Resort ainda está em construção mas já contribui para causas sociais no Algarve

Por a 28 de Julho de 2021 as 10:48

Ikos Resorts,  empresa internacional especializada no conceito de luxo, assumiu um compromisso com a comunidade onde planeia operar, Albufeira, ao colaborar com o Programa de Apoio Alimentar da Câmara Municipal de Albufeira.

O grupo hoteleiro, com resorts na Grécia e em Espanha, cujo primeiro projeto hoteleiro em Portugal está em curso, investiu 10.000 euros no seu programa de ajuda, juntando-se ao apoio às famílias carenciadas através da entrega de alimentos e materiais que foi feita em julho às respetivas instituições e organizações que serão responsáveis pela sua distribuição entre a população identificada no programa da autarquia.

Este programa iniciado pela Câmara Municipal da cidade portuguesa envolve outras cinco instituições, agora apoiadas pela Ikos Resorts, para fornecer alimentos a entre 500 e 700 famílias carenciadas todos os meses. Nesta ocasião, graças ao gesto de solidariedade da empresa, 350 famílias em Albufeira beneficiarão de cabazes alimentares não só em julho, mas também em agosto.

Para Luis Herault, CEO da Ikos Iberia,  “a Península Ibérica é um destino chave para nós, tanto em Espanha, onde retomámos a nossa atividade esta época de verão com a abertura do nosso primeiro hotel, Ikos Andaluzia, como em Portugal, onde temos um projeto hoteleiro em curso na zona de Albufeira. A estreita colaboração com a comunidade dos nossos estabelecimentos é fundamental e faz parte da nossa filosofia de trabalho. Acreditamos que é nos tempos mais difíceis que temos de mostrar unidade e, por esta razão, estamos muito orgulhosos de participar na iniciativa do banco alimentar da Câmara Municipal de Albufeira”.

Albufeira será o próximo destino da Ikos Resorts, com a abertura da sua sexta propriedade na Europa e a primeira em Portugal, trazendo assim uma unidade “All Inclusive” para Portugal graças ao seu conceito Infinite Lifestyle.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *