postos de trabalho diretos e cerca de 20 indiretos”, disse o diretor daquela unidade hoteleira, Rui Nunes, à Lusa.

Segundo o responsável, a construção deste hotel, no distrito de Bragança, nasceu da vontade de um empresário local há cerca de 15 anos, que agora se tornou uma realidade com o propósito de ser uma oferta de qualidade e com capacidade para captar o visitante que já frequenta a região do Douro Superior, mas também novos turistas e mercados, beneficiando do crescimento do turismo interno e da proximidade a Espanha.

O investimento realizado contou com o apoio do Turismo de Portugal e da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo da Terra Quente, através da Linha de Apoio à Qualificação da Oferta.

O hotel é explorado pela empresa Freixo Douro Superior, S.A., numa parceria com o proprietário do edifício.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *