The Editory Collection Hotels é a nova marca da Sonae Capital Hotelaria

Por a 16 de Junho de 2021 as 9:33

The Editory Collection Hotels é a nova marca que a Sonae Capital Hotelaria apresenta no momento de retoma do turismo.

O grupo assume assim “um posicionamento mais ambicioso e de maior implementação” no mercado nacional, com duas aberturas previstas em Lisboa e Porto nos próximos meses, a totalizar oito unidades sob a nova chancela.

A nova marca reclama um posicionamento de serviço ao destacar-se pela criação de hotéis que “se preocupam em servir os visitantes, ao mesmo tempo que proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único”.

Mais do que uma mudança de marca, trata-se da afirmação de “uma nova mentalidade” – assumida pelas equipas e com impacto nos visitantes -, de uma “nova forma de estar, inspirada na experiência e know how” do grupo com 35 anos de experiência em hotelaria.

Alicerçada em quatro pilares estratégicos – hospitalidade, arte, local e sustentabilidade -, The Editory Collection Hotels imprime o estilo de vida e a singularidade do destino onde cada hotel está integrado, apresentando atmosferas distintas nas oito unidades do portfólio: Porto Palácio Hotel by The Editory, Aqualuz Hotels by The Editory (Troia, Lagos), The Editory by the Sea (Troia, Comporta), The Editory Artist (Baixa, Porto), The Editory House (Ribeira, Porto), The Editory Riverside (Santa Apolónia, Lisboa) com abertura prevista para outubro, The Editory Boulevard (Aliados, Porto) a inaugurar nos primeiros meses de 2022, e dos apartamentos turísticos sob gestão em Tróia – Troia Residence by The Editory.

Com o lançamento da nova marca, surge também um novo site – www.theeditoryhotels.pt – com mais facilidade de navegação para reservas directas, a par da disponibilização de informação adicional como fact sheets sobre as unidades para operadores turísticos, press room e media room para a comunicação social, ofertas e campanhas para o consumidor final.

Isabel Tavares, directora de Marketing e Vendas da Sonae Capital Hotelaria, destaca que  “após mais de 35 anos de experiência em hotelaria e com um crescimento da nossa quota de mercado, que aponta para uma dezena de hotéis a curto-prazo, há muito que a criação de uma marca transversal se impunha. The Editory é uma marca que nasce para reposicionar os nossos hotéis no mercado no momento em que nos preparamos para abrir mais duas unidades nos principais centros urbanos do País – Lisboa e Porto -, com uma oferta única, que cria diferenciação e afirma o nosso know how de forma distintiva, adaptada às tendências da actualidade e com foco na expansão”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *