Ryanair anuncia voos extra para jogo de Portugal e França no Euro2020

Por a 18 de Junho de 2021 as 17:22

A Ryanair anunciou esta sexta-feira, 18 de junho, a realização voos extra para os jogos de Portugal e França no Euro2020, e vai realizar oito ligações adicionais de Lisboa e Paris para Budapeste, na Hungria, onde vai decorrer, a 23 de junho, o jogo que opõe a seleção portuguesa à francesa.

De acordo com um comunicado da companhia aérea, estão previstos quatro voos extra para dia 23 de junho, o primeiro dos quais entre Budapeste-Paris Beauvais, pelas 11h35, bem como em sentido inverso, com partida às 14h15.

No caso da capital portuguesa, a Ryanair tem também previstos dois voos para 23 de junho, com a partida de Lisboa para Budapeste a decorrer às  06h00, enquanto a partida de Budapeste para Lisboa está marcada para as 11h00.

No dia 24 de junho, a Ryanair realiza mais quatro voos extraordinários, o primeiro dos quais pelas 10h00, entre Budapeste-Paris Beauvais, cujo regresso decorrer pelas 12h40, enquanto o voo com partida da capital portuguesa decorre às 13h10, com a ligação a sentido inverso a ter lugar pelas 10h00.

“O Euro 2020 da UEFA está finalmente a ser jogado após mais de um ano de adiamento e milhares de adeptos já reservaram os seus lugares com a Ryanair para ver e apoiar os seus países. A Ryanair programou voos adicionais entre Lisboa e Budapeste, a fim de acomodar os adeptos portugueses que viajam para ver jogar a equipa das quinas na próxima quarta-feira, 23 de junho”, refere Susana Brito, Marketing and Sales Manager da Ryanair.

No comunicado enviado à imprensa, a Ryanair lembra que os  “lugares são limitados” e aconselha, por isso, os interessados a realizarem as suas reservas através do website Ryanair.com.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *