Website da Soltrópico alvo de melhorias
No que diz respeito ao seu portefólio, a Soltrópico aproveitou esta nova implementação para reativar dois destinos – Dubai e Maldivas.
Publituris
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
Após lançamento da uma nova plataforma de reservas online em abril, a Soltrópico desenvolveu melhorias no seu website.
De forma a responder com maior eficiência às exigências das agências de viagens conferindo-lhes maior liberdade, autonomia e rapidez, o site do operador turístico conta agora com alterações nas tipologias dos serviços de transporte aéreo. Como explica a Soltrópico, website continua dividido em pacotes com voo charter e com voo regular, ou seja, pacotes dinâmicos, “mas na reserva destes últimos serão levados para um novo fluxo de sistema de reserva”, que conta com “melhores tempos de resposta, valores e promoções atualizadas, como base em orçamentação dinâmica”.
Nesta plataforma, os agentes de viagem podem ainda reservar diversas tipologias de quartos em simultâneo, com diferentes ocupações, facilitando as reservas em família.
No que diz respeito ao seu portefólio, a Soltrópico aproveitou esta nova implementação para reativar dois destinos – Dubai e Maldivas, e combinado de ambos. O operador justifica a aposta nestes dois destinos pelo “elevado know-how” que tem dos mesmos e por estes destinos transmitirem “a segurança necessária para a prestação de um serviço de qualidade”.
A Soltrópico explica que o objetivo é “melhorar e aperfeiçoar constantemente todos os seus pontos de contato com os clientes de modo a oferecer cada vez mais valor acrescentado, sendo que a nova plataforma estará em evolução
constante”.