Website da Soltrópico alvo de melhorias
No que diz respeito ao seu portefólio, a Soltrópico aproveitou esta nova implementação para reativar dois destinos – Dubai e Maldivas.
Publituris
TICV recebe avião para repor ligações interilhas em Cabo Verde
Etihad Airways retoma voos para Bali a 25 de junho
Aeroporto Internacional de Hamad é o “Melhor do Mundo”
Grupo SATA com sistema braille a bordo
Receitas turísticas voltam a crescer em fevereiro e somam mais 181M€
Vila Galé abre as portas dos seus hotéis na Figueira da Foz e em Isla Canela
ADHP considera aumento da taxa turística em Lisboa “despropositado”
MotoGP em Portimão traz cerca de 87M€ para o Algarve
MSC Cruzeiros apresenta os sete distritos do MSC World America
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
Após lançamento da uma nova plataforma de reservas online em abril, a Soltrópico desenvolveu melhorias no seu website.
De forma a responder com maior eficiência às exigências das agências de viagens conferindo-lhes maior liberdade, autonomia e rapidez, o site do operador turístico conta agora com alterações nas tipologias dos serviços de transporte aéreo. Como explica a Soltrópico, website continua dividido em pacotes com voo charter e com voo regular, ou seja, pacotes dinâmicos, “mas na reserva destes últimos serão levados para um novo fluxo de sistema de reserva”, que conta com “melhores tempos de resposta, valores e promoções atualizadas, como base em orçamentação dinâmica”.
Nesta plataforma, os agentes de viagem podem ainda reservar diversas tipologias de quartos em simultâneo, com diferentes ocupações, facilitando as reservas em família.
No que diz respeito ao seu portefólio, a Soltrópico aproveitou esta nova implementação para reativar dois destinos – Dubai e Maldivas, e combinado de ambos. O operador justifica a aposta nestes dois destinos pelo “elevado know-how” que tem dos mesmos e por estes destinos transmitirem “a segurança necessária para a prestação de um serviço de qualidade”.
A Soltrópico explica que o objetivo é “melhorar e aperfeiçoar constantemente todos os seus pontos de contato com os clientes de modo a oferecer cada vez mais valor acrescentado, sendo que a nova plataforma estará em evolução
constante”.