Riu Tikida Garden reabre renovado

Por a 21 de Julho de 2021 as 11:23

A cadeia espanhola RIU Hotels & Resorts e o Grupo Tikida acabam de reabrir o hotel Riu Tikida Garden, em Marraquexe, depois de uma reforma completa de todas as suas instalações.

Com esta reabertura, ambos os grupos conseguiram completar a reabertura dos seus seis hotéis: três em Agadir, dois em Marraquexe e um em Taghazout que reabriram gradualmente.

Embora mantenha a sua estrutura, as suas quatro estrelas e 259 quartos, após a reforma, o hotel apresenta uma imagem totalmente nova com um estilo moderno e uma influência marroquina.  Uma das novidades que a renovação trouxe foi o distintivo Adults Only que, em conjunto com o serviço Tudo Incluído, que permitem ao cliente desfrutar de uma experiência de férias exclusiva.

A reforma do Riu Tikida Garden abrangeu desde as áreas comuns até aos quartos, incluindo a criação de 10 sofisticados quartos swim-up que oferecem o maior dos confortos com acesso privado a uma das piscinas exteriores do hotel. Nos quartos também se destaca a utilização de parquet cerâmico e de cores claras e quentes que evocam os tons do Saara.

A  zona de piscinas também tem novidades, tendo passado de uma piscina com forma rectangular para uma cujos espaços são distribuídos com  um amplo solário que oferece aos hóspedes espreguiçadeiras convencionais ou camas balinesas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *