Qatar Airways é a companhia aérea do ano nos AirlineRatings Awards

Por a 21 de Julho de 2021 as 10:03

A Qatar Airways foi eleita companhia aérea do ano 2021 nos AirlineRatings Awards, galardões em que arrecadou mais três distinções, sendo também premiada por ser melhor companhia aérea do Médio Oriente, ter o melhor catering e melhor classe executiva, naquele que foi o terceiro ano consecutivo em que a classe executiva da companhia aérea do Qatar foi distinguida devido à QSuite.

“A Qatar Airways continua a atingir novos patamares e a definir padrões que proporcionam uma experiência incomparável ao passageiro, porque está no nosso ADN fazer tudo com excelência. O nosso compromisso é fornecer o mais alto nível possível de padrões de saúde e segurança, tanto em terra como no ar, com serviço cinco estrelas”, refere Akbar Al Baker, CEO da Qatar Airways, citada num comunicado enviado à imprensa esta quarta-feira, 21 de julho.

Na informação divulgada, a Qatar Airways explica ainda que a QSuite, que valeu à companhia aérea novo prémio de melhor classe executiva, é um produto patenteado pela transportadora do Qatar, que consiste na primeira cama de casal disponibilizada nesta classe de bordo e que conta ainda com painéis para garantir a privacidade dos passageiros, permitindo criar um quarto privado.

Os prémios AirlineRatings distinguem, anualmente, o melhor da aviação, com foco na inovação, rede e segurança geral, sendo atribuídos com base em critérios estabelecidos por profissionais da indústria da aviação, com vasta experiência no setor.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *