Lisboa “quebra ciclo” com nova ação promocional

Por a 17 de Junho de 2021 as 18:56

Lisboa tem um novo vídeo promocional para os mercados externos. O filme enaltece alguns dos lugares mais icónicos da capital do país e convida os visitantes a “quebrar o ciclo” e a viver a verdadeira experiência de um lisboeta.

A Associação Turismo de Lisboa desafia os turistas, através do vídeo “Lisbon: a new way to break the cycle”, à aventura e a desbravar uma Lisboa que se reconhece pelos cinco sentidos.

“Olhar para as paisagens mais idílicas, ouvir as ondas do mar na praia, sentir o sol no rosto, saborear as melhores iguarias e cheirar as flores na natureza são apenas alguns dos muitos privilégios que Lisboa tem para oferecer a quem a visita”, refere a Associação Turismo de Lisboa.

Depois de “A new way to be together”, “Lisbon: a new way to break the cycle” é o segundo filme para promover e divulgar o destino Lisboa nos mercados externos, nomeadamente na Alemanha, Espanha, Itália, França, Reino Unido e Rússia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *