SkyUp liga Kiev à Madeira

Por a 9 de Julho de 2021 as 8:12

A SkyUp Airlines, companhia aérea ucraniana, passará a ligar, a partir de 24 de julho, a cidade de Kiev (Ucrânia) ao Funchal (Madeira), com voos diretos.

Utilizando aviões Boeing 737-800 NG de 189 lugares, em classe Full Economy, os voos terão uma frequência semanal e serão realizados todos os sábados.

Quanto à escolha única pela Madeira, a companhia refere que, “neste momento, a Madeira é que tem a ‘porta aberta’ para os turistas ucranianos. Quando Portugal Continental aligeirar as restrições a países terceiros, alargaremos os nossos voos ao restante território”.

Mas além de apresentar a Madeira aos ucranianos (e não só), a SkyUp pretende, também, “apresentar a Ucrânia aos portugueses, podendo ir ainda amais além e apreciar outros destinos como a Geórgia e Arménia”.

Certo é que os preços começam a partir dos 323 euros (ida e volta), com a promessa de uma “análise mais profunda, no caso de haver mais procura”, para aumentar a frequência dos voos e “regressar aos voos regulares para Lisboa”, conclui a companhia.

No site da companhia –  skyup.aero – as viagens Kiev-Funchal aparecem a partir dos  126 euros, enquanto a viagem Funchal-Kiev tem um preço a partir dos 128 euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *