Angra Marina passa a ser gerido pela Barceló

Por a 21 de Julho de 2021 as 9:56

O Barceló Hotel Group integrou no seu portefólio o único cinco estrelas de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, o Angra Marina que passa a denominar-se por Barceló Angra Marina.

Inaugurado em 2012, o hotel de cinco estrelas conta com 130 quartos com vista para o mar localizado no centro de Angra do Heroísmo,  cidade que foi reconhecida em 1983 como Património Mundial pela UNESCO.

A oferta da unidade integra ainda o Restaurante Monte Brasil, que tem na cozinha açoriana a anfitriã, e o  Bahía Bar, um espaço para degustar todo o tipo de cocktails com uma vista panorâmica.

O hotel também dispõe de uma zona Wellness com uma oferta completa de tratamentos para relaxar na área de spa ou cuidar do corpo na zona de fitness.

Este é o segundo hotel que a cadeia de hotéis gere em Portugal, depois da abertura, em 2018, do Allegro Madeira, um  hotel só para adultos situado a escassos minutos do centro do Funchal, na ilha da Madeira. A cadeia hoteleira espanhola chegou a ter o seu primeiro hotel em Portugal na capital portuguesa, o Occidental Lisboa mas que já não se encontra sob a gestão do grupo espanhol.

Em entrevista ao Publituris, em janeiro de 2020, Raul González, CEO para a EMEA do Barceló Hotel Group, tinha referido que o grupo queria aumentar a sua presença em Portugal e dispunha de vários modelos de negócio para o fazer.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *