MSC Cruzeiros retoma operação nos EUA em agosto

Por a 16 de Junho de 2021 as 12:13

A MSC Cruzeiros anunciou a retoma dos cruzeiros com partida de portos dos EUA para 2 de agosto, depois da aprovação das autoridades de saúde norte-americanas para  a realização de cruzeiros de simulação no MSC Meraviglia, com início a 17 de julho.

De acordo com um comunicado da companhia de cruzeiros, a operação vai ser retomada a 2 de agosto, com cruzeiros de três e quatro noites à saída de Miami pelas Bahamas, no MSC Meraviglia, que tem ainda previstos cruzeiros de sete noites a partir de 18 de setembro, em qualquer das opções com escala na ilha privada da companhia nas Bahamas, a Ocean Cay MSC Marine Reserve incluída.

A 16 de setembro, a companhia de cruzeiros coloca ainda em operação nos EUA o MSC Divina, que vai retomar os cruzeiros de Orlando (Port Canaveral), oferecendo itinerários de três, quatro e sete noites para as Bahamas e  Caraíbas, incluindo também escalas na  Ocean Cay MSC Marine Reserve.

“O anúncio vem na sequência da aprovação do CDC para os Company’s Phase 2A Port Agreements para PortMiami e Port Canaveral, bem como da aprovação provisória da solicitação para avançar com um cruzeiro de simulação, a ser realizado no MSC Meraviglia, com partida de PortMiami a 17 de julho de 2021″, lê-se no comunicado enviado à imprensa pela companhia de cruzeiros.

As reservas para os novos cruzeiros abrem esta quarta-feira,16 de junho, e a companhia conta revelar mais detalhes sobre os novos itinerários do MSC Meraviglia e do MSC Divina na próxima semana, assim como as medidas de segurança que vão estar em vigor nestes cruzeiros, que vão poder receber passageiros vacinados e não vacinados.

“Os cruzeiros receberão hóspedes vacinados e não vacinados. Aqueles que não forem vacinados ou não puderem verificar a vacinação estarão sujeitos a exigências como exames complementares, além de restrições, que serão divulgadas posteriormente. Detalhes de nosso protocolo atual de saúde e segurança podem ser consultados no site da MSC Cruzeiros em Medidas de Higiene e Segurança“, indica a MSC Cruzeiros.

Com o lançamento destes cruzeiros, a companhia confirma também o cancelamento das restantes partidas dos EUA, nomeadamente dos cruzeiros a bordo do MSC Divina, com partida desde 1 de julho a 15 de setembro, no MSC Meraviglia,  entre 1 de julho e 17 de setembro, e no MSC Armonia, entre 1 de julho e 24 de outubro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *