Regency Salgados Hotel é o novo quatro estrelas de Albufeira
Ao Publituris, Daniel Grácio, diretor-geral do quatro estrelas, indica que o novo hotel, que criou 50 postos de trabalho diretos e indiretos, resulta de um investimento de 15 milhões de euros.
Raquel Relvas Neto
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
XLR8, D-EDGE e Guestcentric unem-se em evento no Porto
Antes da EuroPride em Lisboa, cidade do Porto recebe AGM da EPOA
Movimentação de passageiros nos aeroportos nacionais ultrapassa os 8,3 milhões nos dois primeiros meses
Proveitos no setor do alojamento continuam em alta em fevereiro
Albufeira marca presença na Nauticampo
Media Travel ganha torneio de bowling da Turkish Airlines e vai representar Portugal na Turquia
Alto Côa é a 11ª Estação Náutica certificada do Centro de Portugal
Grupo Air France-KLM mantém interesse na privatização da TAP
Nova edição Publituris Hotelaria: Entrevista a Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel
O Regency Salgados Hotel & Spa é a mais recente unidade hoteleira de quatro estrelas de Albufeira, situada na zona dos Salgados. De portas abertas desde 3 de julho, o hotel está a apenas 400 metros da linha de água do mar.
Gerido pela mesma administração do Madeira Regency Cliff, no Funchal, o Regency Salgados Hotel resulta da reconversão de um edifício existente numa unidade hoteleira, um investimento de 15 milhões de euros.
O quatro estrelas é constituído por 88 quartos onde se incluem os quartos clássicos, quartos superiores vista jardim, quartos superiores vista piscina, quartos superiores vista oceano, quartos premium, quartos familiares e quartos deluxe, todos com uma área mínima de 30 m2. A oferta da unidade integra ainda piscinas para adultos e crianças e um jardim com 2000 m2.
Ao Publituris, Daniel Grácio, diretor-geral do quatro estrelas, indica que o novo hotel, que criou 50 postos de trabalho diretos e indiretos, apresenta na sua vertente gastronómica o Restaurante Nvy, o Blackbird Bar e a original Splash food Truck projectada de raíz e que” será o nosso outlet de apoio à piscina e que juntamente com a nossa piscina serão os highlights do hotel”.
“Para complementar os nossos serviços e providenciarmos uma experiência completa, temos também o nosso Pearl Marine Spa que conta com duas salas de tratamento, áreas húmidas com sauna, banho turco, balde de gelo e duche sensorial, num ambiente intimista e sereno”, explica o responsável, complementando que o spa utiliza os produtos de cosmética da marca francesa Thalgo. Para finalizar, o Regency Salgados Hotel dispõe também de um ginásio totalmente equipado que se encontra aberto 24 horas.
Daniel Grácio destaca que o novo quatro estrelas pretende “ser uma referência na hotelaria Algarvia, dentro do nosso posicionamento de Boutique Hotel de quatro estrelas superior queremos proporcionar experiências autênticas, complementando a oferta das nossas unidades de alojamento com a experiência gastronómica no nosso Restaurante Nvy, liderado pelo nosso Chef António de Vasconcelos sustentado numa filosofia de sabores autênticos locais”.
“Queremos proporcionar a todos os nossos hóspedes uma experiência envolvente e enriquecedora, aproveitando também a influência local do destino nas mais variadas experiências culturais, de lazer e gastronómicas”
“Queremos proporcionar a todos os nossos hóspedes uma experiência envolvente e enriquecedora, aproveitando também a influência local do destino nas mais variadas experiências culturais, de lazer e gastronómicas”, indica o diretor-geral.
No que refere ao momento atual e ao futuro, Daniel Grácio refere que as ambições da unidade hoteleira, que tem preços médios a partir dos 160 euros, passam por alcançar uma ocupação média de 50%. “Face à situação pandémica que estamos a atravessar e especialmente em ano de abertura, é algo difícil de prever devido às contantes mudanças a que estamos sujeitos pelo nosso governo, no entanto, para este primeiro ano de operação, prevemos uma ocupação média a rondar os 50%”.