Regency Salgados Hotel é o novo quatro estrelas de Albufeira

Por a 21 de Julho de 2021 as 16:22

O  Regency Salgados Hotel & Spa é a mais recente unidade hoteleira de quatro estrelas de Albufeira, situada na zona dos Salgados. De portas abertas desde 3 de julho, o hotel está a apenas 400 metros da linha de água do mar.

Gerido pela mesma administração do Madeira Regency Cliff, no Funchal, o Regency Salgados Hotel resulta da reconversão de um edifício existente  numa unidade hoteleira, um investimento de 15 milhões de euros.

O quatro estrelas é constituído por 88 quartos onde se incluem os quartos clássicos, quartos superiores vista jardim, quartos superiores vista piscina, quartos superiores vista oceano, quartos premium, quartos familiares e quartos deluxe, todos  com uma área mínima de 30 m2. A oferta da unidade integra ainda piscinas para adultos e crianças e um jardim com 2000 m2.

Ao Publituris, Daniel Grácio, diretor-geral do quatro estrelas, indica que o novo hotel, que criou 50 postos de trabalho diretos e indiretos, apresenta na sua vertente gastronómica o  Restaurante Nvy, o Blackbird Bar e a original Splash food Truck projectada de raíz e que” será o nosso outlet de apoio à piscina e que juntamente com a nossa piscina serão os highlights do hotel”.

“Para complementar os nossos serviços e providenciarmos uma experiência completa, temos também o nosso Pearl Marine Spa que conta com duas salas de tratamento, áreas húmidas com sauna, banho turco, balde de gelo e duche sensorial, num ambiente intimista e sereno”, explica o responsável, complementando que o spa utiliza os produtos de cosmética da marca francesa Thalgo. Para finalizar, o Regency Salgados Hotel dispõe também de um ginásio totalmente equipado que se encontra aberto 24 horas.

Daniel Grácio destaca que o novo quatro estrelas pretende “ser uma referência na hotelaria Algarvia, dentro do nosso posicionamento de Boutique Hotel de quatro estrelas superior queremos proporcionar experiências autênticas, complementando a oferta das nossas unidades de alojamento com a experiência gastronómica no nosso Restaurante Nvy, liderado pelo nosso Chef António de Vasconcelos sustentado numa filosofia de sabores autênticos locais”.

“Queremos proporcionar a todos os nossos hóspedes uma experiência envolvente e enriquecedora, aproveitando também a influência local do destino nas mais variadas experiências culturais, de lazer e gastronómicas”

“Queremos proporcionar a todos os nossos hóspedes uma experiência envolvente e enriquecedora, aproveitando também a influência local do destino nas mais variadas experiências culturais, de lazer e gastronómicas”, indica o diretor-geral.

No que refere ao momento atual e ao futuro, Daniel Grácio refere que as ambições da unidade hoteleira, que tem preços médios a partir dos 160 euros, passam por alcançar uma ocupação média de 50%. “Face à situação pandémica que estamos a atravessar e especialmente em ano de abertura, é algo difícil de prever devido às contantes mudanças a que estamos sujeitos pelo nosso governo, no entanto, para este primeiro ano de operação, prevemos uma ocupação média a rondar os 50%”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *