Eurofins e lastminute.com estabelecem acordo para facilitar testes aos viajantes

Por a 22 de Julho de 2021 as 10:17

A Eurofins e a lastminute.com chegaram a um acordo a nível europeu que visa facilitar os testes de diagnóstico SARS-CoV-2 (COVID-19) aos seus viajantes, tanto nos seus países de origem como de destino.

Assim, a empresa especializada em análises clínicas reforça o seu compromisso de realizar estes testes de forma a detetar casos assintomáticos e retardar a propagação do vírus, tendo, recentemente, introduzido um teste que permite detetar a variante Delta da SARS-CoV-2 em algumas horas. 

O acordo com a lastminute.com (e todos os websites afiliados do grupo: www.rumbo.es / www.es.lastminute.com / www.lastminute.com / www.volagratis.it / www.it.lastminute.com / www.rumbo.pt / www.fr.lastminute.com / www.weg.de /www.lastminute.de) foi alcançado em Espanha, Reino Unido, Itália, Portugal, França e Alemanha, de forma a oferecer segurança a todos os seus passageiros durante a viagem.

O acordo entre a lastminute.com e a Eurofins visa assim facilitar a organização de qualquer viagem, proporcionando todos os tipos de testes de diagnóstico Covid aos viajantes de forma fácil, fiável e rentável, cumprindo sempre todos os requisitos locais necessários.

As pessoas interessadas em fazer um teste para viajar em segurança, têm acesso a um sistema online para comprar os testes, fazer as suas marcações e aceder aos resultados dos testes com o objetivo claro de minimizar o risco de contágio e a propagação do vírus, garantindo a melhor experiência. Além disso, os utilizadores têm acesso aos serviços do call center, que está disponível no número de telefone (+351) 800 210 377, das 07:00 às 22:00, 7 dias por semana, em português e inglês.
Este serviço destina-se a facilitar a realização de testes de diagnóstico para o COVID-19 de passageiros e turistas que necessitam a apresentar um resultado negativo, no embarque do seu voo ou no seu destino ou que, em caso de não o apresentar, teriam de cumprir os períodos de quarentena.

O sistema aceita pagamentos online (cartão de débito, crédito ou PayPal). Os resultados dos testes são garantidos no período de 4 a 24 horas, dependendo do tipo de teste.

A rede da Eurofins  conta já com 1,000 centros em várias cidades europeias, dos quais mais de 150 estão localizados em Espanha. Adicionalmente, a empresa instalou  laboratórios COVID-19 em doze aeroportos espanhóis (Barcelona, Alicante, Valência, Bilbau, Palma de Maiorca, Ibiza, Minorca, Tenerife Sul, Gran Canaria, Fuerteventura, Lanzarote e La Palma) e planeia abrir mais dois laboratórios nos aeroportos de Santiago de Compostela e Tenerife Norte. Desde a sua abertura, estes laboratórios já realizaram mais de 150.000 testes COVID-19 e têm a capacidade de lidar com 12.000 passageiros por dia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *