Madeira volta a apostar em nova campanha de promoção

Por a 17 de Junho de 2021 as 12:12

A Associação de Promoção da Madeira investiu meio milhão de euros numa nova campanha promocional que tem como mote “Eu sei onde”.
A campanha arranca esta quinta-feira no mercado nacional e inclui presença em rede de mupis em Lisboa e Porto e  aposta nos meios digitais digital (através de redes sociais, display e search), a que se seguirá rádio e TV, nos meios de maior audiência.

Simultaneamente é lançada em 17 mercados internacionais, num investimento que se estende até final de julho e está focado não só nos mercados tradicionais como França, Alemanha, Espanha e Reino Unido, mas também novos mercados de aposta, como a Polónia, Roménia e Lituânia, entre outros.

Segundo o diretor executivo da APM, Nuno Vale, “quem visita a Madeira não a esquece. Fica sempre a vontade de voltar. Todos partilham do sentimento de pertença, foi esta a premissa para a campanha. Parte da ideia de darmos voz a todos os que se sentiram em casa na sua visita à região e serem eles a partilharem as suas recomendações. Esta é uma campanha que se centra na experiência, no lado humano e caloroso, apoiado no visual único que possuímos. Queremos inspirar todos quantos anseiam por viajar neste verão e no próximo outono / inverno, tirando partido da retoma dos mercados.”

“Eu sei onde há todos os tipos de diversão”, “Eu sei onde há praias que nunca mais acabam”, “Eu sei onde existem viagens que ficam na memória” são alguns dos claims que vão acompanhar imagens do destino que pretendem demonstrar “uma experiência sem igual e incitar à viagem – o tom quente da areia em contraste com o azul do mar, uma inesperada cascata no meio de um incrível e vibrante verde da floresta ancestral e os típicos carrinhos de cesto e os seus alegres condutores”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *