FlixBus chega a Armação de Pêra, Portimão e Lagos

Por a 29 de Julho de 2021 as 14:48

A FlixBus expandiu a sua rede doméstica em Portugal e, a partir desta quinta-feira, 29 de julho, passa a ligar Lisboa também a Armação de Pêra, Portimão e Lagos, no Algarve, apresentando preços desde 5,99 euros, informou o operador de autocarros de passageiros em comunicado.

“Tem sido um ano difícil, mas Portugal foi e continua a ser a grande aposta da FlixBus em 2021. Continuamos a investir na expansão da rede doméstica, em conjunto com os nossos parceiros locais, e a reforçar a rede internacional, ligando cada vez mais cidades portuguesas a pequenas e grandes cidades europeias”, afirma Pablo Pastega, diretor geral da FlixBus em Portugal e Espanha, citado no comunicado divulgado.

De acordo com a FlixBus, no caso de Lagos e em Portimão, a paragem é no Terminal Rodoviário, enquanto em Armação de Pêra é na Via Dorsal de Armação de Pêra –N269-1, junto ao Centro de Saúde.

Os preços apresentados podem variar em função da viagem e da data de aquisição do bilhete, e já se encontram à venda online, em www.flixbus.pt, e na App do operador, podendo ser ainda adquiridos localmente, nos vários pontos de venda em Lagos, Portimão, e Armação de Pêra, assim como diretamente ao motorista, no próprio autocarro.

A rede da FlixBus em Portugal cobre atualmente mais de 50 destinos, com linhas nacionais e internacionais a ligarem cidades como Lisboa, Porto, Braga e Coimbra a países como Espanha, França, Alemanha, Luxemburgo, Suíça ou Bélgica.

Um comentário

  1. Ana Freitas

    1 de Agosto de 2021 at 1:46

    Uma mais valia para o País Parabéns

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *